Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 423896 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Quanto mais valor se dá, Mais desprezo recebera .

Inserida por GabrielFsa

VENDE-SE AMOR
valor: reciprocidade.

Inserida por nounouse

nao importa oq somos vamos sempre ser enterrados ou cremados!! só temos de valor nosso carater só deixamos de bom na terra nossas lembranças e coisas boas q fizemos na vida

Inserida por shirlydesousa

Muita das vezes damos valor as coisas que não fazem sentido em nossas vidas. coisa fúteis e desnecessárias.e esquecemos das que realmente precisam ser valorizadas. e que um dia vão embora de nossas vidas sem aviso prévio.
ai quando vc percebe, já é tarde demais e sem volta...
então aproveite a oportunidade e viva o momento que tem q ser vivido sem hesita-lo.

Inserida por AldoSilva

Somente após submeter-se a grandes lutas e colocar a prova teu valor, é que aparece o brilho límpido, forte e afiado da alma forjada da perseverança sempre justa e perfeita.

Inserida por ursaia

Sabe deixa acontecer a vida mostra o que vale a pena o que tem valor e o que valoriza você..

Inserida por CONDIOLOV

Melhor viver o amor do que tentar buscar sua definição, o amor tem seu valor seja la qual for sua dimensão.

Inserida por JeyksonAraujo

Só terão valor os revolucinarios,quando o mundo perceber que estavam certos.
Só deixarão de ser chamados de loucos quando perceberem que a revolução é tão necessária e tão precisa como qualquer matéria da escola.

Inserida por rafaelaalves2015

Amesquinhar, reduzir, restringir, depreciar, desprezar; não devemos minguar o valor de uma pessoa para crescer e transparecer o nosso real valor.

Inserida por servamara

So se pode avaliar o valor que o amor tem, quando na nossa dor sentimos o amor de alguem, quando dentro de pouco tempo percebemos que a tua ausência é fracaço do meu coração. Te amo bjs

Inserida por EuRitaCapiquila

O VALOR QUE SE DÁ A RELIGIÃO É IRRISÓRIO, ANTE A VERDADE DA VIDA! - Frase de Almany Sol, 20/04/2014

Inserida por almanysol

O valor da educação está na valorização da família.

Inserida por adelmar

O valor do reecontro é muito maior do que a dor da saudade.

Inserida por Juuhfelix

""" Quando mistèrio è maravilhoso com muito valor, depois de desvendà-lo è uma criatura interesse nenhum """

Inserida por star7hallackay

Ai nasce o desejo de ser importante. Nisso que se perde o valor de negar a si mesmo. O orgulho cresce e a pessoa perde a essência primordial que todo homem jamais poderia perder..

Inserida por CONDIOLOV

Dê valor a seus amigos enquantos os tem por perto. Acredite, eles longe, fazem muita falta.

Inserida por PauloProtasio

A vida não é fácil, especialmente quando você planeja alcançar algo de valor. Não pegue o caminho mais fácil. Faça algo extraordinário.

Inserida por tuud

Apaixone por alguém, que te apaixone de volta. Que curta as mesmas coisas que você, que te dê valor. Apaixone por alguém que é o motivo de seus sorrisos e que quando chorar enxugue suas lágrimas. Apaixone por alguém que te espere, que te ame, que te deseje. Que te chame de linda perto dos outros e te chame de gostosa quando estão a sós. Apaixone por alguém que te faça carinho mas que saiba te deixar louca de desejo. Apaixone por alguém que reconheça o que você faz por ele, e que do nada te faça surpresas. Que faça planos juntos, imagina seus filhos e que te inclua no futuro dele. Mas antes disso, apaixone por você, ame você e assim será o amor da pessoa que você ama.

Inserida por andressafeitosa

Quem contempla o Sol não sabe o valor que a Lua tem.

Inserida por iuridantas

Quem nunca errou
Quem nunca chorou
Quem nunca amou alguém que nunca te deu valor!

Inserida por VickyNathy