Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 427384 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

O mérito não consiste em dar muito, mas em amar muito.

DAR E DOAR

Dar-se e doar-se
são pressupostos do amor real.
(Sócrates Di Lima)

Você provavelmente acha que está melhor agora,
Você só diz isso porque eu não estou por perto,
Você sabe que eu nunca quis te decepcionar,
Eu te daria qualquer coisa, eu te daria tudo

Boa semana de acertadas decisões,
transformações,
que pede o coração e a vida aplaude.
Tão bom quando, acertamos um palpite,
um momento exato de tomar decisão,
e de dar um palpite à alguém que dele necessite,
um enigma,
uma oração que frui como música,
de uma alma em flor.
Tão bom quando a vida sorri para a gente,
Portas se abrem,
caminhos se revelam e,
o que parecia confuso se desfaz
como nuvem no infinito.
Tão bom, quando a vida nos sorri,
é o momento exato para:
abraçar a vida com todo entusiasmo
e sentir que "Tudo está no lugar e momento certo"!
Invariavelmente: "Tudo, com certeza, vai dar certo"!
Acredite nisso!
Eu acredito em você!
Beijos

O forte vínculo de amizade nem sempre é uma equação balanceada. A amizade nem sempre é dar e receber em partes iguais. Em vez disso, é baseada no sentimento de você saber exatamente quem estará lá quando precisar de algo, não importa o que ou quando.

E no fim...
Ah, o fim é o FIM!
Tem que dá certo é no início...
Se der certo no início - mesmo com toda dificuldade, acreditando mesmo havendo percalços e tropeços, mesmo caindo mas sempre levantando - o final será feliz.
Sem conformismo, busque sempre dar o melhor de si. E se não der certo?
Ah!!! Tente outra vez!

(Princípios Budistas)

Contentamento e generosidade

Precisamos cultivar o contentamento com o que temos.
Nós não precisamos de muito.
Quando sabemos isso, a mente se aquieta.
Cultivemos a generosidade.
Tiremos prazer de dar.
Aprendamos a viver de uma maneira mais leve.
Desta forma podemos começar a transformar o que é negativo em positivo.
É assim que começamos a crescer.

Jetsunma Tenzin Palmo

Você ama, faz loucuras e quando termina até parece que o mundo acabou. Mais isso passa!

Dar a outra face não é ser fraco, é ser forte. Quem o faz mostra que não é covarde e ainda perturba o agressor, que enlouquece quando percebe que não consegue intimidar, seja física ou psicologicamente, o cristão que não revida agressões e reage com perdão.

O silêncio é a melhor resposta a se dar e a pior a se receber!

Dê a quem lhe pedir, e não vire as costas a quem lhe pedir emprestado.

A paquera boa vem por consentimento, vontades e interesses por olhares de ambos os lados.

Tchê, acalma esse teu coração ansioso que as coisas vão dar certo vivente, é só esperar.

Amar talvez seja dar atenção ao outro, não precisar de palavras para saber como ele está o que se passa, talvez seja dar sem querer nada em troca, pensar não apenas em um futuro próximo juntos sim em uma vida toda. Saber que vocês estão ali para tudo um pelo outro e pelos dois. Amar talvez seja ter vontade de estar sempre perto, de passar horas ali sem se preocupar com nada, morrer de saudades após cinco minutos, saber pedir desculpas sem precisa de um bom motivo. Amar talvez seja saber à hora certa de chegar juntinho e também de recuar, se preocupar literalmente com a outra pessoa. Amar talvez seja saber que você sempre terá uma pessoa que vai te dar apoio, que vai chorar a cada perda sua, que vai sofrer a cada briga, que vai sorrir a cada palavra ou gesto, que vai saber te perdoar, que vai sempre achar que você é o melhor, mesmo que você não tenha feito nem metade do que é capaz, sempre vai te dar um sorriso toda vez que te ver. Amar talvez seja ser tudo e mais um pouco para a outra pessoa. Digo talvez pois quando a gente ama mesmo de verdade e da mesma forma é amado, tudo que sabemos do tal amor é reeditado, nossa história é reescrita e nós simplesmente evoluímos como pessoa. O que não pode haver talvez é na entrega ao amor, é em arriscar-se para vivê-lo, pois, só quando se ama é que a vida passa a ter sentido. Então sem poréns e sem talvez, Ame!

Talvez seja isso o que é amor, é algo que nos faz voltar a ser criança, a gostar de alguma coisa pelo simples fato daquilo que ela é e não por interesse ou pelo desejo do que ela pode te dar

⁠Diante de ti meu Senhor, quero mostrar meu amor.Na tua presença Senhor, quero ti dar meu louvor!

⁠A vida é uma mão dupla! Então, não cobre do outro o que não tem para oferecer. Você apenas escolherá da terra o que semeio nela.

"Melhor que receber é...
sempre ter pra dar.
Melhor que ser prestigiado é....
sempre prestigiar.
Se a recíproca não é verdadeira não tem a menor graça!"

☆ Haredita Angel

Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si.
Cabe a você qual caminho você ira seguir.

Dai, Senhor, o mais fino paladar
a quem tem por missão alimentar.

(In: Poesia Errante, 1988.)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp