Um Marido Dedicado

Cerca de 332135 frases e pensamentos: Um Marido Dedicado

Multidão

Pessoas vestidas de branco , pessoas suadas por um dia árduo , pessoas vestidas de sonhos . Olho a multidão e cada indivíduo se dirige a lugares diferentes , cada qual com teu pensamento . Um se envolve com a música , outro olhando para trás na esperança do teu ônibus estar tão atrasado quanto ele.Tem aqueles que não mudam de caminhos à anos , conhecem os buracos das calçadas e até os carros que sairão das garagens . Nessa multidão de brancos , negros , fadas , príncipes , escravos e plebeus existe somente um único ser que faz meu corpo tremer , minhas mãos suarem , meus olhos brilharem e meu sorriso desabrochar .

O casamento é como a pessoa que quer tomar um copo de leite e compra uma vaca.

Acho que paixão é tipo um cavalo dentro de si, não tem problema em se apaixonar desde que saiba doma-lo

Como saber se estamos caminhando para o fim? Será que é porque estamos um dia mais velhos? Ou porque quanto mais o tempo passa pior fica a situação da humanidade?
O que interessa aqui não é se estamos indo para o fim ou não e sim o que cada um de nós acha em relação a isso.
É mesmo importante relevar isso? Um assunto a qual todos estão carecas de saber, que um dia tudo vai acabar. Tudo o que sonhamos, tudo o que vivemos e tudo que vamos pensar em viver e não estaremos aqui para ver isso. Ou talvez estejamos, mas que não seja muito ruim, para assim não sentirmos um nó na garganta de decepção.
Um dia a mais na nossa vida, a qual vivemos, aprendemos, amamos, sonhamos.. Ou um dia a menos em que tiramos das nossas costas, responsabilidades passadas que aliviam, culpas, erros, fracassos deixados para trás.
Agora não importa. Na verdade, não precisa importar. Agora, TANTO FAZ!É isso o que devíamos pensar a cada momento. Porque ainda sim estamos aqui, ainda sim estamos vivendo, ainda sim estamos amando, não na maneira que a maioria quer, mas amamos. A vida é um mistério indecifrável e não vai adiantar imaginar o que ela nos tem preparado para o fim, como um desastre total ou uma surpresa maravilhosa. Nosso tempo é hoje. Vamos fazer valer o que estamos fazendo aqui.
Ou não.
Tanto faz...

As vezes estamos tão sensíveis que até um bom dia nos faz chorar

Transmute a negatividade em energia positiva. Pegue um punhado de cor e pinte a tela da sua vida!

Sou simplesmente um dos mais que habitam esse universo de tamanha imensidão. Tantos foram os dilemas criados ao longo dos tempos de existência, muitos para não serem ouvidos, muitos para serem desregrados. Quem sabe a vida não é criar o seu próprio significado? Quem sabe a vida não está aí para ser vivida? Sou simplesmente o único eu que habita esse universo de tamanha imensidão.

Escrever é uma paixão, alguém ler é um flerte, alguém gostar é um namoro, comprar o livro e divulgá-lo é um noivado, criar uma comunidade para ele no Orkut ou no Facebook é um casamento, se alguém entrar na comunidade é um casamento que valeu a pena.

Quem procura um livro para ganhar em sabedoria, já é um sábio por nascença.

Essas lágrimas são resultado de um coração burro que insiste em algo que não da certo.

Quando Deus nos criou, nos deu um espírito e a liberdade para fazermos o que quiséssemos com ele. Nascemos e renascemos várias vezes e a cada encarnação temos a oportunidade de dobrarmos o nosso conhecimento a respeito da Luz, e do grande amor de Deus para conosco

Nossa Mãe


Muitas vezes nós brincamos
Aos abraços e carinhos
Um detalhado caminho
Redescobrimos e sonhamos
Algumas vezes choramos
Vivemos intensamente
Importante quanto presente
Amamos também sofremos
Nos sonhos nós estaremos
Ao teu lado eternamente.

Se a dor foi imensa
Aos poucos confortaria
Uma paz de força intensa
Dos momentos de alegria
Ainda sinto a tua presença
Deus me deu a recompensa
Em receber sua companhia.

A inconsciente sede do poder.

As dificuldades criadas por nós em um relacionamento revelam os nossos problemas em aceitar as diferenças. Procuramos até mesmo sem perceber mudar o modo de ser e agir d@ noss@ companheir@ e encontramos sempre algo que não nos agrada na pessoa amada e, com isso tentamos modulá-las a nossa maneira; fazendo da pessoa a qual um dia apaixonamo-nos em um indivíduo totalmente diferente do que ela é na realidade. Inconscientemente queremos poder e por isso tentamos mudar o comportamento entre outros daqueles de nós mais próximos. Às vezes nem nos damos conta das nossas exigências e expectativas e, com extrema autoridade decidimos o que fazer com a vida dos outros. Tomamos posse de uma vida, manipulamos suas vontades e juramos se preciso for que isso é amor à dita pessoa. Sendo que foi justamente aquele gesto atrapalhado, aquela conversa monótona, aquele sorriso maroto que fez com nos apaixonássemos. Todavia, ao sentirmo-nos proprietários queremos mudar toda essência e, quando isso conseguimos e com sucesso o trocamos como uma peça de roupa velha que não mais interessa, pois, somos idealistas e queremos ver resultado. Entretanto; não gostamos de sósias, não queremos nossa própria cópia. Tentamos realizar com as pessoas mais próximas, exemplos filhos, aquilo que não conseguimos ter ou ser por um motivo o outro e, frequentemente nos esquecemos que essas pessoas são seres com vontades e interesses próprios. Não queremos mudar nosso jeito de ser por e pra ninguém. Sobretudo pelo fato de não haver necessidade, estamos bem como estamos e para próximo só queremos o bem e por isso a mudança se faz necessária. Estamos cientes que assim agindo estamos fazendo o bem; mas, a pergunta é, bem pra quem?! Um relacionamento seja ele qual for precisa ser mantido com respeito, compreensão e aceitação. Se conseguirmos mudar noss@s companheir@s, amig@s é pelo simples fato dessas pessoas não ter personalidade ou amor próprio e assim sendo perderemos o interesse, pois, na verdade não queremos uma marionete. Somos seres humanos e por isso mesmo confusos e complicados e, nunca nos damos por satisfeitos com nada. Acredito que com nosso idealismo inconsciente destruímos muito mais que construímos com o nosso querer o MELHOR.

Um cafajeste sincero vale muito mais que um príncipe mentiroso.

O homem consegue ser mais imprevisível que a cartola de um mágico: dele podem sair tanto as coisas mais nobres quanto as mais perversas.

O mundo age como um grande cardume de piranhas famintas, sempre pronto para nos atacar ao primeiro sinal de sangramento.

Sonho com estrelas, porque um dia alguém me disse que somos do tamanho dos nossos sonhos.

Li sua carta mil vezes. Ela não saí do meu bolso. O envelope já está um farrapo e as palavras amassadas.

Um dia você descobre que tudo que faz é em vão , claro desde cedo aprendemos que nada é para sempre , mas ,não minta, você ainda tenta acreditar que aquele menino vai ser pra sempre ,né ? É por isso que você deve continuar acreditando, mas , não coloque expectativas demais porque você não tem a certeza que vai durar . Pense que só você pode escolher , não deixe a opinião de um (a) amigo (a) mudar o seu conceito. Acredite em você e faça disso um ponto positivo para ser escrito por Deus na sua vida .

Dou-te carinho, dou-te atenção e ainda supro as dores do seu coração. É isso que se faz um ser apaixonado, que no fim não é contemplado com os mesmos prazeres de um ser amado, pois encontra na miragem a esperança de ter um dia, seus desejos saciados.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp