Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 435510 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠Pra ser um bom artista, sinto que preciso ignorar minha autoimagem, deixando de perceber como as pessoas me percebem. Tenho que abrir mão da autoimagem, pelo bem da própria imagem. Se eu ficar preocupado com a autoimagem, eu abandono a imagem. E vice-versa. E no dia a dia, no relacionamento com as pessoas, eu só preciso me preocupar com a minha autoimagem.

Inserida por danmelga

⁠Independentemente de você sentir que possui um lar, acima de tudo é muito bom ter uma casa.

Inserida por danmelga

⁠O que faz um escritor ou artista eternizar sua arte num determinado formato pré-estabelecido? O que o faz pensar que uma arte vai se tornar poema, ou vai se tornar uma crônica, ou uma música, ou uma simples frase? O que caracteriza que em um momento algo se torne um poema, e não uma crônica por exemplo?

Inserida por danmelga

⁠Um Deus se mostra forte através da fraqueza, e não se mostra fraco através da força.

Inserida por danmelga

⁠Nós, escritores, temos que falar bem. Se eu não falasse bem, eu seria um péssimo escritor. Um péssimo artista.

Inserida por danmelga

⁠Vamo andando, eu te explico no caminho. Você é uma garota com quem eu teria um filho...

Inserida por danmelga

⁠O mundo gira, meu amigo. Nunca se sabe onde cada um estará daqui a dois anos.

Inserida por danmelga

⁠Tô há um passo de me tornar quem eu sempre fui.

Inserida por danmelga

⁠Quando um pensamento se embaralha, percebo que minha mente tá embaralhada, e não o pensamento. Mais do que cuidar do pensamento, preciso cuidar da mente. O pensamento não produz a mente. A mente produz o pensamento. O pensamento pode mudar, pode deixar de existir, mas a mente sempre vai estar ali. Não faz sentido se perder num pensamento, se a mente é maior que o pensamento. É preciso voltar a atenção pra mente.

Inserida por danmelga

⁠Publicar um livro é um golpe que a gente dá em direção à Vida!

Inserida por danmelga

Toda finalização de uma arte é um processo burocrático e trabalhoso.

Inserida por danmelga

⁠Um Salvador salva a todos, inclusive a si mesmo.

Inserida por danmelga

⁠Fazer arte é fácil, transformá-la em um produto é que é trabalhoso.

Inserida por danmelga

Somos filhos da solidão e enteados da sociedade em um mundo lotado

Mais valem pedaços de um RETRATO RASGADO do que um "OUVI DIZER"

Chegará um tempo em que todos estarão tão cego espiritualmente, em que o amor se esfriará , a compaixão acabará , a justiça será tomada pela injustiça, onde o medo será o maior desespero. ⁠

Inserida por victor_amoras_1

Tolices de um tolo com sentimentos instáveis, fortalecido pela crença duvidosa.

Inserida por ElenirCruz

⁠Enquanto sua voz ecoava intimamente em um grito ensurdecedor, calou-se, pediu socorro no seu amargurado silêncio, um sorriso explicíto do sofrimento inexplicável. Havia algo diferente, não compreendido em tempo a tempo de dizer "eu te amo" e não "quanta falta você faz".

Inserida por ElenirCruz

⁠O ato de perdoar é um dos mais difíceis de se realizar.

Inserida por ElenirCruz


Fim
Ele tinha um amor eterno e ela nunca se declarou.
O pôr do sol seguia bonito e ela se inspirou, correu para os braços de outro.
E o eterno acabou.

Inserida por ElenirCruz