Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 443542 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Se alguém te humilhou...te julgou...sem te conhecer deixa quieto que o tempo se encarrega de dar a melhor resposta,continua seguindo tua vida e Deus te abençoará.

⁠Às vezes, o não dar certo foi a melhor coisa que te aconteceu, foi livramento que Deus te deu e você nem percebeu. Seja grato sempre!

Se você ama realmente uma pessoa, perca o medo de perdê-la e concentre-se em dar o seu melhor a cada momento.

O tempo passa independente de nossa vontade.
Cabe a nós dar sentido aos dias.

⁠As pessoas são exemplos bons e ruins, para te dar ou para te tirar. Use a intuição para se afastar de quem com você nada pode somar.

O mais vertiginoso, sublime
e profundo mergulho que
alguém pode dar, é em seu
próprio e complexo
labirinto.

⁠Maturidade é também perceber que as vezes, devemos dar uma chance para sermos criticados e aconselhados!

Tem muito falso moralista,se disfarçando de crente,querendo te dar lição de moral,mas no fim das contas,é o primeiro que abandona a Fé,que afirma professar

Quantas vezes o medo tomou conta de mim, medo de recomeçar, medo de dar o primeiro passo, medo de estar errado, achava impossível.
Foi quando comecei acreditar mais em mim, pois somente eu poderia fazer algo em relação a isso. Acredite, vá e faça, pois a vida é somente uma... Então viva!!!

Nutrir é a arte de dar ao corpo o que ele precisa, sem tirar da mente o prazer de viver.

A espiritualidade moderna é líquida: escorre pelo cano digital do cartão de crédito. Dar gorjeta no Uber é o novo ato de fé: rápido, indolor e com recibo.

A dor não vai durar para sempre, acredite
Deus vai te dar forças, você é mais forte
do que imagina. Vai vencer, se valorize garota
erga esta cabeça, tem muita gente esperando
um sorriso seu, menina dos olhos de Deus
acredite, você é forte, tenha calma, paciência,
tudo vai voltar ao seu devido lugar, espera em
Deus, a sua Felicidade esta para chegar. Tenha
Fé, pois Deus tudo pode mudar.

No compasso calmo do teu abraço eu sossego, Descubro a paz que o mundo não sabe dar. Em cada curva do teu caminho me entrego, Feito rima bonita que nasceu para te amar.

"Merecedor de consideração é aquele que tendo caído, ao dar o primeiro passo, levanta-se, respira fundo e segue avançando."

O que determina se vai dar certo é a sua determinação.

Restaure tua morada interna, construindo novos alicerces para dar boas-vindas ao novo tempo...

Você se lembra de quando falou que queria me dar o mundo?

⁠Sob nenhuma hipótese maquine sobre o seu próprio erro, nem se torture recriminando-se. Dar voltas no lodo não é a melhor maneira de se limpar.

Aldous Huxley
Admirável Mundo Novo (1932).

⁠Bem aventurada, cheia de graça é a Mãe do nosso Senhor. Bendita sois vós, bendita sois vós, por dar a luz ao Salvador!

Ser feliz é viver onde está, com quem está, e como está, e dar o melhor da gente em todos .os momentos.