Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 432988 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠Bom dia! $imbora, para mais uma jornada... Ah, quem cultiva a esperança jamais desiste, pois sabe que, logo aí, na próxima quadra ou légua, algum sonho está aguardando para tornar-se realidade. Feliz dia!

⁠Bom dia! O amanhecer deste sábado nos convida à alegria e a muitas coisas boas... Como é bom se encontrar com a paz e ficar abraçada nela... Feliz sábado!

⁠Bom dia! O domingo chegou lindo, o sol está brilhando, Deus está sorrindo para todos nós. Sentir Deus, falar com Ele, ouvir o que Ele tem para dizer, e extraordinário... O abraço terno de Deus tudo muda, tudo transforma e tudo acalma.

⁠São poucos para ajuda e muitos para atrapalha...
Mas o Senhor é meu pastor e nada me faltará !!
🎭 💗 🙏
BOM DIAAA... 🌞🌹

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de bençãos e alegria... Ah, confiar em Deus não é uma obrigação, mas um jeito especial de amar a vida! Quando as coisas não têm mais jeito, Ele vem e nos surpreende. Feliz domingo!

Booom dia morena linda da voz de encantar

que o brilho dos seus olhos me faz delirar.

que a pureza da sua beleza faz qual quer um se apaixonar.

essa morena linda já pode até casar.

entres os dias que passa tá cada dia mais gata.

Sabe que amo essa Morena a cada dia que passa

Pode ser o infinito além das estrelas morena modelo parece até sereia

Te peço uma chance será que consigo

Vou te dá amor então fica comigo?

❤️❤️❤️❤️❤️

Bom diaaa!
A vida é feita de desafios, mas quando temos comprometimento com nós mesmos coisas boas acontecem, aprendemos a gostar do que fazemos e tudo fica mais simples. Dificuldades todos temos, precisamos apenas manter viva nossa motivação diária e nunca desistir de nossos objetivos.

⁠Toca & re-toca pra lavar a alma.
Assim, restaura a mente do cansaço do dia!

⁠Segundou. Tudo começa novamente...vamos em frente, com Jesus à frente.
Seguindo os conselhos do Pai, prosseguimos a jornada, orando, crendo e agindo.
Então...sorria!
Jesus nos deu um novo dia.
Excelente semana para todos.
Shalom
@andreatavares_despertadebora

Bom dia para quem é de fé e muita luz para quem não é.

Agradeço de coração; pelo dia, péla vida e pelo pão.

Excelente sexta!

Não desça do "salto"!

Bom dia...
Boa semana...

Vamos manter a fé,
o otimismo e o pensamento
positivo, que seja uma semana
leve e abençoada!

Tem gente que põe máscara no Halloween e fica mais atraente pois a cara é tão feia que parece estar de máscara o ano todo e tem pessoa que é até bonita de aparência mas se a maldade interior se manifestasse em feiura externa com certeza seria destaque do dia das bruxas.

E se derrepente eu sumisse sem querer e sem se preocupar por quem sabe, 1 dia, 1 mês, 1 ano ou quem sabe pra sempre!!!

Éramos inseparáveis de dia e insaciáveis à noite.

Se a felicidade vem a cada data especial, quero que ela venha a cada dia, e por conseguinte a cada hora... até que ela venha a cada segundo! E que essa felicidade nos enlace quando menos esperarmos.

Cada dia é uma vida inteira. Começa ao amanhecer, e morre com o por-do-sol pra renascer com a aurora.

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Cuide da paz que habita a sua alma ... sinta a alegria que brinda de felicidade o seu coração ... Abençoado seja o seu dia ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °

Desprezada como a lua de dia.