Um Homem para Casar
Essa roda girando girando sem parar. Olha bem: quem roda nela? As mocinhas que querem casar, os mocinhos a fim de grana pra comprar um carro, os executivozinhos a fim de poder e dólares, os casais de saco cheio um do outro, mas segurando umas. Estar fora da roda é não segurar nenhuma, não querer nada. Feito eu: não seguro picas, não quero ninguém. Nem você. Quero não, boy. Se eu quiser, posso ter.
O pobre deseja ser rico, o rico deseja ser feliz, o solteiro quer casar, e o que casou-se tem o desejo de morrer.
Se casar não é uma obrigação, mas sim um dever de quem se ama e amar é o motivo mais lindo de se viver!
O feminismo não diz que você não pode casar e ter filhos, e sim que você deveria ter uma escolha. O feminismo quer que as mulheres escolham.
QUER CASAR COMIGO?
No começo pensei que você nunca fosse me olhar. Mas olhou. Sempre achei que mulheres como você não se interessavam por caras como eu. Mas se interessou. Quando disse aquela frase idiota, você sorriu. Quando usei minha camisa favorita, você disse que eu estava lindo. E quando aumentei o som do carro na minha música favorita, você sabia a letra. Então descobri que os meus defeitos não te incomodavam, e que também enxergava qualidades que eu nem sabia que as tinha. E as coisas foram ficando mais simples, e de repente me dei conta que era mais feliz quando estava com você, e que precisava dormir e acordar todos os dias ao seu lado, já que o pior momento do dia era a hora de te deixar em casa. Passei então a imaginar meus filhos com os seus olhos e o seu sorriso, e aos poucos tudo aqui dentro mudou. Aquele solteirão convicto de anos atrás virou esse bobão apaixonado. Aquele cara que não entendia porque as pessoas mudavam tanto quando estavam namorando, hoje tem orgulho de quem se tornou, e muito disso graças a você. E é por isso que hoje estou aqui, tremendo dos pés a cabeça, não por medo de estar tomando uma atitude errada, e sim pela grandiosidade do momento. O momento em que te peço para que nossas vidas virem uma só, que me deixe ser o pai dos seus filhos, para que me encha de orgulho assinando o meu nome e para que me dê a honra de ser a minha mulher. Pra você guardei a frase que todo homem precisa dizer um dia. Quer casar comigo?
Quando eu era jovem, jurei nunca me casar até encontrar a mulher ideal. Bem, eu a encontrei mas, infelizmente, ela estava esperando pelo homem ideal.
Você tem uma tese para tudo. Se vamos nos casar, quantos filhos teremos, que roupas eles vão usar, qual lugar vamos morar, livros, filmes, e eu sou simples tenho apenas uma teoria: amo esse seu jeito.
eu te amo,
queria por favor
comigo casar
te fiz uma pergunta
você vai asseitar.....
se asseitar
uma vida digna
você tera
se isso acontesser
comigo você ira morar....
{maria}beijo
na sua boca
dia e noite tarde
ira levar porque
meu amor com tigo
nunca ira acabar.....
Ele: amor quer casar comigo
Ela: claro amor
Ela fica pensando e pergunta: amor por que você me fez essa pergunta agora ?
Ele: por que com quase 8 bilhões de pessoas no mundo a mais perfeita, e que me arranca um sorriso do nada é Você . L.R
Na vida só há 3 chances de ficar rico sem muito esforço.
1.Nascer
2.Casar
3.Herdar
Bom... já desperdicei a primeira.
Disseram ao prisioneiro: "Vamos te casar
com uma moça muito bela e muito rica".
"Ótimo, respondeu ele, mas soltem-me primeiro".
Eu queria chorar e rir ao mesmo tempo,eu queria namorar e casar no mesmo dia.Eu queria poder ser duas pessoas ao mesmo tempo.
Se, apesar disso, ela casar-se por acaso, seu casamento serve apenas para livrar-se da mãe ou então o destino lhe impinge um marido com traços de caráter semelhantes ao da mãe. Todos os processos e necessidades instintivos encontram dificuldades inesperadas; a sexualidade não funciona ou os filhos não são bem-vindos, ou os deveres maternos lhe parecem insuportáveis, ou ainda as exigências da vida conjugal são recebidas com irritação e impaciência. De certa forma, tudo isso não pertence às realidades essenciais da vida, uma vez que seu fim último é constituído unicamente pela defesa persistente contra o poder materno. A resistência contra a mãe, enquanto uterus, manifesta-se muitas vezes através de distúrbios da menstruação, dificuldade de engravidar, horror da gravidez, hemorragias e vômitos durante a gravidez, partos prematuros, etc.
