Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 425198 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Não importa quem é vc, o que pensam sobre ti, as memórias que você tem... Deus está sempre disponível a curar tudo que nos fere. Criei, acredite e deixe Ele transformar tua vida.

Enquanto eu escrevia mil frases sobre meu amor por vc, em nenhuma delas eu achei a frase que vc falava q seria meu para sempre...

Enquanto eu relia todas as frases do meu amor por você, penso "você sabia que não seria meu para sempre" Você estava certo..

O problema de ajudar a empurrar alguém pro fundo do poço é que vc tbm pode cair junto com ele.

“Gratidão é manifestar a fé de que todo amor que vc oferece as pessoas e ao universo retornará para junto de vc... Não se preocupes se existem pessoas que emanam más vibrações e energias negativas lhe desejando que seu sorriso se feche e que lagrimas vivam sobre teu rosto, afinal o universo é preciso em retribuições...E cada um arcará com o que desejou, emanou ou provocou... Então para cada mal olhado, estampe um belo sorriso! Para cada ódio exalado, manifeste compaixão, para cada desejo de fracasso ou sofrimento deseje empatia... Seja amor... pois quem ama não sabe o que é limites para a genuína felicidade....”
Por Hércules Borges
Luz, Fé, amor e Gratidão

Vc me lê,
Me interpreta,
Porque também se pudesse escolheria o mundo das ideias,
Entende minha dor,
Mito da caverna,
Platão,
Vida em sombras,
Mas, afinal, qual seria o mundo real?
O físico ou o intelectual?

⁠Vc é o sol moça, e seu brilho me ilumina me fazendo lua.

⁠Que vontade de vc hj, só queria passar aí, te pegar e parar numa praia.

⁠Se os cães estão latindo querendo te amendrontar.
Não tenhas medo! Avance! Isso só demonstra que vc está ganhando território

⁠Ao invés de se vitimizar, porque vc não usa essa mesma energia para se empoderar?
O resultado é muito melhor!
Ao invés de sentirem pena, verão vc como exemplo de superação.

Meu neguinho
Queria que vc entrasse em minha mente, dentro de mim, no meu corpo, na minha alma pra vc ver o que tenho planejado no futuro pra nós
Você não estava nos meus planos, mas você é o melhor plano que eu poderia ter. 😍
Te amo vidinha e
É tão gostoso tudo isso que chega dar um friozinho na barriga
🥶🥰
Minha inspiração diária
Saudades

⁠Me apaixonei por vc mas não foi por sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil, me apaixonei por vc, pela pessoa que você é,não precisei te tocar, não precisei te sentir inteiro,desde o primeiro instante eu senti que seria você , e meu coração te escolheu a sua risada,seu jeitinho de falar,seu sorriso, tudo em você me completa,eu só quero você, não preciso de mais nada, além de vc, e somente você por toda minha vida, sempre lembre disso.

Eu escrevi uma poesia para vc, não consegui envitar, sei que nem deveria fazer, e depois de feito, jamais deveria falar. assumir, admitir ou inquerir... Sei que foi errado, e obviamente vc vai me repetir o que é óbvio... Não fale isso para mim. Sei, que sou assim, e de mim sempre me arrependi, mas para ti nunca menti. Dessa forma sempre foi para mim. Hoje eu escrevi uma poesia para ti, o que te trouxe mais para mim. Pelo menos nos meus sonhos

Inserida por ChrisBorges

Tente não ser outra pessoa,seja sempre vc mesmo para descobrir o seus valores..

Inserida por allan_berryel

vc não sai de mim.
15/08/2011
sinceramente não da pra deixar de pensar em vc...É só fechar os olhos que vejo o teu sorriso,o teu olhar.Ouço a tua voz cativante em meus ouvidos.É impossivel não te amar assim,esse teu jeito que só vc tem de fazer o amor acontecer.É inevitavél não te desejar é loucura...Quando estou com vc é insuportavél saber que o tempo é curto.É maluquisse desejar tanto a tua boca,o teu corpo,tua pele,tuas mãos em mim.

Inserida por Alinemirandasouza

Se vc for cheio de dúvidas procure aprender mais que vai ajudar vc a confiar mais nas definições de suas criatividades..

Inserida por allan_berryel

Se vc é daqueles que só acredita no quer ver,vc esta de parabéns, pq vc deve materializar tudo que pensa e recebe em sua mente,se vc tem esta capacidade vc realmente é bom...Mas se vc acredita grotescamente só pq não viu, ou viu,ai vc não sabe nem pq vc existe..

Inserida por allan_berryel

A sua vida esta sobre vidas depende sempre de outras vidas para vc viver,pare e pense que todos precisam de vc..

Inserida por allan_berryel

O planeta é redondo, mas isso não quer dizer que vc também tem de ser do mesmo formato.. Procure uma academia e pare de engordar virando uma bola..

Inserida por allan_berryel

Quer quebrar barreiras?
Conquiste tudo que vc deseja..

Inserida por allan_berryel

Vc não deve ficar parado em quando a juventude te acompanha,deixa pra quando envelhecer pq ai vc já terá feito tudo será compreensivo vc esperar a morte chegar..

Inserida por allan_berryel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp