Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Se Vc julga alguém, então sua vida deve ser perfeita e digna de ser reconhecida entre todos! O único que deve julgar a vida de alguém é Deus! Se julgar, Ele julgará Vc. Cuidado com suas palavras! Somos iguais perante o Senhor!
Vc acredita que votar em algum candidato muda alguma coisa?? hahahahahahahahahahah...e em papai noel? #votonulo
A vida e repleta d alegria, quando as pessoas acreditam que vc e capaz d passa em uma barreira,quando deus decreta na sua vida q vc eh um vencedor,fk ciente que td vai dar certo. Mil bjs... My life =>ismael<= te amo!!!
Nem sei mas se gosto de vc, eu devia ta feliz por ñ te amar mais. Mas ñ to, é estranho pq eu queria isso, mas eu triste e ñ sei pq.
Quando alguém chega pr vc e fala que vc ñ tem capacidade vc só tem 2ªopções, baixa a cabeça e concordar ou mostra q vc pode sim ser capaz
Pq vc Ñ pr e olha o que tem de bom ao seu redor para vc Ñ ter q demora tanto para perceber q a felicidades esta proxima de vc só é vc qrer.
Meus dias nao sao todos perfeitos mais sei como melhoralos.=D Só pensa em quem vc gosta assim fik bem melhor ;)
Você já teve a impressão de estar procurando alguma coisa que depois vc não se lembra o que era?
Você já pensou nas explicações para você ter se esquecido?
Talvez niesztcheaneamente a resposta seja: um homem , quando alcança seu ideal, sempre vai além dele.
Ou porque, no caminho, a busca ficou perdida em meio a tantas coisas interessantes que cruzaram por vc...
Será que seria bom esquecer e aproveitar o aroma de todas essas flores, acender o céu e provar todas essas frutas , que te deixariam tonta?
Ou seria injustiça com você, pois, até VOCÊ VAI ABANDONAR SUA BUSCA?
Até você não acredita na causa que você luta?
Se você não merece, por Deus, quem irá te merecer?
As buscas mudam de nome e de cor, mas continuam a ser suspeitas.
A busca é pelas respostas, mas , respondido um fato, acende a luz uma outra verdade e chegarei eu no fim da caminhada com todas essas perguntas?
Queria tanto tocar em vc e poder fazer carinho em vc, mas pra isso preciso de sua permisão ai vo poder te dar meu coração !!
oi
to passando pra dizer:
dizer que naum esttou com xaudades de vc,
e dizer que a lua naum precisa da luz do sol;
dizer que vc naum é linda,
é dizer que os passaros naum voam;
dizer que vc naum é uma pessoal especial pra mim,
é dizer que as abelhas naum fazem o mel;
dizer que vc naum é humilde
e dizer que as flores naum precisam da agua para sobreviver;
dizer que vc naum alegra quem esta a seu redor,
é dizer que a Terra é quadrada;
Se vc disser que me ama
e também digo que te amo
se vc disser que me odeia
eu continuo dizendo que te amo
sabe o porquê?
porque te amo de verdade.
Às vezes me perco
numa saudade intensa
onde minh'alma pensa`
que vc está ali
no momento sutil a me pertencer
e pode acontecer
que de tamanho desejo
aflore o ensejo, de me esvaziar
e o faço sem culpa
sem invadir
sem alvoroçar
por isso lhe peço
perdoe-me amor
por desejar-lhe assim
no corpo tão longe
e na alma tão dentro de mim...
Há tantos verdes que vc. ainda não viu e
tantas manhãs que ainda verás....
Há sorrisos que terás que dar.
Apertos de mãos que dirão...
Haverá ainda muitos entardeceres.
E muitas geadas à pisar...
Crianças em algazarra e feliz dirás ...São meus amores
Por onde passares que fique o perfume e não a dor.
E eu, seu secreto admirador, ao vê-la chegando pense,
Ai vem uma mulher de valor.
"" Quando disserem que vc não é capaz, lembre-se de todas as vezes que venceu e diga-lhes: Vocês estão enganados...""
“” Vc tem dezenas de razões para ser feliz. Faça com que elas prevaleçam sempre e qualquer luta será pequena diante de tua felicidade...””
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
