Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 427279 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Tentamos ir com calma, mas continuamos perdendo o controle.
Tentamos fazer dar certo, mas sempre dá errado.
E eu sou louca por tentar ser tua dama...
Acho que estou enlouquecendo

Inserida por SamaraMartins

Procure dar o seu melhor independente do que falam ou pensam sobre você, faça tudo olhando para Cristo Jesus, e não para as pessoas que são falhas como eu e você.

Inserida por Marsber2010

Não basta caminhar, é preciso dar asas aos pensamentos, é possível voar muito alto, pois os sonhos não têm limite, e os pensamentos não tem fim...

Inserida por erwelley

queria poder te dar todas as estrelas do céu.
só assim eu poderia agradecer tudo de bom que você fez e foi na minha vida.
agradecer todos os sorrisos que voce arrancou de mim,todas as lágrimas que cairam do meu rosto de emoção,todas as palavras lindas que você disse para mim. Enfim, quero te agradecer por tudo que você fez por mim e, mesmo que nao estejamos juntos, nossos corações estão entrelaçados um ao outro,nosso laço é forte e eu quero sempre poder dizer que você foi a MELHOR parte da minha vida , eu nunca vou te esquecer e que a nossa amizade dure, já que a gente nao durou.

Inserida por regisnewton

Não insista em sentimentos que você no fundo sabe que não vão dar certo, seja amigo.

Inserida por Cristhoffer

Se os homens não fossem tão egoístas eles perceberiam que a chave da felicidade esta em dar ajuda ao próximo.

Inserida por dietrich

E se disserem-me que não valeu a pena dar-te o meu amor, direi que sempre é válido o amor que damos, embora doado a quem não o merece, embora o entreguemos a quem terminará por nos fazer sofrer.

Inserida por Luriastael

"Apraz aos velhos dar bons conselhos como consolo por já não estarem em condição de dar maus exemplos."

Inserida por albertocalvero

Antes de fazer algo errado pense se vai dar serto.

Inserida por igorthomaz

Só a vida para nos dar a peça, nos colocar no palco, fazemos a encenação, sem saber o final da nossa própria história, história de ninguém... Fato!

Inserida por EduardoSuccini

Você não conseguirá curar minhas feridas. Você apenas conseguirá me dar outras com essa tentativa.

Inserida por DanielaFercas

O Jiu-Jitsu que criei foi para dar chance aos mais fracos
enfrentarem os mais pesados e fortes. E fez tanto sucesso, que resolveram fazer um Jiu-Jitsu de competição. Gostaria de deixar claro que sou a favor da prática esportiva e da preparação técnica de qualquer atleta, seja qual for sua especialidade.

Inserida por equipeinvictus

AGRADECEREI POR TER TE ENCONTRADO

Posso dar seu nome para alguma estrela
Ou dar estar estrela pra vc

posso tentar parar o vento
ou parar do seu lado na brisa da primavera

Posso tentar parar o sol
ou fazer com que você tenha um dia perfeito

posso tentar e fazer tantas coisas pra você,
menos que vc me ame o tanto quanto eu te amo.

Bom se amar é pensar em vc 24hr por dia,
e fechar os olhos e ver seu rosto,

e se você me quiser como eu te quero..
eu te prometo que até seus dias se findarem...
continuarei a sentir o que sinto por você

E todos os dias olharei para o céu
e agradecerei por ter te encontrado
e por vc ter sido mais do que eu esperava

vou agradecer pelo seu olhar
pelo seu falar
e por você existir

pensarei em vc ate o meu ultimo dia
e tbm por toda minha eternidade

Inserida por AntonioJunior90

É, não consigo viver sem ti. Incrível, mas inevitável.
Quando vejo você dar risada que não seja comigo, eu sinto mais tua falta!

Inserida por fernandotayrone

Não faça isso comigo; Não fica sem dar noticias, você sabe que a qualquer momento os meus sintomas podem piorar.

Inserida por deboracomis

Parei de escrever, parei de sentir.
Parei de dar nome a sentimentos que nem eu mesma conheço
Parei de dar formas a coisas que eu nem sei se existem
O coração que se encarregue de dizer o que é melhor pra mim.

Inserida por FrancieleC

A gratidão pode dar muito prazer, até mesmo mudar uma vida. Basta ter disposição para expressá-la em palavras.

Inserida por Jotagomes

Tenho tanto para falar e nada pra te dar,tenho as estrelas a contemplar e a lua pra chorar,tenho a fome de um leão com a força de sansão na quintura de um vulcão meu coração por ti arde,na segueira da ilusão seguindo a própia intuição posso morrer de paixão,por ti minha querida eu daria ate vida por um gole de seu amor,não haveria maior dor de que perder seu coração,eu cairia num buraco triste desconsolado porque não tinha do meu lado,aquela que sei,que um dia eu tanto amei..

Inserida por walliscunha

[b]''Eu não tenho nada, eu não sou nada, mais na simplicidade do meu nada, posso te dar tudo!''

Inserida por JJuulia

Não fique tentando me dar motivos para te amar. Deixe que eu os encontro sozinha.

Inserida por DanielaFercas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp