Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
eu só queria saber quando vc vai voltar e mim fazer feliz novamente, espero que traga seu sorriso eo brilho dos seus olhos porque ja cansei de ficar na escuridão
Eu to confuso,nao sei mais o que eu sinto,porque quando to com
vc,tenho vontade de te beijar,mais quando eu vi vc,vi que vc nao era meu jeito,mais quando eu vejo vc meu coracao bate mais forte e eu vejo amor no seu
olhar ! O que eu sinto?
deixo pra vc
o meu maior abraço,
a minha ciranda
de roda,
e a minha alma
menina
de infância eterna!!!
---------------------------------♥Luciete Valente
Sabe, tenho descoberto que a felicidade está mais próxima do que imaginamos. Está em vc superar a si mesmo, em se olhar no espelho e dizer pra si próprio. Estou bem! É rir de tudo, principalmente dos problemas. É olhar pra tras e ver q já chegou até aqui e que pode ir bem mais longe. É tomar decisões para o seu próprio bem, sem se achar culpado por nada. É olhar para o horizonte e pensar, o que tem depois dali: Preciso ver, saber, e ir... Ser feliz, está nas coisas mais simples, mas acima de tudo, está em você, e só você pode.
No Amor vc não tem a liberdade de escolher,
vc é condicionado ao que ele te traz, se é reciproco, parabéns!
se não for, as lagrimas e a tristeza te farão companhia.
O amor não escolhe raça, credo, idade, nem tao pouco nível social.
é nos detalhes q vc aprende a amar alguém...um gesto, uma palavra,
um olhar, um beijo.
Não importa se é analfabeto ou mestre em alguma coisa.
Nada faz tanta diferença do que a reciprocidade de sentimentos! isso tudo ai citado acima não importa e nunca importará!
O q importa é o sentimento puro, verdadeiro, capaz de perdoar e de querer tanto alguém assim como eu quero vc.
Nem precisa de nomes, quando o obvio ja é explicito!
Das marcas que vc gosta em si...das outras que pra vc tanto faz, do seu querer chegar, da sua pressa, da minha quase lentidão, gosto do sim e do não...
Se vc é homem e espera que a mulher tome a iniciativa por vc, pode ter certeza que vc é a mulher da relação.
Seus erros te corroem, seus pecados t consomem, por mais q vc queira e reze, Não adianta uma hora eles vem a tona e sera q quando isso contecer vc vai estar preparado para encarar e enfrentar seus demônios de frente?
Por que será que tudo tem que ser EXTREMO?
Ou tu gosta ou tu não gosta?
Ou vc tem tudo, ou vc tem nada?
Ou é OITO, ou é Oitenta?
Ou vc é POSITIVA (O), ou é NEGATIVA (O)
Ou vc PODE, ou vc não PODE?
Ou vc é BOM, ou vc é MAU?
Ou vc está TRISTE, ou vc está FELIZ?
Ou vc GANHA, ou vc PERDE?
PQ não podemos viver no meio termo? Pq as pessoas exigem tanto de nós, mas nos oferecem tão pouco.
Pq vc tem q se dar por inteiro e receber o mínimo e ou tão pouco?
Pq não se pode apenas sermos NÓS?
SIM... A metade existe, ela está aqui bem pertinho e pode representar alguma coisa e pode SIM, fazer uma diferença nas nossas vidas.
Nós podemos viver com a metade, nós podemos viver na metade.
Nós podemos simmm querer só a metade...
É um direito nosso e não precisamos ser EXTREMOS O TEMPO TODO...
Somos iguais...
Somos todos iguais...
Eu, vc, o mundo...
Padrão? Padrão de quê??
Pra que? Todos somos alma..
Todos somos coração...
Eu respiro o mesmo ar que vc...
Todos merecem respeito...
Somos carne..Somos humanos..
Num mundo preto e branco...
Ha quem nasceu pra ser colorido..
E que mal a nisso?
#todoscontraopreconceito..
quando olhar em volta e perceber que os problemas são grandes demais para vc respire fundo olhe para o céu e veras que tudo e pequeno demais debaixo dele e que Deus apenas estar te dando oportunidade de crescer adquirindo experiência e te fortalecendo cada dia mais que passa por isso não tenha medo vc é mais que capaz de vencer. Vc é vencedor 💪🏼
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
