Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Ás vezes temos que perdoar para ser feliz,
Ás vezes temos que parar de dar importância a algo para ser feliz,
Ás vezes devemos esquecer que sabemos andar para trás e sempre seguir em frente para ser feliz,
Ás vezes não precisamos de esforços para ser feliz.
Ás vezes a felicidade esta escondida dentro de cada ser humano,
Ás vezes ela é rígida, dura de ser lapidada,
Ás vezes ela é macia e se desintegra à luz do sol.
Busque a sua felicidade, não a dos outros, pois quem te ama estará feliz simplesmente por te ver feliz.
Não crie expectativas, não mude por pessoas, viva por você, e quem for seu par ideal por toda vida, vai saber quando um fio de cabelo seu não está de acordo.
Quem nunca errou, quem nunca foi ferido ou foi feriu alguém?
Lembrem-se: a vida é muito passageira... Hoje você com 20 anos já sente saudades dos 15... Então corra atrás da sua felicidade, pois com 40 anos a dor será mais forte se você não tiver encontrado o seu lugar no mundo.
CORRA, VIVA, PERDOA, ABRACE, OLHE, SORRIA, CONVERSE, AFAGUE, DE CARINHO...
Ás vezes, tendemos a não prestar a atenção no sapo, mas ele pode ser o príncipe que você não quer beijar.
PIOR QUE SER IDIOTA,
É SER INTELIGENTE E SE DAR CONTA
QUE POR MUITO TEMPO POR AMOR
AGIO COMO IDIOTA.
Você sabe que eu TE AMO.
Não preciso nem falar.
Eu quero seu AMOR.
Mas você não quer me dar.
Não sei se te magoei,
Não sei se te prejudiquei,
Não sei se feri teu CORAÇÃO.
Mas peço a você AMOR,
PERDÃO.
Não podemos julgar a vida quando alguma coisa não dar certo na nossa vida,pois a culpa é nossa,porque ela nos da escolha e nem sempre escolhemos a certa
De fato tudo tem seu tempo;
Mas procure dar o primeiro passo, depois deixe que o resto o tempo se encarrega.
Sinto saudades de quem me entende sem que eu precise dar muitas explicações, de quem me aceita tal como sou, com todos os meus defeitos e os meus complexos particulares.
Sinto saudades de quem me acolhe e dissipa minha dor, de quem me abraça e acalma minha alma.
Corra atrás dos seus sonhos sem vontade parar, pois a cada passo que você dar, a vontade de concluir a corrida é cada vez maior.
Mais e daí tô arriscando tudo, e sei que há possibilidades de 50% pra dar certo, e mais 50% pra dar errado, mais depois não me lamentar, tentando adivinhar como seria, apenas me encaixar, no que condiz a minha realidade, se fiz certo ótimo vamos ser felizes, se errei, bom, eu aprendo, a vida continua, e vamos ser felizes do mesmo jeito cada um com seu cada quem!
"Mas eu também sei partir corações, sei fazer chorar, sei ir embora sem dar adeus. E eu sei que isso é bem mais fácil que amar alguém. Mas eu não faço isso, é muito egoismo quebrar um coração quando é você que está dentro dele. Então eu apenas sigo. Por mais que a gente machuque alguém, nem mil pessoas conseguem preencher a falta que apenas uma faz.
Não quero que você se esforce em me dar aquele conselho perfeito ou me diga Frases populares de escritores famosos. Nem é preciso ter tanto trabalho comigo. Pode ser algo mais simples. Quem sabe um abraço, um largo sorriso, um cafuné, um carinho no rosto, qualquer coisa do tipo. Nada demais, Pois seu gesto mais simples pode curar a ferida que mais doí.
nao tenho poucos nem muitas amigas . So tenho as melhores que a vida pode me dar :) minhas melhores amigas MARIELE FERREIRA , ISABELE ADRIANA , e ANA BEATRIZ amo vcs <3
Descobri que para agradar uma mulher você não precisa dar presente nenhum, basta dizer que, tem certeza que, aquela que ela odeia está engordando.
Aprende que o que é pra dar certo acaba dando certo de primeira e dura. Se o nosso amor não durou é porque nunca foi amor.
Não sei qual começo dar a este texto, nada parece se encaixar, uma singela introdução poderia cair bem nestas linhas, mas me faltam as palavras certas para produzi-la. Mas, por favor, espere um minuto – ou um pouco mais –, eu preciso organizar os meus pensamentos. Tudo bem. Agora sim... Diga-me, você ainda está aí? Oh, sim. Fico feliz. Posso começar agora? Ótimo.
Quando o seu melhor está no silêncio, quando o vento fala por você, quando nenhuma palavra parece descrever, não com a intensidade precisa, aquilo que lhe passa. Quando a nevasca ocorre não lá fora, mas sim dentro de você. Quando você sente-se acolhido longe dos outros, quando se sente livre dentro do seu quarto, longe dos olhos alheios, quando as paredes são cúmplices de seus desabafos, quando só o escuro presencia a sua fraqueza... Quando anoitece, você vai dormir e só ali, no seu canto, você pode chorar. As lágrimas não caem, parecem congeladas dentro de você, você funga, de tão cansado você não consegue chorar. E então você dorme.
Quando seus amores enfraquecem, quando seus sonhos morrem, quando a chuva não cessa, quando o vento bate em sua janela na madrugada, você se refugia em seus próprios braços. Tudo parece distante, nada está ao seu alcance. Seus passos mecânicos são direcionados para frente porque você aprendeu a continuar, não importa os danos, as dores, os medos, os erros, você continua. E talvez, quem sabe, algum dia você possa sorrir outra vez. Mas sabemos nós dois que aquele sorriso jamais será o mesmo, tão tímido e acanhado, mal toma seus lábios, torto e desengonçado, escondendo histórias que jamais serão contadas, porque você é o grande mistério da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria