Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Pisa em cima q eu te esmago, eu sou pequena mas faço entrago!!
"Eu te amo e vc nen nota, que culpa tenho de amar um idiota?"
” Posso seer uma pagiinma viirada na suua viida , maiis soou a úniica quee valee a peena seer lida ” ! /♥/
Um dia poderei desvendar de vez todo o seu misterio, com um beijo meu te tirar do serio…♫
Não me conveça cOm grandes palavras,me surpreenda cOm pequenas atitudes!!!!
"Aceitar o destino é aceitar o futuro, renegá-lo é viver no passado"
"Separar o falso do verdadeiro e o real do imaginário é como separar o joio do trigo, uma difícil e necessária tarefa que resulta na felicidade da vida, onde o autoconhecimento é a única evolução".
"A dor faz parte da vida, o sofrimento é opção de cada um".
“Aquele que luta com monstros deve acautelar-se
Para não tornar-se também um monstro.
Quando se olha muito tempo para o abismo,
O abismo olha para você.”
Ingratidão é quando a pessoa não nota o tanto de coisa que vc já fez por ela , só sabem ver os erros mas esquece que o mundo gira e ninguém fica no mesmo lugar pra sempre
As pessoas vão dizer que vc não é capaz, vão te apontar, te julgar, te subestimar...
Você vai fraquejar, vai acreditar que não tem mesmo capacidade e vai querer desistir. Mas você não sabe que existem pessoas que se inspiram em você, porque elas não te falam! Mas acredite, elas existem, e precisam da sua força! Coragem! Siga em frente, sem olhar para trás! Você é mais forte do que imagina #toploba
Seja legal consigo mesmo, aja abertamente com sua pessoa. Conte com vc, antes de precisar implorar amargamente pelos outros. Ame-se e consquiste-se a cada dia.
Os pensamentos e sentimentos mais profundos e marcantes sempre vem quando vc está sozinho ou entediado!!!
Pq vc não fala mais comigo? Foi alguma coisa que eu fiz? Você não gosta mais de mim? Se cansou? Sabe, eu só falava as coisas que eu sentia pra você, você sabe de tudo, mas agora não posso falar nada, porque acho que talvez você não queira falar comigo. Eu não confio em ninguém, eu só confiava em você rs, agora eu tenho esse grupo, que só tem eu como membro, eu tenho ele pra desabafar, pra mim mesma, as vezes eu não me entendo, e se eu não me entendo, por que alguém me entenderia? Sabe, só queria sumir, e gritar, gritar muito, gritar que eu não tô bem, que quero morrer, mas não posso fazer isso, nem eu mesma sei por que eu não posso fazer isso, só seu que não posso, e não vou, nunca...
Você apareceu em minha vida, eu estava só quando vc chegou.
Você abriu meu coração pra amar e mudou meu caminho...
SAUDADE das nossas conversas em sala de aula,
dos conselhos q vc me dava qnd estava triste!
SAUDADE do seu abraço bem apertado!
SAUDADE dos segredos q te dizia..
..simplismente SAUDADE de VOCÊ!
Sabe o motivo da mensagem? Nada em especial porque pessoas como vc não precisam de datas especiais para serem lembradas. Basta sentir saudades.
Boa Noite!Cada estrelinha no céu é um abraço meu com muito carinho para vc.
Ei, não me esqueci de vc, so deixei acumular saudades para ter um bom motivo para te escrever.
Quando a saudade vem peço a Deus para aquietar meu coração, e onde vc estiver te abençoar de montão.
Sabe porque nunca te esquecerei? Porque vc vive no meu coração .
Quando uma brisa leve tocar em teu rosto, não se assuste é apenas minha saudade que te beija em silêncio.
Preciso te falar...Gosto de vc e Jesus mais ainda!
As vezes nossas vidas são abençoadas por pessoas tão especiais, q nos tornamos mais felizes só pq um dia tivemos a felicidade de nos conhecermos.
Estarás sempre em meu coração.
A amizade é como uma planta... Então quero junto com Deus cuidar bem dela.
De tantas pessoas que conheço, vc se tornou muito especial.
Amiguinha, ja vou parando por aqui, espero ter te ajudado.
Mande muuuiiitas mensagens, especialmente aquelas que demonstre o carinho que vc sente pelas pessoas que se encontram ao seu redor, pois um dia elas não estarão mais perto de você, abrace ,beije fale que as ama para que depois não se arrepende. Que Deus continue te abençoando e tenha um feriado abençoado.
E não se esqueça: "Não deixe para fazer amanhã o que vc pode fazer hoje" . " Aquele que ajoelha diante de Deus não se curva diante de nenhuma dificuldade". " Nenhum obstaculo é grande demais quando confiamos em Deus" .
" Deus amou o mundo de tal maneira que deu se filho unigenito, para que todo aquele que nele crê ,não pereça mais tenha a vida eterna" João 3:16
Jesus te ama muito, por isso Ele morreu na cruz.Ao 3 dia Ele ressuscitou, e hoje vive. Ele é teu Salvador, e sempre esta contigo nEle vc pode confiar, pois é amigo fiel, e socorro bem presente na angustia.
Entrega o teu caminho ao Senhor, e o mais Ele fará. Salmos 37:5
Pessoas que entram na sua vida, e faz vc perceber o por que nunca deu certo com qualquer outra pessoa são as que você deve manter por perto.
Partir
E quando eu partir vc vai deixar eu entrar em seu coração
e sem existir é ali que eu habitarei
fiz de mais por nós e mesmo assim eu não tive meu lugar
Tbm fiz essa canção pra te lembrar
pois hoje eu chorei mas foi vc quem veio me procurar
teu erro foi não decidir se iria deixar eu entrar
Mas não me ligue
Ofereço a minha rosa, à você,
que como uma rosa,
Vc é Linda,
Charmosa e
Encantadora.
Florecem Minha
Manhã,
Embelezam Meu
Dia,
Me tranquiliza
Pela Noite!!!
Soube embelezar o Jardim da
Minha Vida com sua Amizade,
Carisma, Atenção, Respeito,
Carinho, Partilha, Alegrias,
Felicidades...
Te desejo muitas felicidades
na grande jornada de sua
Vida.
Obrigado, por ser simplesmente,
essa garota Fantástica que tem sido,
mesmo em "Momentos Tempestuosos"!!!
Milhares de bjs de quem Te Ama muito
e que jamais irá lhe esquecer!!!
Eu tenho Medo de esperanças.
e vc tá me dando isso.
então, tenha mais atitude.
e pare de brincar comigo
de repente senti saudades de vc...
saudades dos seus beijos,do seu toque...
senti saudades de como vc me fazia sorrir,de como me fazia feliz...
de repente vi que minha vida sem vc não faz sentido...
que passe o tempo que passar sempre vou te amar...
que por mais que eu tente te odiar,não consigo por que te amo demais...
meu amor por vc supera a dor que vc me fez sofrer,as lagrimas que derramei,todo o sofrimento que senti...
supera ate mesmo a ausencia de não ter mais vc...
As vezes paro para pensar...o que será que fiz pra merecer alguém como vc?
Não sei,apenas sei que deve ter sido algo muito bom.Por mais que procurasse,jamais encontraria alguém tão perfeito como vc...Por mais comum que possam soar essas palavras,elas estão sendo ditas com meu coração.
Só posso lhe dizer que a cada momento sinto-me a pessoa mais feliz desse mundo,apenas pelo simples fato de saber que vc existe e faz parte da minha vida.Enfim,só não posso dizer que vc me completa pq vc é parte de mim...Te amo
É fácil chamar a atenção ' Eles vão ti olhar pelo corpo bonito q vc tem ''Opa mais peraí 🤔' Eles até vão falar coisas bonitas pra vc ? Vai confundir sua mente né 😏''E talvez você se entregue sem saber o que lhe espera ..Mais calma , pensa bem, reflita de novo ..Ainda nao caiu a ficha... Se o cara elogiou apenas seu corpo... sinto muito ele quer só isso . Difícil entender né..Conclusão: Você deve se valorizar pois no momento certo vai chegar alguém na sua vida ...Que vai te olhar além da sua aparência... Alguém que vai ficar feliz apenas por ti ver sorrindo... Pois tudo que Deus faz é perfeito... Esquece as condições financeiras, cor raça ou qualquer outro preconceito... Esquece o passado também ... Apenas viva sua vida... Se não for com alguém ,que seja sozinha mesmo...Mas que tenha sempre autoestima e amor próprio e a presença de Deus em sua vida. Valorize-se mais e se ame mais .
Me segue no Instagram
@claudinei_souza1979
Alo
Alo:
Coração é vc?
Precisamos conversar... Desse jeito não dá
Vc pulsa, grita e me aperta... Me deixa em prantos em alguns momentos...
O que vc anda aprontando?
Tava bem, sossegado, ai resolver ter mais emoções????? Que isso??? Piorou????
Tava bem, já havia encontrado alguém... Ai do nada resolve estremecer por outro alguém? Como assim, resolver pulsar mais forte? Como resolve estremecer cada parte do corpo por uma presença? Por apenas um alguém?
O que tava pensando? È coração se entregou de vez, e não se arrependeu... Foi FELIZ...
Descobriu o dar-se, entregar-se, apoiar-se e cada momento querer mais essa presença...
Foi isso que me disse varias vezes neh? É isso que quero! É assim que quero viver!!!
Porque não gritou forte coração? Porque deixou naquele momento a razão fazer as escolhas?
Calou-se, resolver chorar em silencio, entristecer-me sozinha... Sem poder gritar as razões... Porque se entrega assim e depois me deixa no deserto????? Pq viveu, foi feliz e quando tinha que lutar , fechou-se....
Resolveu ficar em silencio e esquecer aquele que te deu a felicidade, achou que seria fácil esquecer o que passou, viver apenas de estrelas não é fácil não coração?
O SOL faz falta, não se eskece assim um brilho desse...
E derrepende encontra um raio de sol ai vc estremece de novo, como um flash lembra da felicidade, treme meu corpo, e balança o meu andar. Eita Coração... Porque vc faz isso comigo?
Sorriu mtas vezes.... Agr chora... Coração idiota...
Ta gritando, ta brigando comigo na hora errada... Fechou-se qdo tinha que gritar, agora chora...
Sabe aquele HOMEM que tem orgulho de estar com vc, que te apresenta para os seus pais, para os seus amigos, que mostra pra todos o mulherão que você é, e ele não tem medo de te exibir, não tem CIÚMES dos olhares desejosos pra vc, porque ele sabe do seu carácter, da mulher que vc é, que mesmo muitos te querendo e até te oferendo o céu ele sabe que vc só tem olhares para ele e que vc não precisa de céu ou estrelas que outros oferecem, pois o seu mundo, seu universo é ele 😍
Você merece alguém que te assuma, sem que você peça, que tem alegria de andar de mãos dadas contigo, que te dê aquele beijo na testa ou até mesmo aquele beijo de tirar o fôlego não se importando onde estejam, que encha o saco tirando várias fotos pra poder postar a mais bonita, sem que você exija isso. Você merece alguém que seja inteiro seu, que tope uma viagem no fim de semana ou um filme debaixo das cobertas comendo muitas guloseimas.
Alguém que segure a sua mão como se fosse o maior tesouro do mundo! Que zela por ti, que te cuida, te protege, que faz aquela massagem, aquele carinho na nuca até você adormecer em seus braços
Sim você merece! E quando isso acontecer seja RECÍPROCO!
#Apaixonada
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
