Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
“Imagine se um dia tudo acabar, todos os planos, todas as promessas feitas, todas as previsões de um futuro perfeito ao seu lado. Imagine se tudo isso fosse apenas um passatempo, e todas as coisas boas que um dia foram previstas acontecerem conosco, não passarem de um simples sonho, que para nós um dia, seria a nossa realidade...”
Se um dia tudo acabar, a única coisa que vou me arrepender, é de ter perdido todo esse tempo com você.
Cada dia que vivo sem a sua presença, partes de mim, aos poucos vão se perdendo, e chegará um dia que não restará mais nada.
Um dia me perguntaram:
— Com tudo que aconteceu como você consegue ser tão feliz?
Eu, com um sorriso enorme no rosto disse:
— Pra que demonstrar a minha tristeza se ninguém pode fazer nada a respeito.
Nunca fui bom com atitudes e elas nunca fizeram parte de mim, mas um dia aprendi através de um sorriso seu, que atitudes não se comparam a felicidade que vejo quando você está sorrindo e fico mais feliz ainda por saber que o motivo desse sorriso sou eu.
Talvez um dia você me note. Talvez um dia você me dê uma chance de mostrar quem sou. Talvez um dia você passe a precisar de mim, assim como eu tenho precisado de você. Talvez um dia, quem sabe, você se apaixone por mim. Talvez.
"""BOM DIA AMORE UM FELIZ DIA ABUSE DOS ABRAÇOS"""
Uma das melhores demonstrações de afeto é o abraço, pode ser utilizado para caracterizar uma menor intimidade, mas também pode certificar um amor de verdade.
Muitas vezes ele ainda pode ser um ótimo remédio contra a tristeza e ansiedade, e dependendo da sua qualidade pode liberar nas pessoas envolvidas altas doses de felicidade.
Pode aliviar as dores de um coração machucado e se utilizado constantemente, pode até melhorar exponencialmente as chances de cura de alguém adoentado.
Se combinado com beijinhos amorosos pode conquistar facilmente o coração daquele amante apaixonado, mas neste caso é preciso ter cuidado, se as doses ultrapassarem as recomendadas, pode espantar,,,,, a futura namorada,,,,,
Faça do abraço uma arma poderosa contra a infelicidade, distribua o máximo que puder e certamente se tornará uma pessoa muito mais alegre e com o estoque cheio de vivacidade!!!
Ela era feliz. Na verdade era muito! Só que um dia acordou do sono profundo e viu que a vida não é nada disso.
Ela cresceu!
Ela era feliz com tão pouco, ela foi feliz.
Ela corria, ela sorria, ela vivia. Hoje em dia apenas respira.
Ela já amou, ela já sofreu, mais sempre esqueceu e sempre sorria.
Ela achou que era tudo, hoje se vê como nada.
Não existe mais "ela" agora é "aquela"...
Aquela que achava ser forte, aquela que achava ser especial.
Aquela que esta morrendo de tristeza.
Aquela era ela. PENA...tudo passou! Tem um pouco de tristeza mais o resto dela, se acabou.
Boa noite, abençoados!
Mais um dia chegou ao fim. Que o Senhor nos conceda uma linda e abençoada noite, que seus anjos estejam cuidando e velando nossa casa e da nossa família!
E a cada vez que o sol nasce, ele traz com tigo um novo dia, e esse dia traz uma nova chance, aproveite-a, seja feliz hoje, e não faça planos pra amanha, pois a vida não tem prazo de validade, e o sol pode não brilhar novamente.
Sonhos e planos
Se o meu sonho um dia tiver fim,
a saudade do que olhava no espelho retornará.
Alguns anos servem pra se ter como pensar,
agir, discutir, mudar, formar.
Planos são como papel em branco,
mas não deixo de fazê-los,
porque não existe conclusão sem vitória,
e a batalha é o dia a dia.
Não me lembro das derrotas,
e a esperança essa nunca foi perdida,
mas me lembro das histórias,
de um menino que imaginava o que um dia seria.
(César Jardim)
Alguém que me entende
Se um dia precisar de mim estarei aqui,
se quiser um lugar pra te guardar,
te darei meu coração,
se quiser chorar e conversar,
eu te dou minha atenção.
A vida não é fácil,
e nós dois nos entendemos,
nem sempre conseguimos ser fortes,
as vezes somos frágeis.
As vezes preciso de alguém que me escute,
as vezes alguém precisa de mim,
não tenha medo de me chamar,
eu irei ao seu encontro,
porque se de mim você precisar,
estarei sempre aqui disposto.
(César Jardim)
Quando nascemos ganhamos um título, e então cada página é um dia... Alguns ja foram escritos e cada novo dia é uma página em branco pronta pra ser escrita e desenhada... com a tinta vivaz, a vida!
Cada sonho, cada conquista, os obstáculos a serem transpostos, as formas que encontramos para triunfar sobre o medo... são parágrafos que se desenrolam no decorrer das páginas... As páginas da vida!
Somos todos escritores e estamos constantemente escrevendo, a melhor, mais instigante e mais fabulosa história de todos os tempos.
Seja sempre sincero com a sua essência, sintonize e sincronize o que há de melhor em você com o universo, e então você será um escritor de sucesso. Sua história irá inspirar outros escritores, e alguns irão até te plagiar.
Fico imaginando.
Simplesmente recordando e agradecendo.
Por um dia maravilhoso que me foi dado, os que amo respiram.
Hoje eu sorri, e tive por infortúnio à oportunidade de ver lagrimas caírem.
Não minhas, mas de pessoas que nunca vi.
Me comovi. e não chorei, pois isso faço sozinho.
E quando lagrimas caíram contemplei a bravura daqueles que mesmo não conhecendo os que lagrimas jorravam, foram oferecer além de água um ombro amigo e palavras de conforto.
Numa singela oração pedi ao Grande Deus que confortasse aqueles que com gritos se despediam de um jovem que havia cumprido sua missão.
Já se aproxima o momento de eu me retirar para descansar e novamente sonhar, me sinto egoísta pois meus sonhos se limitam em continuar com o desejo de continuar a ser feliz, me esqueço daqueles que sofrem, me esqueço daqueles que não podem encontrar felicidade.
Me sinto de mãos atadas.
O que me resta é pedir novamente ao grande Deus que busque aqueles que coloco em minhas orações, para que me poupe da dor de perder o que nunca me pertenceu mas foi me entregue para me ensinar o sentido da vida.
Sempre sonhei e desejei amar.
Realizei sonhos, amei e ainda amo.
Ao longo do caminho um dia me deixaram com a solidão.
Caí ao chão e senti um enorme frio na alma.
Deus em sua bondade me enviou o sol para me aquecer e me entregou a noite para eu poder sonhar .
Me levantei e continuei a caminhar.
E em minha caminhada eu sempre fui eu.
Absoluto nas ideias, firme nos propósitos e frágil na simplicidade de um olhar.
Adoro o que é belo e guardo na alma momentos que me revelam que tudo é consequência dos atos escolhidos por mim ou por outros momentos que entreguei para quem não pensava igual a mim.
Um dia arrancaram de mim o que de melhor havia.
Me senti sozinho e desesperado.
Me revoltei e deixei lagrimas caírem.
Olhei naquele dia para o céu e proferi palavras imagináveis.
Me deitei ao chão e fui ser dono da razão.
Foi ai que perdi o que nunca me pertenceu.
Deixei de ver a beleza do sol.
Deixei de imaginar e sonhar sobre as luzes das estrelas.
Deixei de sentir o vento em meu rosto.
E mesmo o espelho me dizendo que eu havia me tornado uma pessoa comum eu continuei a rastejar num chão gelado com muita gente ao meu lado e nada me faltava, mas em uma noite em que a alma sentia-se mais gelada eis que aparece uma estrela há muito apagada para me dizer que queria ser amada e a voz dessa estrela me fez relembrar de musicas que não são mais tocadas e que por incrível que pareça me fez levantar e acreditar que um desengano e simplesmente uma maneira de fazer você amar de uma maneira espetacular e verdadeira....
Já é domingo, o dia esta belo e no peito um coração bate, a alma aquecida por um sonho anterior faz o pensamento correr em direção a um desejo imenso de ser feliz, um desejo de viver intensamente, por isso é hora de fazer acontecer, sorria e continue a ser o que o espelho confirma todos os dias, você é um ser único que se diferencia dos seus iguais e por isso a opinião dos mesmos não pode e não deve ser sua realidade pois somente você conhece o calor de suas lagrimas e o frio de sua alma é você que sentiu as decepções entregadas e as superou calado e fragilizado contando apenas com o desejo de que um dia isso passaria e que nova historia seria construída, mesmo sabendo que seria difícil e complicado você começou a reescrever e quando fez isso sem saber conseguiu descobrir que a historia que queria apagar era na verdade a introdução necessária para que sua vida fosse aplaudida e comentada....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria