Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Cada dia é um recomeço
Então porque insistimos em viver tudo o que passou?
Os mesmos hábitos, a mesma roupa, o mesmo pensar...
Arrisque, busque, conheça, se surpreenda com a vida
Pois ela é mais que um dia após o outro.
E voltou a alegria, morar em meu coração. Então pensei, que sorte! Um dia por algum motivo perdi você, mas por outro pude reencontrar a mim.
A vida er assim mesmo... Um dia estamos muito felizes com oq tah acontecendo e outro estamos tristes por aquilo naum tah acontecendo de novo!!
Se um dia se sentir solitário ou vazio por dentro, lembre-se que você tem a pessoa mais querida do mundo do seu lado, Deus.
Que o silêncio não afete o entendimento sobre tudo aquilo que um dia foi pronunciado como um ato de amor…
É que às vezes basta um instante de fraqueza para voltar no tempo do nada. Àquele tempo onde tudo era vazio e ninguém compreendia. O tempo do quase; do talvez; do frio e distante. O tempo do deserto de sentimentos e da imensa ausência. O tempo da vontade de não estar lá, circulando de um lado para o outro, no meio da incompreensão.
Basta um instante de fraqueza para alterar a sonoridade daquilo que se ouve; para fragmentar os instantes de ternura e interromper as manifestações de afeto. Porque é nos momentos de fraqueza que tudo aquilo que não foi cultivado com amor, morre!
Por isso mesmo, nos momentos de fraqueza, o melhor a fazer é calar a voz dos sentimentos para deixar falar a voz da razão… E às vezes a razão diz – daquele seu jeito determinado – que o silêncio é a melhor resposta quando a incerteza resolve demorar um pouco mais dentro do coração.
Tô legal... Morrendo um pouco a cada dia,
mas ainda respirando.
Me arrebentando por dentro,tentando ser forte,
mesmo sabendo que não sou.
Com coração e mente, entre socos e ponta pés.
mas que vença o melhor.
Não mereces o afago nem de Deus nem do Diabo
Quanto mais da mão que um dia eu dei pra ti...
Um dia eu te amei bem mais que a mim,
Hoje eu aprendi que se eu me amar mais
O seu amor só acrescentará um pouco mais ao que já sou
Porém se eu não me amar bastante
O seu amor será pouco para me suprir
E esse pouco não bastará para nós dois...
Querido diário…. aqui estou eu novamente em mais um dia clichê , em mais um dia igual , sem surpresas e momentos de extrema felicidade, aqui estou eu , na frente do computador , com minha xícara de chocolate quente, escrevendo… aqui estou eu , mais uma desiludida que está aprendendo a ser forte… que está aprendendo a vencer todos os obstáculos da vida… ah! meu querido diário eu ainda tinha esperanças , ainda acreditava e ainda seria capaz de dar uma segunda chance ao passado…. , mas com o tempo acabei caindo em si , acabei descobrindo que não valia a pena , acabei descobrindo que se é chamado de “passado” é porque não tem motivos pra fazer parte do meu presente… aprendi a cair e me levantar de cabeça erguida , aprendi em meio a dificuldade sorrir , aprendi a engolir o ”euteamo” e sorrir lagrimas.. aprendi a seguir em frente .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria