Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Só passamos a dar o real valor ao pouco ensinamento que tivemos no início de uma carreira de sucesso, quando entendermos que aquilo não era apenas o começo, e sim a base de tudo o que somos hoje.
As vezes penso, e não sei se o correto seria, dar as pessoas o exato valor que elas dão pra nós. Ou seja; retribuir o que recebemos, mas dai também isso não seria certo se queremos nos melhorar como seres humanos, porque teríamos que ser grossos, desatenciosos, arrogantes, ausentes, não pontuais, invejosos, soberbos. Como tanta gente que esta "ainda" na nossa vida. Talvez o melhor é deixar pra lá essa ideia de retribuição e sermos em tudo o Nosso melhor. E com nosso, bom humor, educação com nossas qualidades, talvez e quem sabe né.... contagiar quem faz parte da nossa caminhada. Mas tem gente que Affff, mas também a tolerância faz parte do nosso crescimento. Toleremos.......
Toda vez que alguém não te Valoriza.
Entenda,
Você errou.
Ninguém da Valor, a quem não se Valoriza.
Temo que ele vá ser um caso clássico de alguém que não chegou no limite do seu talento.
(Juca Kfouri)
Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor
Seu amor foi só um sonho meu
Só acordei quando me disse adeus
Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar
Estou com saudade dos carinhos teus
Tudo que rolou entre voce e eu
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor
Uh amor
Oque é o amoooor ?
Uh amor oque é o amor
Uh amor
Oque é o amoooor ?
Só vai responder quem já se apaixonou
Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor
Uh amor
Oque é o amoooor?
Uh amor oque é o amor
Uh amor
Oque é o amoooor?
Só vai responder quem já se apaixonou
Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor
Uhuhuhuh é o amor
Uhuhuhuh é o amor
Seu amor foi só um sonho meu
Só acordei quando me disse adeus
Ilusão ver tudo terminar
O sonho acabou mas sempre vou te amar
Estou com saudade dos carinhos teus
Tudo que rolou entre voce e eu
Agora veja tudo terminou
Voce foi embora só restou a dor
Uh amor
Oque é o amoooor ?
Uh amor oque é o amor
Uh amor
Oque é o amoooor ?
Só vai responder quem já se apaixonou
"Quando se vê um fato que não se compreende, quanto mais extraordinário ele é, mais suspeitas desperta e mais o pensamento se esforça para lhe dar uma causa vulgar; se ele, porém, for compreendido, é logo admitido por ter uma razão de ser, desaparecendo o maravilhoso e o sobrenatural."
Allan Kardec.
Mais um dia amanheceu!
Que venha leve! Que chegue doce!
Que traga boas vibrações e energia positiva!
“Os fungos são realmente bastante nocivos aos interesses humanos. Fungando, uma pessoa pode estar inalando milhões e milhões de vírus e bactérias do ambiente que se respira. Mas há também a utilidade. Uma boa fungada pode efectivamente retirar aquele catarro preso na garganta, sendo que quanto maior o som emitido pela fungada maior é a sua eficiência e precisão na retirada daquela substância indesejada. Há quem diga que fungar é porcaria mas pesquisas científicas revelam que, além de serem métodos eficientes, as fungadas fazem parte do dia-a-dia de pessoas em todo o mundo. E como diz a famosa frase: aquele que nunca deu uma fungada que atire a primeira pedra.”
Tito Raposo
Quem eu mais amava não está mais entre nós, e vc acha que vou ficar mal por que algo em minha vida deu errado sabe nem o que acontece em minha vida, minhas crises, meus apertos, minhas dificuldades as vezes quem mais tá do seu lado sabe nem oque você está passando ou já passou então sigo firme perante minha caminhada $2
São sonhos uma vida intera, jogada pela janela, O que fizemos em uma vida intera.?
Se vc estivesse aqui me explicarria, se vc me desse pelo menos uma chance de me explica. Ainda mesmo assim não saberia, como exalta todos meus sentimentos faltariam palavras, faltariam ,paginas de um livro, faltariam, voz , pra sai por ai gritando seu nome, e o que não faltaria seria amor, isso daria pra vc em excesso, rezaria toda a noite para que vc gostasse cada vez mais desse meu jeitinho sentimental,com os olhos cheio de lagrimas, e no rosto cicatrizes de um passado,esquecido pelo prazer de começar uma nova vida,chamava seu nome.procurei em cada canto daquela cidade,fiz praticamente,
O que não podia faze em algum momento, de minha vida parei me ajoelhandodizendo aquela simples palavra, Nuca,
Ai um senhor me deu a mão, me ajudou a levantar minha vida com simples palavras me explicou que o nuca, não estia. Estia sim. se eu quisesse.me explicou que uma simples palavra com duas vogais, não era isso que iria me faze desisti.as palavras deles foram como um remédio para curar minha dor,quando me dei conta que estava sonhando
Acordei e vi que na parede de meu quarto tinha palavras escritas, por um sofredor
Que ao passar dos anos aprendeu com os espinhos da vida.
Queria ter vc aqui comigo.
Passar o tempo todo ao seu lado.
Tirar sarro da tua cara.
Fazer palhaçada o tempo todo.
Só pra te ver sorrir.
Mas não posso.
Agora estou pensando em vc.
Mas vc não esta pensando em mim.
Estou feliz por ter vc.
Mas também estou triste por não poder te-la como quero.
Que pena amor.
Poderíamos ser felizes juntos.
Você não passa o dia pensando em quem é. Quem diz isso está mentindo. Você não tem a mínima ideia. Até que algo aconteça. Algo que faça você questionar tudo.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
