Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 432970 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠Você merece todas atitudes de forma de amor, respeito e carinho. Por ser uma grande mulher de valor para mim.
E jamais vou querer dar a mulher que amo qualquer coisa ou migalhas de meus sentimentos.
E sim você merece o meu melhor; do mais puro e intenso amor que existe em mim por você sempre, não importa o local em que se esteja no momento; apenas que venha ser perfeito por ser com você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Ninguém pode dizer que não temos valor. Ou que nossas palavras não têm valor. Porque elas têm. Nós temos valor e nossas palavras têm valor. Porque são nossas.

Inserida por pensador

⁠Faz falta?
E muita para quem sabe reconhecer o valor que sua felicidade exerce em minha vida. Tudo isso que vejo e em ser uma visão ainda que simples; mas, perfeita para se projetar todo o decorrer de cada dia; em detalhes precisos como há existente em toda sua grandeza e beleza.
Como esta notória em detalhes, que te diferenciam de outras; te fazendo ser exclusivamente única e perfeita do jeito que é. O que é verdadeiro não tem como ficar oculto e mesmo estando tão distante é visível; e isto em poucas como você é visível e com sobras.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠As pessoas te amam até quando você pode gerar valor à elas
Quando você para de agregar valor na vida delas
Elas te abandonam,quase sempre nem se importam como você está.

Inserida por Plattinno

⁠Ninguém é trouxa por amar, se entregar e ser verdadeiro. Trouxa é quem não dá valor á uma pessoa verdadeira em meio há esse mundo de falsidades!

Inserida por MichaelCardoso

⁠Quando derem maior valor ao diálogo inteligente, ao invés do confronto entre músculos, estaremos bem mais próximos da civilidade.

Inserida por marco_ianoni

O verdadeiro valor das coisas tem-se somente quando cultivados pela alma.

Inserida por pampatysilva

" Gambiarra é algo de pouco valor, mas ilumina"

Inserida por gilsonjs

⁠O valor de uma ideia não está no quão longe ela vai, mas quão profundo ela afeta.

Inserida por RogerioEmygdio

Ela é linda e inteligente, mas nunca soube usar isso muito bem. Na verdade, nunca deu todo o valor que suas qualidades requerem. Vive tudo intensamente, mas o que vive nem sempre é o melhor para si mesma. Ela nunca liga muito para o que as pessoas falam, e isso seria uma qualidade e tanto, se não fosse por um detalhe: às vezes, o que as pessoas falam é a verdade. Ela tem todos os atributos necessários para ser uma pessoa diferente, mas alguma coisa que ela deixa se manifestar impulsivamente, às vezes, a torna igual à maioria; e, depois, ela se fecha e quer ficar sozinha. A parte mais difícil é passar pela porta do seu coração quando ela o fecha, e alcançá-lo. Parece que o seu coração só pode ser atingido acidentalmente, e é aí que está o problema: quem o atinge nem sempre é quem deveria. E então ela continua lá, no seu mundo quase perfeito, dificultando ao máximo que alguém o torne perfeito de verdade.

Inserida por EdilsonACosta

Descobrindo o seu Valor

De que adianta esse sorriso, se você deixa que alguém o tire? De que adianta toda essa alegria, se fica triste por qualquer alguém? De que adianta ser tudo que alguém quer, se você se entrega a quem não a valoriza? De que adianta ter quase tudo que deseja, se o que não tem é o que mais quer: ser amada? De que adianta ser quase tudo que gostaria, se a única coisa que não consegue ser é justamente a que mais importa: feliz? De que adianta ter tudo o que procura, se não tem o que mais precisa: amor? De que adianta todas essas qualidades, se todas perdem o valor quando alguém não as valoriza? Porque você demora demais para mudar as suas escolhas, e elas vão lhe machucando até você mudar. Talvez, um dia, você tenha plantado todo esse sofrimento, confiando em alguém que nunca lhe mereceu, e hoje você esteja colhendo lágrima e arrependimento. Quando olha para o céu, parece que as estrelas já não brilham. Não sabe que os seus olhos é que deveriam ser as estrelas, que, se alguém olhasse dentro deles e enxergasse o quanto eles brilham, isso se chamaria amor. Ou pode ser que você nunca tenha tido sorte, e isso não tenha nada a ver com os caminhos que você segue... Mas você nasceu para brilhar, não fique presa em um lugar escuro.

Inserida por EdilsonACosta

⁠"Valorizo tudo
que não tem preço
por seu inestimável
valor"

Inserida por FabricioPinho

Os nossos sacrifícios a Deus não terão valor algum se forem simplesmente sacrifícios.

Inserida por josegracianodias

⁠Caso a posição indicasse o valor, não dependeríamos tanto dos nossos calçados.

Inserida por josegracianodias

⁠🔺Todas palavras de Auto Estima🔺Tem valor nos bons Corações 🙏
:.Que assim seja.:

Inserida por aguiadantas

Tu me compraste quando eu não merecia o valor pago. Tu me amou quando eu simplesmente te neguei. Tu me abraçou quando te envergonhei. Teu amor Jesus me constrange em todas as vezes que me comparo a você.O amor que foi dado por ti a mim é algo deve que ser compartilhado e não trancado. Me desculpa de muitas vezes nesta tarefa ser falho... # músicanova #Teuamor #Autor: JeffersonAlmeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠⁠Algumas pessoas se orientam pelo preço e outras pelor valor, que só pode ser percebido por quem preza pela qualidade!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Somente quem entende verdadeiramente o valor do tempo, valoriza cada segundo que passa!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Caro é sempre o preço que pagamos por não saber diferenciar o que tem preço do que tem valor!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O seu verdadeiro valor não está nos dígitos de sua conta bancária nem na imagem realística ou mesmo distorcida que criaram de você. Seu verdadeiro valor está em se tornar o que você nasceu para ser!

Inserida por julianaalvescoach