Um Homem para Casar
"Da mesma forma, como o homem não vive sem o ar nos seus pulmões, assim também ele não vive sem Deus."
Tanto o lobo em pele de cordeiro quanto o Homem de bem podem te falar as mesmas coisas. Cabe a você discernir quem é quem.
Murtagh: Diga-me: já ocorreu a você que se casar com a Claire pode não ter sido a coisa mais sábia que já fez?
Jamie: Não.
Murtagh: Não ocorreu.
Você pode se casar comigo de novo. Não importa quantas vezes você se torne minha noiva, eu sempre vou te aceitar.
Namorar,Casar?
Sim!
Mas que seja alguém que Coloca Deus Como Primordial.Por quê?
Porque honrando o Primeiro Mandamento,Certamente que honrará seu Casamento.
Queria casar com vc
Queria viver com vc
Queria ama vc
Ter filhos com vc
Vc e linda
Nossos filhos sériam lindos também ia puxa a mãe linda e brava
A mulher que me apaixonei minha princesinha meu futurinho
Mayara França ☹️
SÓ NÓS DOIS
Oi querida, estava aqui pensando, quando vamos nos casar? Será que seremos felizes? Acredito que sim. E você? Mau posso esperar por esse dia.
Tê-la ao meu lado, mesmo birrenta, te quero. As vezes fico estressado, desculpa, mas preciso aprender todos os dias.
Querida, estava aqui pensando em te levar ao céu, fazer companhia às nuvens. Se pararmos no tempo, criando horizontes imaginários, caminhos traçados pelas mãos ao céu aberto, deixando-nos tocar nas nuvens, seremos ali felizes. E se olharmos o Sol se pôr, vamos olhá-lo. Ele não nos fará inveja. Somos eu e você.
Queria que fosse eterno o tempo pra estar contigo sem emudecer a vida.
Queria ser super herói. Te levar nos braços e voar sem parar até cansarmos, até não cansarmos. Que tal nos beijamos no ar?
Ah, querida, não sou esse super. Não sou forte o suficiente para vencer a morte.
Você sabe o quanto te quero, desejo, espero.
Não sou o super herói que poderia te livrar de todo mau, mas sou eu sou teu.
Querida, vamos ali à igreja, de véu e vestido branco. A felicidade nos espera ajoelhada para nos abençoar. Vamos ser nossos amores e abraços, carinhos declarados. Vamos ser, só você e eu!
Um menino de 4 anos se aproxima do pai e diz:
-Pai,vou me casar.
-Beleza!Com quem?
-Com a vovó!Ela disse que me ama
e eu amo ela.Ela é a melhor
cozinheira do mundo.E conta as
melhores histórias!
-Muito bem,mas temos um
pequeno proplema.Ela é minha
mãe.Você não pode se casar com
a minha mãe.
-Por que não? Você se casou com
a minha!
Eu posso não ser o garoto que você vai casar, mas vou ser o garoto que vai fazer seus dias serem perfeitos e maravilhosos. Não podemos desistir de algo tão cedo...
Podemos resolver qualquer coisa se estivermos juntos. Se o mundo se virá contra você, irei lutar ao seu lado. Não podemos desistir da gente tão cedo, mesmo não sendo a pessoa que iremos casar, ainda está cedo para acabar o que nem começamos. Temos tantas coisas para viver juntos ainda.
Você pode não ser a garota que eu vou casar, mas podemos aproveitar esse momento juntos, pois eu sei que nosso livro tem mil páginas porém não chegamos nem na página 100. Eu VOU ser a pessoa que você vai poder contar qualquer horário, qualquer dia e iremos ensinar um para o outro o que é o amor de verdade. Eu irei até o fim pela gente, pois por você, tudo vale a pena, acredita em mim, não tenta me impedir da nossa felicidade!
Desde muitos anos
a humanidade
detém o conceito
"namora para casar",
e com o tempoesqueceu,
dos valoresque existem em
"casar é namorar
pra sempre".
As pessoas me perguntam a razão de não me casar, e digo de pronto. Deixei de me casar uma vez com alguém que amava muito, mas ela traia João, que enganava Helena, que flertava com Rafael, que se atraia por Andreia, que brincava com Carlinhos, que se arrastava por Bob, que amava Suzana, que eu pensei que me amava, mas queria apenas meus discos do Scórpions, e foi-se com Tadeu, que sempre amou Tereza, que ninguém sabe que fim deu. Enfim, não casei, porque gente é complicada.
Eu dou gargalhadas quando alguém acha que casar é um mar de rosas... Meu amor, acorda!
Você só saberá quando se casar... ah, por favor, quando souber... NÃO conta!
Trecho do livro 'Por você vale a pena.' 📖
(Em desenvolvimento).
Casar com você foi a melhor escolha que fiz na vida. Sem tua ajuda, sem teu companheirismo, sem tua delicadeza e sabedoria, eu não sei o que seria. Você é a parte mais linda de nós.
Vejo, hoje, mais do que nunca, o quão agraciado fui por Deus ter me dado você — Ele, como sempre, foi maravilhoso.
(...)
Você me ajudou a encontrar sentido para a vida; a me dar vida.
Dedicar meus dias a você, nunca foi um preço a ser pago, mas uma forma alegre de agradecer o privilégio de dividir meus dias e minha vida com alguém tão incrível como você, minha querida Ellie.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp