Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Você pode até sacanear alguém.Mas lembre-se: Um dia, vai atravessar no seu caminho alguém muito pior do que você... Aqui se faz,aqui se paga!
Tá difícil aí, né, cara? Eu sei que tá. Me olhar assim, só de longe, saber que um dia eu já fui sua. Louca, completamente apaixonada por você. E agora? Ah, e agora você não tem mais o controle de nada. Bate aqui cara, bem forte, sentiu? Sentiu, granito né? Tá difícil, ai? Tenta quebrar o gelo, chegar um pouco mais perto... Mas no fundo te dá um medo "danado" né? Você sempre foi covarde, daqui posso te sacar. Tá ficando sem chão, sem palavras? Quer um conselho? Continua ai, me olhando assim, de longe. Não perde seu tempo comigo não. Olha de longe ai BABACA pra tudo que um dia já foi seu, mas você não cuidou e PERDEU!
Espero um dia poder gritar bem alto e dizer: “tudo valeu a pena”. Minha cidade agora volta a sorrir, porque o progresso, a transformação, a política inteligente e substancial, a democracia com suas mais expressas liberdades, o bem comum, o pensamento renovador, tudo isso agora é que manda por aqui. Não existe um lado e sim um povo, com todos os seus méritos, carências, direitos e deveres.
Quem sabe um dia acontece
"Queria ser indolor
Pra não sentir vontade
De te tocar.
Queria ser surda e cega
Pra não ouvir tua voz
E nem te ver,
Ou que eu fosse muda,
Pra não falar a teu respeito...
Melhor ainda, se eu pudesse
Ter Alzheimer pra de uma
Vez por todas esquecer
quem tu és...
E quer saber mais?
Sim, se houvesse um jeito
Eu sacrificaria minha saúde,
Pra me ver curada de ti!"
"Quem ? "
"alguém
mas que ?
sera que ninguém ?
um dia talvez será
ou nunca acontecerá
pode até ser agora
ou já foi
o amor acontece e desacontece
sempre sem sentido
vai embora sem falar nada"
Abrir mão de algo só um dia para agradar a Deus? Que ideia tola, com todo respeito.
O ideal para agradar a Deus é abrir mão da carne... mas da NOSSA carne, da nossa natureza pecaminosa, e nos arrependermos todos os dias, clamando para que Deus (por meio de Jesus) nos perdoe.
Não sei mais o que fazer, será que eu vou ficar aqui esperando pra que um dia você possa voltar ... <3
A vida nos mostra a cada dia um contingente
enorme de pessoas se dando mal em termos de
literalmente quebrarem a cara. E, segundo
as estatísticas infalíveis elaboradas por
um velho conhecido que atende pelo nome de
Tempo, dentre os que mais engrossam tais
dados estão os ingratos de toda espécie,
os anti éticos, os que adoram estar no
último degrau de uma escada sem
passar pelos intermediários, os
subtraidores das ideias
alheias, os caça holofotes, os
que pensam em crescer sem o
correspondente trabalho, os
bajuladores e os mesquinhos
puxadores do tapete alheio.
"Um dia eu cheguei a pensar que os sonhos se tornavam realidade… Ah, se isso fosse verdade, tudo seria como uma criança quando ganha um algodão doce, os olhos enchem de lagrimas e o sorriso? ah quase esqueço do sorriso, sim o sorriso, ele sai mesmo sem nos querermos, porque ali naquele momento aquele tão esperado momento vem sem a gente pedir. Devemos ser positivos, pensar que esses sonhos podem ser tornas realidade, imaginarmos que é realidade ainda mais quando isso é envolvido no amor. Amor? Sim o amor, aquele que como o sorriso vem sem a gente esperar e mesmo que a gente não queira ele vem. Uma das coisas mais lindas da vida é o amor e o sorriso, porque são coisas tão comuns e tão parecidas se nos formos comparar, porque a dor de quando alguém nos nega um sorriso ou nos nega um pouco de amor é muito comparável, e ai que entra os "sonhos" porque quando esse amor ou esse sorriso for negado é que a gente sonha em ter, e é uma coisa tão simples e tão difícil que não precisamos muito para fazer essa realidade. Acho que não devemos negar um sorriso ou amor, porque só quem já foi negado sabe como é. E ainda me pergunto se os sonhos podem se tornarem realidade…"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria