Um poema para minha Amiga Vera
Tenha visão de onde você quer chegar, pois com ela você sempre verá a luz no fim do túnel e poderá medir a distância que o separa de seu objetivo.
Aos dias que estiver se sentindo o pior do bípedes com penas, vá a uma padaria, verá que o universo em que você vive é bem mais vasto, verá como as outras pessoas são piores que você, pode ser que te faça se sentir melhor, lembre-se de cumprimentar a todos a quem não conhece.
SOBERANIA:
Quando alguns um dia souberem o que é ser soberano, verá o quanto abriu a boca para falar tanta besteira sem nem se quer ter tido um domínio intelecto de si e a si próprio. A ignorância não vem do menos letrado, a ignorância é um comportamento pisico intelecto de quem se diz ser conhecedor e não respeitar as suas próprias ideologias as transformando em fanatismo ou idolatria a algo que não lhe faz bem, mais por pirraça e orgulho para com o outro semelhante se mantém na ignorância, o ignorante ele nunca vai evoluir espiritualmente e não evoluindo espiritualmente ele nunca vai ter um convívio social que lhe faça se sentir bem nos ambientes, perceba que quem não tem soberania não é aceito nos lugares e sim apenas tolerado. Sejam soberanos e não ignorantes. Fica dica!!!
Algo maior esta por trás de um grande sonho, e quando você chegar lá, verá que valeu a pena cada minuto de esforço e dedicação.
"Transforme qualquer adversidade em superação e verá quanto aprender com a situação evita o sofrimento".
"Se você for no youtube e escreve Dionatan Nascimento, você verá o melhor canal no youtube sobre aplicativos e sites, inclusive, sobre como fazer empréstimos online."
Se alguém com raiva estiver desabafando; apenas fique em silêncio, e você verá o que realmente aquela pessoa pensa sobre você.
A ganância e o bem maior podem trocar algumas cartas, mas você raramente as verá andando lado a lado.
Se apaixone por você primeiro e verá que ninguém pode te prejudicar ou brincar com seus sentimentos.
Quem tem luz própria jamais verá a escuridão. Terá destino feliz, com a certeza de estar no caminho certo.
“Bom entendedor entenderá…e quem tem olhos atentos não só verá, como também, da dura constatação extrairá alguma lição!!!” Silvânia Alves Saffhill✨
"A inércia é o peso do medo disfarçado; ouse dar o primeiro passo, e verá como o universo conspira a favor de quem tem coragem."
"Nem sempre você verá o caminho inteiro... Mas a FÉ te mostra o suficiente para seguir em frente." Rosa Apolin
Você Acha Que Tem Vários Problemas Até Cair Numa Cama de Hospital, Então Você Verá Que Não Tinha Vários Problemas e Passará a Ter só um, Sair Vivo do Hospital.
"Você só verá as mesmas paisagens do caminho que seus pais passaram, quando estiver caminhando por ele"
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
