Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433209 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠⁠O medo da morte e a falta de valor a vida

Andei refletindo sobre o quanto não damos valor a vida, olho pro lado e vejo tantas pessoas com medo da morte, mas as mesmas não tem medo de não aproveitar a vida por inteiro. Vivemos com um constante medo da morte e do que pode acontecer depois dela, que acabamos não dando importância para as pequenas coisas da vida. E sim, estamos em uma luta constante pela vida, esse momento que estamos vivendo é um exemplo e realmente não é fácil, mas mesmo com as notícias ruins podemos parar um pouco e pensar no que estamos fazendo para isso mudar.
Devemos tirar pelo menos uma coisa boa de cada momento ruim, sei que não é fácil também senti e sinto dificuldades, porém se cada momento ruim que a gente viver só acabarmos absorvendo sentimentos ruins, nossa vida irá ficar "sem graça". Pense, se você viveu um momento que te magoou, isso não serviu para algo? De alguma forma, não acabou te deixando mais forte?
Cada vivência nos ensina algo, nem que seja algo relativamente pequeno, reflita sobre isso como eu e pratique isso no seu dia a dia, sei que vai acabar se sentido melhor...

Viva a vida como se não houvesse o amanhã, aproveite cada segundo, não deixe ninguém te dizer o que fazer, não perca tempo porque lembre-se ele é muito precioso, tá?

A vida realmente não é algo fácil e quem disse que seria, né?

- Saber é o valor

⁠Se você não souber quem você é, e ser, você será o que as pessoas querem que você seja!

```Simples assim!
O que dizer das coisas simples, que não damos o real valor?!```

" O Valor da Vida não pode ser avaliado."

Eu só preciso de mais tempo comigo, eu acho. Para acreditar realmente no meu valor sem a ajuda de ninguém.

"Se fazer algo com as próprias mãos já é especial, imagine o valor do que é feito com o coração!"

A sua reação diante das circunstâncias, mostrará o valor que você dá aquilo que realmente é importante.

A amizade é tão valiosa, que nem a distância consegue diminuir seu valor.

Ah menina... Ele já vacilou com você uma, duas, três vezes. Vai esperar a quarta vez ou vai se valorizar?

Quando nos estamos a comparar a alguém estamos a diminuir o nosso valor.

⁠Mesmo que as vejam com seus próprios olhos, as pessoas esquecem as coisas que não têm valor para elas.
(Grimm)

⁠De valor para as pessoas que te amam, não pra quelas que querem ver seu fim.

No mundo sempre existiram pessoas que não te darão valor, mas nunca se desanime com isto, continue lutando pelos seus sonhos, o tempo mostrará que tua perseverança te fez vitorioso!⁠


O que realmente define o ser humano, o seu dinheiro, a sua fama, o seu conhecimento, os seus valores morais, éticos e espirituais, ou o seu caráter?

⁠O valor da conquista se mede pela quantidade de pessoas que serão agraciadas. 12/11/11

⁠Quando os de fora começarem a reconhecer e usufruir do seu valor mais do que a família, lembre-se de que os de casa demoram muito mais tempo para aceitar que você mudou, cresceu e floresceu.

⁠Amar a si mesmo agrega valor à vida.

Não desperdice tempo provando seu valor para quem não sabe te valorizar.⁠

São os princípios e os bons sentimentos que dão valor a uma pessoa, outras só têm preço.

(...) o pouco contado por meio da mecanização do tempo, não faz sentido no valor do prazeroso instante