Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 425405 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Na roda de capoeira quem não caio um dia cai, pois o fracasso não está no cair e sim quando as forças não são suficiente para levantar e retornar ao jogo.

" E só de ouvir um reggae e ver o teu sorriso, ganhei meu dia um paraíso "

Um dia você descobre
que a vida não foi à toa
e que, apesar de não ser tão boa
não há dor que não se cure
não há dor que pra sempre dure
e que, infelizmente
não existe dor que não doa
o que existe realmente
é dor que se sente à toa
tem a dor que te consome
e a dor que sem pena te rói
mas a dor menos amena
é a dor que apesar de ser dor
você nunca sabe onde dói.

Confesso que esta saudade que eu sinto
é algo inevitável..
Mas acontece que um dia a gente cansa
de querer sempre assumir os erros
só pra te ver feliz!

Essa vida eu não sei se vai para frente ou para trás,
Amanhã, por exemplo, é um dia a menos ou um dia a mais ?

Uma lição que eu aprendi: - "Nunca confie 100% em alguém, seja lá quem for, um dia pode não ser mais"

Nada como um dia após o outro. É estanho pensar como uma simples notícia, uma pessoa ou uma situação influência nosso 'humor' não é mesmo? Você pode estar naquele dia incrível e em apenas segundos se chatear, entristecer.. e pronto... 'acabou o dia'. Mas a alma sorri quando você esta tendo 'aquele dia péssimo' e vem uma pessoa como se fosse um anjo e o transforma em 'extraordinário'. Deus, que essas pessoas sejam maioria nos Meus dias.

Um dia junto todos esses relacionamentos que não deram certo, edito as histórias e transformo em livros... Se não me rendeu amor, que pelo menos rende dinheiro!

Nunca imaginei, entretanto, que chegaria um dia em que a pipoca iria me fazer sonhar. Pois foi precisamente isso que aconteceu. Um bom pensamento nasce como uma pipoca que estoura, de forma inesperada e imprevisível.
houve alguém que teve a idéia de debulhar as espigas e colocá-las numa panela sobre o fogo, esperando que assim os grãos amolecessem e pudessem ser comidos.
Havendo fracassado a experiência com água, tentou a gordura. O que aconteceu, ninguém jamais poderia ter imaginado.
Repentinamente os grãos começaram a estourar, saltavam da panela com uma enorme barulheira. Mas o extraordinário era o que acontecia com eles: os grãos duros quebra-dentes se transformavam em flores brancas e macias que até as crianças podiam comer.
O milho da pipoca somos nós: duros, quebra-dentes, impróprios para comer, pelo poder do fogo podemos, repentinamente, nos transformar em outra coisa — voltar a ser crianças! Mas a transformação só acontece pelo poder do fogo.
Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho de pipoca, para sempre.
Assim acontece com a gente. As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo fica do mesmo jeito, a vida inteira. São pessoas de uma mesmice e dureza assombrosa. Só que elas não percebem. Acham que o seu jeito de ser é o melhor jeito de ser.
Mas, de repente, vem o fogo. O fogo é quando a vida nos lança numa situação que nunca imaginamos. Dor. Pode ser fogo de fora: perder um amor, perder um filho, ficar doente, perder um emprego, ficar pobre. Pode ser fogo de dentro. Pânico, medo, ansiedade, depressão — sofrimentos cujas causas ignoramos.Há sempre o recurso aos remédios. Apagar o fogo. Sem fogo o sofrimento diminui. E com isso a possibilidade da grande transformação.
Imagino que a pobre pipoca, fechada dentro da panela, lá dentro ficando cada vez mais quente, pense que sua hora chegou: vai morrer. De dentro de sua casca dura, fechada em si mesma, ela não pode imaginar destino diferente. Não pode imaginar a transformação que está sendo preparada. A pipoca não imagina aquilo de que ela é capaz. Aí, sem aviso prévio, pelo poder do fogo, a grande transformação acontece: PUF!! — e ela aparece como outra coisa, completamente diferente, que ela mesma nunca havia sonhado. É a lagarta rastejante e feia que surge do casulo como borboleta voante.
Em Minas, todo mundo sabe o que é piruá. Falando sobre os piruás com os paulistas, descobri que eles ignoram o que seja. Alguns, inclusive, acharam que era gozação minha, que piruá é palavra inexistente. Cheguei a ser forçado a me valer do Aurélio para confirmar o meu conhecimento da língua. Piruá é o milho de pipoca que se recusa a estourar.
A sua presunção e o seu medo são a dura casca do milho que não estoura. O destino delas é triste. Vão ficar duras a vida inteira. Não vão se transformar na flor branca macia. Não vão dar alegria para ninguém. Terminado o estouro alegre da pipoca, no fundo a panela ficam os piruás que não servem para nada. Seu destino é o lixo.
Quanto às pipocas que estouraram, são adultos que voltaram a ser crianças e que sabem que a vida é uma grande brincadeira...
- RUBEM ALVEZ

Sou
Desejo contido
Desse amor proibido que um dia
Me tirou o chão num beijo intenso e gostoso
Que Fervilhou
Profundamente dentro do meu
Coração.

Era um dia de quinta feira
Quando ele foi embora
Já se passou um tempo
Que já não volta mais
As coisas se perdem, se vão.
Mas se volta eu não sei.
Mas sei que estou aqui


E tudo que ficou virou uma bagagem
Que pesa, e pesa
Mas eu estou aqui com tudo que ficou
Mas eu não sou bagagem
Pois eu me sinto leve
Sou igual as folhas que voa com o vento

Se tiver que partir caminharei um pouco
Ate a grande arvore e la eu pedirei licencia linda arvore
Eu quero lhe pedir me empreste um folha
Quero que ela me leve num lugar encantado
Que e perto de um rio onde o capim e alto
E la eu ouvirei o barulho dos grilos a luz dos pirilampos
E o rugir dos lobos

O aninhar dos peixes, o canto dos passarinhos
E não ha de me negar, a ordem cerar dada pra o vento soprar
E rápido voarei para longe dali
Rever os meus sonhos que havia perdido
Não haverá um dia que não me lembrarei
Do dia que partiu tu simplesmente desapareceu
Na frente dos meus olhos
,
Hoje ao acordar eu vi um beija flor
Que veio a voar na minha direção
Beijou'me no rosto e eu fiquei ali vendo a alegria daquele beija flor
Que rápido voava e entre sussurros e ouvi os sussurros
Que queriam dizer
Voa voa com o vento enfrenta as tempestade
Nao olhe as dificuldades
Voa voa como vento enfrenta os vendavais

Vai numa folha encantada presente da grande arvore
Em busca do seu amado que se encontra encantado
Voa voa sem demora antes que chegue a hora
Da grande noite que vem, teu amado e um sapo, mora na beira De um rio
E ele chora todo dia espera a tua chegada
Leva contigo o encanto da hora que te beijei

A coisa que mais me assusta hoje é um dia perder o foco dos meus objetivos! Peço a Deus que, independentemente de tudo, até mesmo se der uma tempestade sobre a minha cabeça e eu estiver sem abrigo, que ele me ajude a continuar e a atingir as minhas metas. E que nada que for pequeno tire meu foco. Disposição eu tenho, mas sem Ele não sou nada! Foco, força, fé.

Faça desse um dia feliz . Harmonize seu "ser" sendo fonte de boas energias, carinhos e sorrisos . Que hoje a felicidade nos acolha e transborde em alegrias e paz

Já quebrei promessas, mas não perdi a confiança em mim de um dia poder cumpri-las, a vida vai me dar essa chance!

Outro dia
Um dia ruim deve sempre ficar no dia
anterior ,devemos no dia seguinte ,
amanhecer com fé ,esperança em surgir
novas alegrias ,e sempre respirar amor
sempre ser assim à cada amanhecer
para que se de chance da alegria ressurgir ,
e se no decorrer deste dia ,o dia se tornar
ruim ,deverás recomeçar novamente
com amor ,fé ,esperança neste novo dia ,
e nunca desistir de si mesmo ,saiba
que sua vida esta no tempo presente
e o que esta acontecendo com sua vida
pertence ao agora ,a escolha é só sua
em continuar a ter outro dia ruim ou
tentar outras oportunidades neste dia
que amanhece ;se você se permitir ao
presente perceberás muitas coisas boas que se apresentam à ti diariamente
te querendo ,simplesmente não as percebemos ,por estarmos sempre muito
ocupados ,aceite seu presente como
presente.

Secalhar um dia serei feliz;
Secalhar um dia, não será por um triz;

Secalhar um dia, o amor haverá;
Secalhar um dia, o amor permanecerá.

Secalhar um dia, não será só um;
Secalhar um dia, vamos ser eu e tu.

Secalhar um dia, o meu coração terá parte do teu;
E secalhar nesse dia, não me vais dizer adeus.

Sobrevivente por mais um dia de moderada alegria e sem ilusão, é a proclamação mais forte de uma existência persistente de seu jeito de viver. Quem tudo ama quem tudo sente homeopaticamente por fraqueza emocional na normal possibilidade de um dia, de perder las. A criança esperta que já se defende, vai dormir no melhor da festa, não por soninho mas por que precisa guardar momentos bem alegres para as próximas horas de tristezas. Adoro crianças, mas jamais teria uma. Afinal já morri e nasci tantas vezes, mil e mil vezes. Não teria a minima coragem de hereditar, fazer herdar a um ser com parte de minha alma tosca e sombria e não ter a total certeza que ele teria a minha mesma força e insanidade para recomeçar e reconstruir tudo de novo todas e tantas vezes. Não suportaria ver um fim, deste indefeso ser antes de mim, E eu vou me escondendo, incompreensivelmente dentro de mim, nos quatro cantos do espirito pois toda vez que estou diante do que muito amo e diante do que muito me alegro, me afasto e congelo pois não tenho a minima maturidade e força emocional interior para administrar com clareza a fatal possibilidade de uma hora para outra, perde las. Não somos egoístas seres de fartas insensibilidades, pelo contrario quem vive isto sabe bem, que para certos sensíveis doloridos os fortes sentimentos inegociáveis são como o mais forte entorpecente, levam da euforia aos abismos sombrios da existência,

ÁRVORE DOS SALMOS

No dia em que minhas palavras forem terra…
Serei um amigo para o perfilhamento do trigo
No dia em que minhas palavras forem ira
Serei amigo das correntes
No dia em que minhas palavras forem pedras
Serei um amigo para represar
No dia em que minhas palavras forem uma rebelião
Serei um amigo para terremotos
No dia em que minhas palavras forrem maças de sabor amargo
Serei um amigo para o otimismo
Mas quando minhas palavras se transformarem em mel…
Moscas cobrirão
Meus lábios!…

Quando você chegou não imaginei
que um dia te amaria com tanta intensidade.
Você chegou em minha vida trazendo alegria e novos sonhos.
Me fazendo acreditar que tudo era possível.
A minha vida não tinha um sentido claro, definido.
Até o momento que você chegou,
Você me trouxe estímulo me dando forças.
Para ser uma pessoa melhor a cada dia.
Mesmo sem saber você fazia tudo isso.
Aconteça o que acontecer, eu estarei ao teu lado.
Quero retribuir toda a felicidade,
Que você me proporcionou e
tem me proporcionado até hoje.
Você se foi e voltou, o sentimento que sentimos é mais
forte.
Te dou o melhor de mim, porque você é o meu grande amor.
E merece tudo de melhor e muito mais.
Você sabe o quanto eu te amo.
Mais do que você possa imaginar.
Você sabe que o nosso amor é inexplicável.
Você é a minha vida, mesmo nessas condições que só nós
sabemos.
O teu amor é um grande e verdadeiro prêmio para mim.
Quero te conquistar todos os dias.
Quero que saiba que a minha meta maior é fazer você feliz.
Mesmo na distância que nos separa.
Que Deus abençoe cada dia o nosso amor, uma vez que foi ele que nos proporcionou tudo isso.
Com você me sinto mais forte me sinto um Gladiador.
Porque o teu amor o teu carinho me estimula.
Não consigo imaginar a vida sem você.
Pois é você e somente você que dá sentido á ela.
Te defino em três palavras...Eu Te Amo!!

Vamos celebrar a vida
Vamos celebrar o amor

Todo mundo
um dia sente dor.
Só nos cabe a cada dia
a alma recompor.

Vamos!
O cansaço pode até ter
o seu lado bom.
Nos evolui e nos ensina.

Não esqueces:
Até no céu nublado existe cor!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp