Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 429483 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠Para conquistar um
sonho é preciso 10%
de Inspiração e 99%
detranspiração"
Palavras que não são
apenaspalavras porque
quem disse isso foi o
maior dos sonhadores.
Ele Silvio Santosque
conquistou tudo que
Sonhou

Inserida por mcmacedo

⁠"Meu cachorro fica horas, brincando felizão, com uma bolinha ou um ossinho.
Eu não consigo ficar 10 minutos sem pensar em problemas e contas.Que inveja!"

Inserida por mcmacedo

⁠"O amor é como um
pássaro, por suas asas.
As vezes voa pra la, voa
pra cá, e depois volta
pra casa."

Inserida por mcmacedo

⁠"Em leitura labial o
banguela tem um
um forte sotaque"

Inserida por mcmacedo

SEM MÁSCARA

Na superfície eu sou feliz.
A vida não é um baile de máscara do qual estou usando a dourada
No entanto dançamos pelo saguão deste baile, cansado fui para fora para me distanciar dos lábios cerrados por detrás das máscaras sorridentes enfeitadas.
Pensei eu: Quem sabe lá fora sobre o brilho das estrelas eu pudesse conhecer pessoas novas e diferentes, ou ao menos, sem máscara assim como eu que acabei de me despir da minha e ver essas pessoas chamado de estranhos ", mas eu perguntei:" Aonde posso encontrá-los?
Muitas vezes eu estou sozinho e olhando no espelho vejo meu rosto gasto pelo tempo, gasto não apenas mudado assim como meu caráter que a vida lapidou.
Quero conhecer essa pessoa como a transparência do espelho que remete a reflexão interior do que me tornei, do que sou.
Verdade, qual é o teu rosto? Amor por de trás de que olhos te escondes? Não quero a tua superfície nem teu sorriso falso. Onde está a mulher a que pertence esse sorriso, dança amor comigo essa música que sempre viu com os olhos dos amantes sem o açúcar revestido de todas as mentiras.
Se você se foi? Como posso ainda te ver olhando surpreendentemente o meu interior no espelho dos meus olhos? Não aqui fisicamente, mas ninguém sabe melhor do que eu que você é a rigidez da minha espinha dorsal; a razão de eu estar tão reto.
Sua memória vive nos vincos abanando, levemente e lindamente fora dos cantos dos meus olhos. Pois sei que estás ai abaixo de alguma estrela deste céu que contemplo agora.

Inserida por RafiqueAnusse

No interior daquele buraco, tinha mais um....

Inserida por RafiqueAnusse

“Quando um negro insulta outro negro por ser mais escuro, está apenas a repetir a voz do colonizador dentro de si.”

Inserida por RafiqueAnusse

⁠Um pensador não é ninguém além de quem aprendeu a escrever de forma bonita um pensamento bagunçado.

Inserida por AndersonS

⁠Será que em um coração cabe dois amores?
-Eu sei que cabe, pois onde um não preenche o outro ocupa, onde um outro não alcança o outro já está. Assim disse o louco.
Um outro louco queria voar e tentou um, dois, três, quatro e até chegar no 14 Bis.
No resumo; você pode voar ou pode amar outra vez. Não precisa ser louco pra sair do seu quadrado. Aquela dor pode dar lugar a um novo sorriso. Aquele coração não é de pedra pra ser duro e ficar apenas no formato que estar, é de carne, é de amor. É o novo apagando o velho.
É uma nova chance pra cada um de nós.

Inserida por AndersonS

⁠Você faz um pedestal e coloca um objeto, um emprego, um título ou uma pessoa pra ser a sua meta de vida. A cada dia que você se nega a aceitar que não está bom para você, o seu nível e o seu ser diminui mais e mais.
Valoriza o que te faz bem e quem te faz bem antes que você se torne um ninguém.

Inserida por AndersonS

⁠Uma boa mensagem pode ser
recebida, um carinho você
ganhou ou um amor pode
chegar em sua vida. Mas se
você não estiver com o
coraçãozinho aberto, não vai
poder ler a mensagem, receber o carinho ou ter esse amor. A mudança e a
"melhora" vem de você. Seja a
você a novidade de sua vida.

Inserida por AndersonS

⁠"A gente esquece o que fizeram de bom para nós, pois é como um carinho na pele, mas não esquecemos o mau que fizeram, porque qualquer ferida deixa cicatriz"

Inserida por AndersonS

⁠A mente é uma existência com centenas de universos, cabe a cada um criar o que te convém e faz bem ou deixar o medo ser sua realidade.

Inserida por AndersonS

⁠Um dos piores erros humanos é deixar o coração fazer o que quer. Ele não tem juízo.

Inserida por AndersonS

Quem realmente sente Saudades.
É quem realmente ama um alguém.

Inserida por AndersonS

Um perigo a temer.

⁠De perto, sinto o fogo a arder,
Em teus lábios, desejo a crescer,
A chama que nos consome, a incendiar,
Em um beijo, o pazer a despertar.

A proximidade, um perigo a temer,
Pois o calor entre nós faz tremer,
Mas que risco é esse a evitar,
Quando a paixão quer nos dominar?

Queime comigo nessa intensa paixão,
Permita q o fogo guie nossa ação,
Em labaredas ardentes, se entrelaçar,
E a libido, loucamente, aumentar.

Não temas o incêndio que nos rodeia,
Pois é nele que a sedução se incendeia,
No calor dos corpos, a chama a arder,
Entreguemo-nos ao prazer sem temer.

Que a proximidade seja nossa aliada,
E que o fogo seja a chama desejada,
Unidos pelo desejo, sem hesitação,
Desvendemos o êxtase dessa paixão.

De perto ou longe, que o fogo nos guie,
Na dança do desejo, nossa alma se lie,
E assim, juntos, seremos um só,
Nesse incêndio de amor, ardente e sedutor.

Inserida por AndersonS

⁠A bagunça e desorganização em um ambiente são um convite para o mau estar ali, não o convide. Seja organizado e mantenha o ambiente limpo.

Inserida por AndersonS

⁠⁠A gente vive a vida toda esperando um verão que não vai chegar, porém não paramos para enteder que muitas vezes estamos fora do alcance do sol. É! Temos medo de mudar e recomeçar.

Inserida por AndersonS

⁠Um viva para nós que passamos por tanta coisa na vida, lutamos quase que sozinhos e conseguimos nos manter de pé com a alegria, a vontade de viver com gratidão a Deus e reconhecendo seu amor por nós.

Inserida por AndersonS

⁠Teve um momento na vida que parei de mim importa com o que passa na cabeça dos outros e passei a priorizar o que acontece em minha vida, pois a imaginação dos outros não é real como minhas lutas e minhas guerras diárias.

Inserida por AndersonS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp