Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Cerca de 108747 frases e pensamentos: Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

"Às vezes a gente só precisa de um tempo. É, tô falando sério. Sempre tem aquele dia que a gente só precisa da gente mesmo e da nossa auto-suficiência. Por mais que isso pareça errado e completamente egoísta, acho isso um tanto quanto sadio. Escuta o que eu tô te falando: Todo mundo enjoa de todo mundo e não tem essa de falar que amamos tudo e todos como se a vida fosse colorida. Isso é mentira. Somos humanos demais pra “engolir” tudo, todos e todas as coisas, todos os dias. Às vezes a gente precisa mudar, pra melhor ou pra pior, querendo ou não, a gente sempre muda. Você não precisa concordar, mas vai chegar o dia que você vai ter esse momento com “você e você mesmo”."

Se um dia tiveres de optar pela ética e a moral, escolha a ética. Pois a moral, ao contrário da ética, nada mais é do que um conjunto de regras que faz de você um submisso da sociedade. A ética, por sua vez, faz de você uma pessoa audaz, que age e fala de acordo com seu interior, suas ideias, com aquilo que parece ser realmente certo e não com o que os demais dizem ser o correto.

Porque é este o mundo em que vivemos…um mundo onde tudo nos magoa, onde tudo deixa marcas…até mesmo o tempo não é só o tempo…e se dermos tempo ao tempo até ele nos faz sofrer…é este sofrimento que sinto quando estou à tua espera…e tu não chegas…e o tempo vai me arrasando aos poucos… eu continuo esperando…mas tu não chegas… para se aliar ao tempo chega a falta de esperança…e tu não chegas…mais fraca do que nunca, mais só do que alguma vez estivera, espero mais um pouco…e tu não chegas…absorvida pela dor e desespero desta espera angustiante digo finalmente: CHEGA!...e tudo acaba…para pôr fim a tudo isto umas suaves e transparentes gotas de tristeza profunda escorrem pelo meu rosto…e mais nada sei…nada mais espero do futuro…agora e para sempre viverei simplesmente o presente …o que me trará a vida ninguém sabe…e vivo apenas com uma certeza: a certeza de nunca mais voltar a esperar por ti…pk tu nunca chegarás…

Pra constituir um relacionamento, é preciso ter certeza que você que ter aquela pessoa ao seu lado, sem ter que machuca o indivíduo com palavras, mentiras e desanimo, você não precisa amar para conhecer o seu amor, pois o amor já vive dentro de você, simplesmente um dia ele aparecerá para conquista e amar o seu parceiro. Nunca diga que eu te amo para uma pessoa que você nunca amou pois poderá machucar ela para sempre. Se liga faça de tudo para não machuca o seu grande amor ou futuro amor.

Eu sou tudo o que um dia desejei ser, pois sei mais do que qualquer coisa que nunca poderei ser mais do que eu anseio,por isso não me vejo no hoje me vejo no amanha,desafio a mim mesmo a ser mais do que tudo do que todos, sei que não será tão possível assim mais me desafiando posso provar que sou capaz de um melhor de um maior em minha vida.

O amor é um troço engraçado mesmo, quando a gente pensa que entende como ele funciona, leva uma rasteira do coração, ou melhor, do destino. Pois o amor não é só uma prosa como diz a Rita Lee, ele também é poesia, não é apenas um texto sem divisões rítmicas intencionais, ele também encanta, envolve e transmite emoções.

Homem detesta ser cobrado, quer fazer um homem sumir de sua vida? Cobre amor, carinho, tempo, dedicação, casamento. Homem detesta ser colocado contra a parede, para ele agir, precisa se sentir livre, respeite o espaço dele, elogie sempre que tiver oportunidade, sorria, seja gentil, eduacada, tenha sempre uma palavra amiga para dizer-lhe...Quer comer mel? não espante as abelhas!

Toda vez que você pensar algo ruim de alguém ou sentir vontade de fazer um comentário maldoso ou irônico sobre uma criatura, feche os olhos e envie paz para aquela pessoa que tanto te irrita e te tira do eixo a ponto de você movimentar suas energias para o lado ruim. O lado branco da força é mais bonito.

Uma mensagem de madrugada, um bom dia pra te acordar, brincar com seus dedos, fazer carinho no cabelo. Reparar em alguns sinais, prestar atenção quando ela fala, e até provocar. Um abraço mais apertado, um apelido exclusivo. Morder sua bochecha, e demorar pra chegar até a boca. Deixar ela na vontade, deixar ela com saudade, deixar ela querendo mais. Vocês não sabem, mas nos ganham nos detalhes.

Se eu te dissesse qe estavas um minuto tarde demais? Voltarias atrás no tempo? Ou esperarias uma vida inteira por apenas mais um minuto? Guardarias o nosso último beijo como uma recordaçao única? Ou a esquecerias, pensando apenas no próximo? Se eu te mandasse embora, ficavas? Ou ias embora esperando que corresse atrás de ti? Se eu chorasse, pensarias que era por medo de te perder? Ou achavas que era um momento perfeito? Se eu te olhasse nos olhos, e dissesse qe estava a ficar mais forte.. dirias "deixa-me ser forte contigo"? Se eu te dissesse qe te amava, dirias "eu tambem"? Ou deixarias me na duvida? Se eu te dissesse que não tinha a certeza.. Darias-ma? Se eu te abraçasse, largarias-me? Se eu te beijasse, farias-me sonhar? Se eu te desse mais um minuto, aproveitarias? Um momento assim.. Só quero um beijo especial. Só quero um momento assim..

Tem dias em que não somos nós mesmos, somos outra pessoa, um indivíduo gritante, um gigante que nos acotovela por dentro na tentativa de nos abortar, que, sedento por liberdade, não se importa em nos extinguir, alimenta-se do que nos fere, ganha força ao vislumbrar nossa impotência diante da fome dele: nos rasga e emenda quando bem quer.

Me sentindo simplesmente um "nada"...abandonada...largada...sem carinho...rejeitada...quero ser amada...valorizada....ou nem quero mais nada.....vou seguir minha estrada....vazia....sozinha....sem nada...a relidade dói mas ela esta em todos os meus dias....acabou a fantasia....a esperança....a euforia.....fiquei somente com as minhas lembranças e minhas mãos vazias....

Hoje, eu vi alguém que marcou um certo tempo da minha vida, alguém que despertou meus melhores sorrisos e grande emoções. Alguém que sem ao menos perceber se tornou tão especial em tão pouco tempo. Eu estava ali, destraida quando eu o vi, juro que parei, respirei e sorrir. Veio tantos pensamentos, tantas lembranças. Momentos bons que marcaram um certo ano e que vou levar pra sempre! Fiquei um pouco tímida, apenas observei não deixei que me notasse. Pretendo ir mais vezes lá, pra te observar até você me notar e enfim dar aquele abraço fofo que há anos não senti igual .

Ela vive a vida como se fosse uma festa, e ela está na lista. Ela olha para mim como se eu fosse uma tendência que ela já superou.(…)Mas sofisticação não é o que você veste, ou quem você conhece ou puxar as pessoas para baixo para chegar onde você quer ir. Eles não te ensinaram isso na escola, portanto, cabe a mim. Mas nenhum vestido vintage te dará dignidade.

Se ela continuar brigando é porque quer um beijo de desculpas, mas esqueceu como pedir. Ela desaprende a falar quando fica brava. Mas reparei nos olhos e nas mãos desesperadas. Vez em quando, cerra os lábios num biquinho protegendo seu orgulho de falar coisas bonitas. Até brigar com ela tem suas vantagens: nada melhor do que roubar beijos já meus.

"[...] para mim a palavra 'dever' é pesada e opressiva. Reduzi meus deveres a apenas um: perpetuar minha liberdade. O casamento e seu séquito de possessão e ciúme escravizam o espírito. Eles jamais me dominarão. Espero, doutor Breuer, que chegue o tempo em que nem o homem, nem a mulher sejam tiranizados pelas fraquezas mútuas [...]."

Essa nova geração de jovens se sente depressiva por não ter tido sucesso em uma paquera, um jogo, um obstáculo. Hoje em dia tudo é motivo pra suicídio e muito mais. Mas vale ressaltar que dramatizar tua vida, não vai te fazer ficar forte ou fazer com que as pessoas tenham pena de você. O mundo todo é egoísta, se tu morre hoje - Amanhã já não ligam mais. Então viva, mesmo que for pra encher o saco de quem não te tolera, mas viva. Viva pra deixar uma história e não pra perder uma vida inteira.

Hoje a vida me deu um tapa na cara pra eu aprender a dar valor a mim mesmo e não para certas pessoas mais esse tapa serviu pra mim amadurecer mais e parar de ser o "Homem Bonzinho porque esses sim se ferram no final da história" agora hoje eu aprendi com isso e que ser ruim faz parte ainda mais com mulher que não sabe dar valor. Por isso hoje eu aprendi com a vida é vivendo,caindo,levantando e aprendendo e assim vou seguir com a cabeça erguida e mais forte.

Controlar o tempo é um dos grandes desafios para a maioria dos profissionais. Definir prioridades, saber delegar tarefas ou usufruir os meios tecnológicos corretamente nem sempre são atividades simples.Saiba que a maneira como você administra seu tempo está diretamente ligada ao seu crescimento profissional e à sua qualidade de vida.

“Sacrificar um fio de cabelo de suas opiniões, uma só nuança de sua cor, em deferência a algum diretor com um vaso de prata na mão ou a algum professor com uma régua escondida na manga é a mais abjeta das traições. Comparado a ela, o sacrifício da riqueza e da castidade, que se costumava dizer que era a maior das desgraças humanas, é uma simples bagatela”.