Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Amor baixei a musica do Final Fantasy
Aquela que vc me mandou ouvir, mais eu so consegui ela na estrumental, não consegui a letra mesmo!!!
Te amo vida minha
As pessoas estão acostumadas àquela forma antiga como sendo a verdadeira forma do sistema,vc tem q ser alegre demais,não pode,nen deve ficar triste !deve namorar quem as pessoas acham que é correto, viver da forma que as pessoas acham correto,todos podem errar,você não.ai você descorda de tudo isso,e vc é o "errado"então devemos viver do jeito que queremos viver ,pois tudo oque fazemos terá consequencia na nossa vida,então vamos só ter um cuidado ....!e a vda nos mostrará o quanto ela é especial !viva do jeito q vc quer viver !lembrando:sempre viva o correto: vc saberá !faça oque vc quizer !
Busque a felicidade
sempre na sua vida!
Declaração
Olhos nos olhos, então vc diz que em toda sua vida ninguém conseguiu ir tão a fundo ao seu sentimento, ninguém foi capaz de fazer vc revelar seus anseios mais ocultos, e também que nunca existiu ninguém a quem vc tivesse tamanha admiração, e que beleza igual a sua simples e tão reluzente, até mesmo nas horas mais inusitadas vc se destaca, e basta um olhar seu para transmitir toda a segurança necessária para encarar qualquer desafio. Até o nascer do sol se rende a vc quando a vê acordar do seu mundo dos sonhos, e nem mesmo o véu de uma cachoeira é tão fascinante quanto à visão dos seus cabelos brilhantes dando perfeito contorno a um rosto que nem mesmo Da - Vinci conseguiria expressar em sua arte, a única coisa que explica tal fenômeno é Deus que com certeza tem um grande orgulho da sua obra. Esse seu jeito único e divertido que encanta todos ao seu redor que combinando com a inteligência que inunda seus dias, tornam vc a diferença que o mundo precisa. Só tenho a agradecer por ter me tirado da escuridão da minha vida, fria e vazia cheia de trancas as quais vc destrava apenas com o brilho dos seus olhos, encontrando no fundo do meu coração o melhor que há em mim.
Sei que por hoje posso suportar
O vazio que vc me faz sentir
Com a sua ausencia, presente em minha vida,
Com a esperança jamais perdida
De, de novo te reencontrar.
Sei que por hoje posso suportar
A grande duvida em meu ser,
A vontade de te ter,
e não poder realizar,
Essa fantasia que me faz
Cada dia te querer mais....
Hoje suporto apenas,
Porque ontem aprendi a conviver,
Se não com a tua presença,
Mas com as lembranças que guardo de você,
Daquela epoca que mesmo não querendo
Eu conseguia te ter.
Você não pode ser seu próprio Deus, se sinta alguém importante pra alguém, vc é, só não seja orgulhoso por isso, há quem se orgulhe por vc, vc é oke é, e permanesça autentico.
Pq amigos como vc, não se encontra em qualquer esquina ou em qualquer outro lugar do mundo! Diante de tudo q ja passamos (e olha q não foi pouca coisa) tenho a certeza de que o q fica É A AMIZADE! Cara... Te amo rsrs Vc é o xuxu da minha cerca de arame farpado, a luz q por muuuitas vezes, iluminou e me mostrou o caminho! Obrigada por tudo meu amigo!
Se vc não gosta de si mesmo,
o mundo também não vai gostar.
As oportunidades estão onde vc está.
Não adianta mudar de casa,de cidade
pois o problema vai junto.
O segredo é mudar a percepção:
mudando a percepção...
vc muda a realidade.
Naum concigo entender foi com vc que eu aprendir o que eu naum queria saber,foii sem vc que eu pude entender que naum e facil viversem te ver sentir,Meo CORAÇÃO me diz que naum,que naum concigo viver se vc!!
TI AMUU
(ll
Amor,amor ,amor as vezes eu mesmo me pergunto
por que eu fui te amar por q meu deus ,por que vc
es uma nina esepisonal vc es uma nina q nunk irei
esquecer e nunka terei vergonha q te amo ...
Te Amo !!!
Mãe sempre lembro quando voce penteava meus cabelos,adorava seu carinho eu dormia no seu colo.e vc me acariciando me chamava de minha Lalazinha
Nascer do espitiro
Vc tem que querer isso acima de tudo.
Acima dos entes queridos, dos bens materiais, de si mesmo, enfim você tem que renunciar a sua propria vida.
vc sem duvidas ea melhor coisa que entro na minha vida, eu nao tenhu palavras para le descrever. unica coisa que eu consigo falar e que eu te amo -You Love-
Adivinha o que me deu vontade de fazer com vc quando te vi hoje??? ......
Que sentimento louco meu amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria