Um Homem para Casar
“Homem livre não é aquele que faz o que pensa, mas sim aquele que não tem a alma presa com suas atitudes.”
O homem que vive a vida para ter a aceitação e aprovação das mulheres jamais será feliz, pois nenhum homem é capaz de ter isto de todas as mulheres, e isso o fará um homem frustrado.
As coisas virão naturalmente para o homem que colocar seu trabalho e a si mesmo em primeiro lugar, e as mulheres o admirarão por isso.
Por mais que eu pensasse nele…
…se ele amava outra pessoa, jamais ia querer juntar-me a esse homem. No mundo, há quem fique feliz por ficar com alguém de quem gosta, seja como for, mas essa pessoa é de fato um verdadeiro alienado, ou então um tolo que não consegue entender muito bem a psicologia do amor, assim eu pensava na época. (…) Eu era uma verdadeira teórica de amor sublime.
E ao mesmo tempo, era uma verdadeira praticante do amor platônico.
Um Homem pode chorar Mil vezes por uma Mulher, mas, Mil vezes faz com que o Homem não chore mais por uma Mulher.
Não adianta dizer amar alguem, declarar-se ser dona e escrava deste homem,tendo uma personalidade que mais parece um orgulho patético e inconsequente que no fim das contas só tráz a dor e a frustração.
Quando quiser conhecer um homem lhe dê um terno, poder e dinheiro.
Quando quiser conhecer uma dama lhe dê beleza, poder e dinheiro.
O ser humano é egoísta e maléfico por natureza.
E por mas que tentemos mudar isso no fim é cada um por si.
Um homem bom, é aquele é bom até mesmo quando não tem ninguém olhando.
Não nos deixamos abater. Pelo contrário,
embora em nós o homem exterior vá
caminhando para a sua ruína,
o homem interior
se renova dia-a-dia.
Pois nossas tribulações momentâneas
são leves em relação ao peso
eterno de glória que elas
nos preparam até o excesso.
Não olhamos para as coisas que se vêem,
mas para as que não se vêem, pois
o que se vê é transitório,
mas o que não se vê é eterno
(2Cor 4,16-18).
– Aliás, a última palavra de toda
a mensagem bíblica é Maranatha,
Vem, Senhor Jesus!" (Ap 22,20).
O homem do século XXI não deve depender de uma mulher pra nada, ele tem q aprender a ser independente em todos os sentidos.
"...todo homem deve ser pronto para ouvir, porém tardo para falar e tardo para se irar; porque a ira do homem não cumpre a justiça de Deus."
Tiago 1, 19-20
Numa noite de verão, a meninice passou,
o homem que então adormecia, despertou,
Não pelo barulho da multidão que o rodeava,
mas pela ânsia absurda de aproveitar a vida
em toda a sua plenitude
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp