Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 428354 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠Arrogância do saber e vaidade são alicerces da insignificância, que nos leva a ignorância. Somente gentileza pode aliviar a dor, dar equilíbrio e paz interior.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Não há encanto capaz de esconder seus segredos aos que entendem sua linguagem, o grande segredo é compartilhar.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠A cor dos seus sonhos é você quem pinta.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠O equilíbrio e o autocontrole nascem de dentro para fora. Estão presentes na alma.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Quando a outra metade que você tanto procura não brilhar iluminando seu coração, não se preocupe: não era mesmo o seu sol.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Nenhum homem cai no mesmo fosso duas vezes, ou não era o mesmo homem ou não era o mesmo fosso.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Minha vida é dedicada a servir gente como ele. Gente que vive de verdade.

Inserida por pensador

⁠– Tentei mostrar que dinheiro não resolveria os problemas dele.
– E?
– Parece ter resolvido a maioria dos problemas dele.

Inserida por pensador

⁠Isso é muito difícil. Como as pessoas fazem isso sem ficarf deprimidas e revoltadas o tempo todo?

Inserida por pensador

⁠Chame Deus, eu quero uma reunião com Ele. Deus! É o Jeff!

Inserida por pensador

⁠NÃO dou esse poder a ninguém, de me destruir ou me machucar, pq não tenho expectativas e ilusões, mas mantenho a minha visão bela da vida.

Inserida por acvomotta

⁠A Justiça deixou de OUVIR sobre uma situação e passou a VER quem está envolvido e virou injustiça.

Inserida por acvomotta

⁠Quer paz?
Seja dono das coisas que te rodeiam, não servo, sem usar força, mas com jeito, sem fugir delas, sendo autor e não personagem.

Inserida por acvomotta

⁠Quando estiver com este machado, todos nós estaremos com você.

Inserida por pensador

⁠Não consigo matar dragões.

Inserida por pensador

⁠Está tudo bem. Eu não vou te machucar.

Inserida por pensador

⁠MÉRITO não é algo inalcançável, impossível, exige apenas tempo e dedicação em QUALQUER coisa e não existe empecilho para isso. É para poucos, mas SEM distinção de cor, classe, etc.

Inserida por acvomotta

⁠A definição de liberdade foi deturpada.
Liberdade é disciplina inteligente, é domínio dos desejos primitivos e encarceramento dos hábitos e reações infantis. Crianças NÃO são livres!!

Inserida por acvomotta

EXPECTATIVAS, COMPARAÇÕES e EGO são cupins dos relacionamentos humanos, levando a desastres incalculáveis e a inimigos "eternos"

Inserida por acvomotta

⁠**Reflexão sobre o Natal**

O Natal se aproxima e, com ele, surgem as luzes, os presentes e as tradições que tanto encantam. Mas será que estamos celebrando o verdadeiro sentido dessa data? Até quando vamos perpetuar uma história que coloca um símbolo comercial no centro da festa, enquanto o verdadeiro dono dela é deixado de lado?

Jesus Cristo é o motivo pelo qual o Natal existe. Foi Ele quem nasceu para trazer luz ao mundo, esperança aos corações e redenção às almas. No entanto, muitos têm trocado o berço humilde de Belém pelo trenó do Papai Noel, deixando que o consumo ofusque a fé e a essência dessa celebração.

Não é errado presentear ou celebrar com alegria, mas é necessário lembrar e ensinar às próximas gerações que o Natal é sobre amor, perdão e a graça que Jesus nos trouxe. Ele é o verdadeiro presente, a verdadeira luz que ilumina nossas vidas.

Vamos refletir: o que estamos plantando nos corações das crianças e dos jovens? Que valores estamos passando adiante? Está na hora de resgatar o propósito do Natal e devolver ao aniversariante o lugar de honra que Ele merece. Afinal, sem Cristo, o Natal perde sua razão de ser.

Que neste Natal possamos nos reconectar com o que realmente importa: Jesus, o dono da festa.

Evangehlista araujjo

Inserida por EvansAraujo1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp