Um Marido Dedicado

Cerca de 332432 frases e pensamentos: Um Marido Dedicado

Quero um homem,
que após a nossa discussão,
ele me ligue para dizer o quanto me ama,
e o quanto ele está arrependido.
Quero um homem que se apaixone por mim,
não pela minha beleza, e,
sim pelo meu caráter.
Quero um homem,
que me chame de amor da minha vida,
em vez de, 'a coisa mais gostosa que já vi'.
Quero um homem,
que ele seja fiel o suficiente,
para olhar nos meus olhos e dizer 'você é tudo pra mim'.
Quero um homem que realize meus sonhos,
que me leve ao altar,
em vez de me usar como um simples passatempo.
Eu não quero um homem eterno,
eu quero um homem que quando tudo acabar,
ele chore e lembre dos bons momentos que eu o concedi.
Esse homem, ainda não existe.
Mas se algum dia,
existir,
pode ter certeza, que aí sim...
Existirá, uma verdadeira mulher,
sendo valorizada e principalmente,
AMADA.

Usando uma marcara de carnaval, mas vestindo um moletom.

Quem se aproxima de um rico, com intenções de aprender com ele bons modos e boas etiquetas, colherá deste relacionamentos promissores.

Eu acredito que, como um ser pensante, uma pessoa tem todo o direito de mudar de ideia sobre a outra. De repente perceber que estava errada e tal. E não vejo como um falso quem age assim. E na boa, aproveitando o ensejo, acho que já deu esse lance de encarar tudo como falsidade e inveja nas redes sociais. Tem gente precisando mudar o discurso...

Tiro ao alvo precisa ter um propósito: acertar e conquistar o centro das decisões.

Ei casal, redes sociais são gratuitas viu, cada um pode ter a sua! De nada!

Eu com cartão de crédito na mão sou um bicho feroz... ♪

Sonhar que o boy tá te passando a perna e acordar mais nervosa que um - touro -. Quem nunca? Eu sempre!

A fé é um arco-íris estendido sobre todos nós,embora diferente no coração de cada peregrino que a buscam de acordo com suas crenças religiosas!

O ser humano ainda se encontra distante de entender a sabedoria que carrega consigo mesmo. É um universo distante e desconhecido que ainda não estamos preparados para conhecê-lo em sua profundidade

"Um velho sábio contou-me que não devo temer o falastrão e sim do calado, pois o falastrão conta tudo que faz e o que não faz, enquanto calado está sempre quieto. Sabes tudo que o falastrão pode e o que não pode fazer... Enquanto do calado não sabes de nada."

Eu tava ali,parado
em um mundo criado por mim.
Eu tava lá,cercado
de ego machucado,sendo a madeira
e o cupim.

Pq me beijou?
Senti que até hoje eu só fiz mentir
pra mim.
Então mudei,e até pensei
na beleza dessa dor.
Mas me entreguei e o dedo deixei
pro pouso do beija-flor.

E se for pra voar então vai,
quem tem asas não nasceu
pra ficar parado.
E se for pra voar,então
voa amor,
cabe a mim aproveitar teu tempo
pousado.

Um dia a dor vai passar e um sorriso vai chegar !!!

Alguns homens, como eu, choram sem lágrimas, em silêncio ou com um sorriso no rosto

O Ser Humano é como um espelho. Se vc o Trata com Ignorância, recebe Ignorância de Volta, se o Trata com Desprezo, recebe-o de volta, se faz pouco caso, será tratado com o mesmo descaso, mas se o trata bem e com carinho, terá bons tratos e carinho em dobro. É assim que funciona.

Tem gente que faz de um pontinho, um monte de exclamação misturada com interrogação e finalizado com várias reticências.

Levar vantagens, ignorando a verdade, é assinar um contrato de falência, acompanhado de prejuízos e decepções.

Um olhar vibrante geito sério pera deixa eu falar enquanto vcs gritam goooolll falta saúde e comida

A simplicidade das palavras se tornam um furacão de sentimentos.

A violência fascina os seres moralmente mais fracos. Um tirano vence por seu gênio, mas seu sucessor será sempre um rematado canalha.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp