Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433511 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

A cada pôr do sol você tem uma oportunidade a mais para agradecer e, se o dia não foi tão bom quanto você esperava, um motivo a mais para acreditar que dias melhores virão.

Provando a cada dia quem sou, mostrando caráter, personalidade e compaixão com pessoas de verdade.
Elevando-me a um grau mais alto que puder existir, quando estou apenas pra mim.
Buscando palavras, que possam traduzir o que sinto, quero.
Nunca fui o tipo “fabricado na multidão”, mas convivi com gente assim, realmente é lamentável.
Eu sinceramente não vou me preocupar com coisas fúteis, sentimento que nada vai me trazer; não me quer vá embora.
Cansei de me perder com olhares. Hoje me perco no espelho, refletindo quem estou me tornando, alguém melhor que possa expressar de uma forma sua, quem realmente é.
Sem mentiras, sem frescura, eu enfrento o que tiver na frente, pra seguir.
Não me pare, não me faça voltar ao passado, pois a ele posso permanecer, ou eliminar totalmente.
Tome cuidado com palavras ou atitudes, posso ir embora e jamais voltar.
Sou o que sou e nada neste mundo vai me mudar.
Eu faço exercício todos os dias até sentir meu músculo doer forte, e assim aprender a suportar as dores do coração.
Lamentar não basta corrigir o erro é fundamental quando reconhecido.

Percebi que no mundo em que vivemos não basta ser legal, companheiro e ajudar, ter caráter e compaixão, ser amigo e fiel, mostrar a verdade mesmo que corte hoje em dia as pessoas dão valor para outras coisas...

Bons amigos sempre ficam de modo especial nos nossos pensamentos. Fazem parte do nosso dia a dia, mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança.

Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo, mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado.

Um simples amigo se identifica quando ele te liga. Um amigo verdadeiro não precisa se identificar, pois vocês conhecem as suas vozes.

Um simples amigo inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre a sua vida. Um verdadeiro amigo diz: "o que há de novo sobre você?"

Um simples amigo acha que os problemas pelos quais você está se queixando são recentes. Um amigo verdadeiro diz: "você tem se queixado sobre a mesma coisa pelos últimos quatorze anos. Saia deste marasmo e faça algo sobre isto."

Um simples amigo nunca o viu chorar. Um verdadeiro amigo tem os seus ombros encharcados por tuas lágrimas.

Um simples amigo não sabe o nome dos teus pais. Um verdadeiro amigo tem o telefone deles na sua agenda.

Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa. Um verdadeiro amigo chega mais cedo para ajudá-lo a cozinhar e fica até mais tarde para ajudá-lo na limpeza.

Um simples amigo odeia quando você liga após ele já ter ido para cama. Um verdadeiro amigo te pergunta porque demorou tanto para ligar.

Um simples amigo procura conversar com você sobre os teus problemas. Um verdadeiro amigo procura ajudá-lo a resolver os teus problemas.

Um simples amigo fica imaginando sobre tuas histórias românticas. Um verdadeiro amigo poderia conhecer e até te chantagear com tudo que ele sabe.

Um simples amigo, quando o visita, age como um convidado. Um verdadeiro amigo abre tua geladeira e se serve.

Um simples amigo acha que a amizade terminou quando vocês têm uma discussão. Um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade enquanto vocês ainda não tiveram uma divergência.

Um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar. Um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando você precisar dele.

Linda é a noite de paz que chega trazendo tranquilidade e descanso. Durma em paz, amanhã o dia nasce outra vez!

A arte limpa da nossa alma toda a poeira do dia a dia.

Pablo Picasso

Nota: Autoria não confirmada. A frase é uma variação da expressão criada por Berthold Auerbach.

Abra os olhos
Se coloque de pe no dia de hoje
E não se preocupe, porque
as portas Deus abre, os seus sonhos
Ele realiza, os seus milagres Ele faz
acontecer e nada e nem ninguém o
impede de agir por você

Parabéns, amiga.
Dia especial, experiências a mais, sabedoria, vida, amor, alegria, harmonia, virtudes que só o tempo nos faz aplicá-las com mais facilidade.
Parabéns, felicidades mil nesta nova etapa da vida.
E que Deus te abençoe e oriente na tua missão de mãe, mulher, esposa, filha, amiga!

Preste atenção nos sinais que estão a sua volta, não deixe que as loucuras do dia a dia o façam com que eles passem desapercebidos, pois nesses pequenos detalhes que estão as melhores coisas que constituem a sua vida.

Hoje em dia não adianta alguém fingir que é minha amiga,porque eu observo,eu vejo,eu sinto,creio que já sou bem vivida,para saber quem é verdadeira comigo,eu também sei fingir que sou boba e que acredito,porque não quero intrigas com ninguém.

No dia em que a Universidade me atestou, em pergaminho, uma ciência que eu estava longe de trazer arraigada no cérebro, confesso que me achei de algum modo logrado, ainda que orgulhoso.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia Nacional, 1881.

Essa Noite

Essa noite não é noite, é como uma dia disfarçado
Sem o sol, sem o calor
Mas me mantendo acordado

Essa noite é uma prova, me provando que estou perdido
Pois nessa noite até o sono veio ser meu inimigo

Essa noite está tão clara, mesmo sem lua, mesmo sem dó
Essa noite veio me lembrar que ainda estou só

Essa noite não vou dormir, quero apenas descansar
E se eu dormir não me acordes mais, apenas deixe que eu vá

Toda noite durmo só, mas essa noite tenho uma parceira
A solidão deitou comigo, vai ficar a noite inteira

Essa noite meu pensamento está pensando aqui comigo
Como pensei em meu pensamento que ainda tinha um amigo?

Essa noite eu não quero esquecer, não quero viver, não quero morrer
Essa noite eu só vou me deitar e esperar o dia nascer.

"Porque quem tem a melhor intenção, o melhor coração, cedo ou tarde, amanhã, algum dia, recebe tudo em troca, em dobro."

Sou a cada dia... Precisaria parar o tempo para dizer quem sou...Se digo quem sou... na realidade estarei dizendo quem fui,pois quando terminar de dizer... o tempo já não será o mesmo...terá passado...e terei sido... Só posso dizer que desde que me conheço...penso... e o pensamento me acompanha...cada dia com vestes diversas...algumas vezes ele aparece nú...outras vezes disfarçado...mas sempre me espanta!!! É o pasmo essencial!!! Pois o espanto é o motivo do ser!!! É quando ouso...É onde eu habito! Simplesmente no pensamento...no tempo...pois só nele eu fui, sou e serei...a cada instante!!!

Não deixe de ser feliz
Porque o dia não foi bom
Porque as horas não renderam
Porque não alcançou o objetivo...

Não deixe de ser feliz
Porque brigou com quem ama
Porque o amigo foi embora
Porque perdeu a oportunidade...

Não deixe de ser feliz
Porque ainda não sabe tudo
Porque ainda não tem nada
Porque o mundo parece imenso..

Não deixe de ser feliz
Porque te faltaram palavras
Porque te sobraram mágoas
Porque te nasceram cicatrizes..

Não deixe de ser feliz
Sabe porque?

Porque nascerão outros dias,
Porque as horas se repetirão
Porque os sonhos nunca morrem!
Porque quem te ama perdoa
Porque os amigos retornam
E as oportunidades ressurgem!

Seja feliz, pois sempre haverá
uma razão para isso!

Ela só conseguia pensar em como aquele dia tinha sido especial, em como ele era especial, e minutos depois, quando os dois já estavam voltando para casa, ele segurou a mão dela, e por todo o caminho ela sentiu a maneira como o toque dele a aquecia.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Cada dia você tem a escolha de recomeçar, ou de se lamentar do passado, cabe a você decidir, se irá evoluir ou regredir.

Não sonhei com você ontem a noite, mas com você, sonho todo dia acordado.

NINGUÉM NASCE MULHER: TORNA-SE MULHER!!!!
Feliz dia internacional da mulher!!!
Para a mulher que sabe ser mulher, que sabe o valor que tem, que sabe se portar, que sabe se impor, que sabe dar amor, que sabe dar valor.......
Que sabe ser uma rosa, mas sem esquecer que, também têm espinhos que podem causar dor.....

O dia em que o poder do amor for maior que o amor pelo poder, o mundo encontrará paz.

Pobre tem duas manias de rico: fazer aniversário todo ano e comer todo dia.