Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433052 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Sabe quanto vc tem tudo e não aproveita ? Pois é! Eu sou uma dessas pessoas que quando tem, não aproveita e depois canso de lembrar e poxa, não acredito que tive a oportunidade e não aproveitei. Agora fica só as lamentações de tudo que passou... 🥺🤦‍♂️

Inserida por rhian_fernandes

Como posso te esqucer ????
Se foi com vc que vivi os meus melhores momentos rsrs ..💙
Todas as nossas loucuras , brigas e a companhia perfeita que éramos um para o outro ...
Até hoje com toda essa distância quando falamos vc é a paz que atravessa a minha alma ...
Vc ....💙💙
Eu ....

Inserida por fabio_nascimento_5

Pensa no tamnho da vontade que estou de vc 🙁 ...
Vontade de te abraçar te cheirar e te apertar muito ...
Rsrs sei que sua falta dói ....
E te amarei De janeiro a janeiro até este mundo acabar ...

Inserida por fabio_nascimento_5

Os Erros Fazem Parte Da Vida, Se Você Não Erra, Vc Não Aprende E Se Você Não Aprende" , Você Não Muda🍃É por isso que eu vivo mudando, mudo de coisas, mudo de lugar,.mudo de opinião querendo me encontrar ..Mudo porque me convêm..Mudo porque me convencem ..Mudo porque sou mudança, esperança da verdade que a duvida é leal ..É a parte da moral..De saber que você pensa, respeita..Aceita ou não aceita .Que a verdade pode ser tudo aquilo que lhe flagela dentro dela .É a sua visão ..A minha certeza .De quem arrebanha, provoca e assanha..No ponto de vista seu e de quem não pensa .De saber que sua verdade é a ignorância de quem não alcança...É a dor de quem busca o amor pela dor ..É o amor apesar da dor ..É a sua lição sem negação ...Sem prolongar aceitação .Sem entender quem é você ..Procurando remédio no alto do prédio...Pagando por isso, bancando desperdício ..Comendo veneno na sua cabeça pequena ..É o superior de quem acha que tem , mas valor que alguém que não tem nenhum vintém...É o seu nascimento, destino, bandeira e hino ..É a sua historia , no alto da gloria .É a sua fama, dormindo na cama ..Roubando o meu pão, dormindo no chão .Eu e você, no mesmo destino ..Homem ou menino ..Bandido ou herói...Deita aí, chegou nossa vez ..E o que tu fez? ...Amigos irmãos ..Levou seu caxão..Os animais ..Os racionais ..Todo pecador
Deus é a verdade..Jesus o amor.

Inserida por luiz_sergio_santana

Tristeza

No fundo sabemos que sempre estaremos sozinhos, sempre será nós por nós. Vc não precisa se manter forte o tempo todo, não precisa fingir sempre estar bem.
Sempre que puder, chore : que seja de felicidade, ou então pelo simples fato de saber que estar sozinho e que até no seu último dia será assim. Dizem que a tristeza envelhe-se a alma, perdoe-me então. Pois sinto que minha alma ultrapassou o limite de idade permitida, Desculpe se pareço ser o quanto dramático, é que não aprendi a controlar minhas emoções. Pois sempre que a tristeza toma conta do meu peito, eu não a despido de mim. De fato ela se tornou a melhor aliada que eu poderia ter, mesmo que me maltrate e me faça chorar, ela nunca deixa sentir-me só o bastante.

Inserida por barth_rodriigues

Se vc tiver que escolher algo. Escolha viver o hoje. Faça alguma coisa, viva, construa, sonhe, beije, ame, chore, perdoe, cuide, abrace, ajude, sorria, seja feliz, cante, leia, faça tudo que é bom e reinvente-se todos os dias, mude quantas vezes for necessário, mas, se ame em primeiro lugar. O tempo passa, o mundo envelhece, vc envelhece, as coisas envelhecem, tudo perde o brilho, tudo começa a ficar sem cor. E quando vc abrir os olhos, já é tarde demais. Faça sempre, nunca deixe pra depois. Não há como comprar um segundo de tempo...

Inserida por tiagoramostigre

As vezes vc acredita em pessoas que estao ao seu lado fala sobre seus, sonhos objetivos com a amigos familiares namorada esposa mas engraçado nisso sao os propios, que os desmotiva ao fala sobre seus sonhos, aprenda vc por VC

Inserida por Patron

A filosofia te faz crer que vc é capaz de revira o mundo com apenas uma frase.

Inserida por jose_wilson_dias

Para vc conhecer o mundo como de fato ele é, basta apenas viver o mundo.

Inserida por jose_wilson_dias

Vc é o que os seus pensamentos dizem que vc é. E vc pode se tornar numa pessoa que vc não quer ser.

Inserida por jose_wilson_dias

O mundo precisa de proteção.
Comece com vc

Inserida por sergiofornasari

Há parte em vc que nem vc mesmo conhece. Para conhecer basta apenas estudar a si mesmo.

Inserida por jose_wilson_dias

A pior dor é aquela que vc sente por alguém e esse alguém não há enxerga .

Inserida por jose_wilson_dias

Feche seus olhos, o que vc ver, apenas uma escuridão, é assim que muitas pessoas se encontram quando estão apaixonadas sem ter o direito de ser livre .

Inserida por jose_wilson_dias

É chato vc viver ao redor de tantas gentes mas sempre se sente tão só..

Inserida por jose_wilson_dias

Vc já imaginou como seria ótimo se conectar com seu espírito e viver uma harmonia de intimidade com acordo e prazer eficaz?

Inserida por jose_wilson_dias

Nossa meta é chegar a onde queremos. Mas não depende somente de vc ou de mim. Depende mais do tempo do que de nós.

Inserida por jose_wilson_dias

Querida eu não posso lhe esquecer, eu preciso de vc para fazer minha canção ,porque todos os versos que eu faço é pensando em vc, querida vamos viver apaixonados para eu ter mais inspiração. Querida não podemos viver juntos nessa vida quero ser apaixonado até na hora de morrer. Não quero vc pra comigo viver mas para ser minha inspiração.

Inserida por jose_wilson_dias

Vc quer ser livre? Então comece pela sua mente, sua mente está aprisionada sem ter oportunidade de pensar ou observar. O que está a sua frente.

Inserida por jose_wilson_dias

Balanço Mais não Caio.kkk

Me divertia muito nos balanços😃😃 Enaile Abdon. Sabia disso?..Vc que me fez entrar nesse balanço de nostalgia e emoções!... Cadê o Jorge duplo?... Não veio!... Como eu amava me balançar com meus amigos, pendurados nas árvores!... Saudade de dois grandes amigos! Snif!😥😥😥 Um era a amendoeira 🌲nos fundos da minha 🏠 o outro: INESQUECÍVEL! Era um pé de jamelão🌵 onde eu, Cabeção, KKK.. Cainha/Carlos Alberto Vieira, Vilma AR, Vanderlei, Catarrão,kkkk, Delina, João, Juarez, Pudinha, Cacudo, Jorge Carlos Valente( peguei o filho) Robison Robson Thurler, Paulinho, Gildo, Gilson Gilmar Pereira ( peguei o irmão) Cecília Faria, Caio, Cirlei, KKK... Ufa!... Ainda tem uma fila gigante atrás de mim para se balançar! Que briga... Quem vai agora? Eu, eu , eu... Dava medo e calafrios! Quase 180°... Parecia que éramos uma catapulta..kkk E quando iam dois na mesma travessura.. Hummmm! Delícia 😄... Caramba! Quantas memórias em Ver um simples e sublime, balanço!... É por isso que não paro nunca, sou uma metamorfose ambulante e um peregrino em desenvolvimento... E como li ontem numa poesia ( Dos
Amantes de Poemas e Poesias ), que quando se descobre que é louco 🤪: se encontra com a liberdade e a verdade, absoluta!... Me veio mais esperanças por liberdade e por gritar por independência ou vida!.. Amo muito! Por isso sofro!.. Mas o meu sofrimento demora um segundo! Minha Imunidade e humanidade é show de bola! Obrigado meu Deus!... A minha loucura já faz parte desse meu amanhecer!.. Não ligo por me chamarem de maluco, porque sei que agindo assim: fico longe dos comprimidos... Obrigado por vcs existirem...😥 Porque sei, que ainda respiro e suspiro.
SÓ PEÇO UM GRANDE FAVOR: Sei que plantei muitas sementes pelo caminho e gostaria que vcs me trouxessem, essas flores maravilhosas, para estarem aqui: nesse jardim de amor, esperanças e gratidão.
Amém!

Inserida por PeregrinoCorrea