Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 423839 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

"No mundo existem dois tipos de pessoas; aquelas que mostram o seu valor, quando tem oportunidade e aquelas que demonstram a sua falta de valor o tempo todo"

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

As vezes é preciso retroceder, para entendermos o verdadeiro valor das coisas.

Inserida por rodrigosantospoeta

"Comprove o valor de suas ações, defenda alguém ou uma causa sem denegrir a honra do próximo."

Inserida por E1i31

As vezes Deus nos manda anjos para nos lembrar da nossa importância, força ou valor. Outras vezes, ele nos faz esses anjos.
Por isso, esteja atento à quem você é neste momento.

Inserida por triers

A vida tem uma forma espetacular de esconder as coisas de valor atrás de coisas desprezíveis; o ser humano tem uma forma espetacularmente desprezível, de desprezar as coisas de valor por elas não terem aparência que querem.

Inserida por LeonardoSilvaOfc

O caminho é uno e único e com e através dele que temos valor até para nós mesmos,quem não sabe seus fins não saberá seus meios nem de onde começou,tal é a existência.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Quem conhece a importância de ter conhecido e recebido uma chance sabe o verdadeiro valor de uma oportunidade.

Inserida por EliasTorres

Dê valor à vida, a sua vida.

Inserida por GilbertoGonsioroski

VOCÊ COMETEU ERROS? COMO AGIR?
O Homem de valor e coragem se retrata imediatamente depois de cometer o erro. Tem coragem de tentar evitar a repetição de seus erros e com isso se aprimora.
O Homem fraco comete erro e não se retrata. Cria o medo em tentar novamente e fazer melhor. Consome-se no remorso por erros passados. A autopiedade é destruidora. O remorso, um sabotador que pode cerceá-lo em qualquer serviço ou atividade.

Inserida por fernando_vieira_filho

Mesmo que nada saiba
Mesmo que não veja minhas palavras
Mesmo que não veja valor no que escrevo
Desde já lhe agradeço
Pois como poeta vivo um belo momento
A inspiração veio de você até mim
Então obrigado por ser assim

Inserida por CastelhanoWolf

Nem o mundo inteiro e tão valioso guanto uma alma pra Deus, se você não tiver o valor você paga ...

Inserida por salex_martins

Não importa o valor da oferta, o importante é o amor que desperta.

Inserida por ze_vilela

Quem corre do meu lado tem meu maior valor e amor .

Inserida por Lucas_Sthefan

A vida não é uma coisa fácil de lidar e nós seres humano não sabemos dá valor as coisas,muito menos as pessoas que esta ao nosso redor,e quando perdemos uma pessoa que nunca demos valor e uma das piores recordações, nos sentimos um lixo por ter desprezado e nunca ter ligado pra pessoa que daria tudo por nós, várias coisas começam a aparecer em relação aquela pessoa que nunca valorizamos e então nos arrependemos, percebemos que tínhamos tudo que precisávamos bem ali do nosso lado e não demos valor por achar que aquela pessoa não seria o suficiente, isso traumatiza de uma maneira muito louca, só aí que nós passamos a dá valor, é nesse exato momento que percebemos que é tarde de mais para correr atrás.
Só nós mesmos sabemos o que realmente sentimos,o choro da agonia que guardamos,os sorrisos fingidos, as frustrações que encobrimos e a dor que sentimos.
Mostramos o que não somos por dentro escondendo nossas emoções e pensamentos ,temos medo que as pessoas nos veja quem e como somos verdadeiramente aí vem a vontade de desistir, a enorme vontade de fugir pra um lugar bem longe daqui onde ninguém poderia nos alcançar. Fugir dos pensamentos negativos, dos lamentos, do sofrimento e do descontentamento
O sofrimento precisa ser superado!!!
Coloque em sua cabeça que em algum momento as coisas vão se acertar, que algum dia vão melhorar,e que irá encontar a pessoa tão desejada.
Quando essa pessoa estiver em sua vida e ao seu lado trocas de olhares sem segundas intenções sera proporcionado entre ambos, trocas de mensagens, abraços forte capaz de deixar sem ar será compartilhado entre ambos, o derramamento de lagrimas proporcionada a felicidades que um concedê ao outro,em meio essa escuridão uma luz brilhará e então sorrisos escandalosos se formarão sobre seu lindo rosto.

Inserida por joao_lucas_2

Valorize as pequenas coisas,pois o que para você pode ser sem valor,para muitos pode ser grandioso!

Inserida por leny_silva

Quando se descarta nem sempre é porque perdeu o valor ás vezes é porque acabou o encanto.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O valor da vida não está na quantidade de coisas e pessoas que você têm, mas na qualidade e profundidade com a qual se relaciona e faz parte. O que o Ser precisa não é quantidade, é amor e aceitação e isso só é vivenciado com verdade se as pessoas se permitirem.

Inserida por sara_tiveron

O valor da árvore está na importância que ela representa.

Inserida por ze_vilela

Como o beijo cobrado não tem valor,não insista naquilo que não é teu,e como as pedras que se encontram....tudo que for teu te encontrará pelo teu caminho.

Inserida por Ivania-D-Farias

O valor

De valor pra quem te da valor para pode reter valor , de amor a quem te da amor para reter carinho , de atenção a quem está contigo sempre te apoiando para reter divindade do amor sincero

Inserida por angelo21neto