Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Todo o tipo de felicidade não passa de um sonho dentro de outro sonho, para que não possamos ver a nossa verdadeira realidade .
E eu escrevia com todas as palavras o que eu queria te dizer… E no final de cada palavra um gotinha, a marca de uma lágrima… De tristeza ? Não, a marca da lágrima da felicidade. Felicidade por ter te encontrado, tenho mil coisas pra de dizer, 10 mil talvez.. Não dá pra contar, eu vou me entregar somente pra você. Más tenho somente um pedido: Me cuida tá ?
Eu gosto de me sentir um imbecil, ou talvez , na giria antiga, um PANACA.
Mas é bom, ver o voo do besouro, um rock anos 60 e 70. Vivemos em mundo,onde todos queremos o fígado alheio.Vamos viver, questionar os desenhos que se formam nas nuvens do pensamento...
No amor só acredita, aquele que um dia sentiu falta...
Um abraço apertado
Para que eu não fique triste
Hoje eu só quero o seu abraço
Um abraço querido
Um abraço amigo
Um abraço enamorado
Um abraço apaixonado
Um abraço carente
Um abraço pet
Ou um simples abraço de bem querer
Abra os braços
Receba o abraço dessa gente,
Que nos dá forças para seguir em frente
Abraço que dispensa palavras
Um abraço de amor
Um abraço de perdão
Um abraço de luz
Um simples conforto
Até mesmo um último abraço
Basta apenas oferecer
Sinta a magia desse abraço
Receba os bons fluídos
E espante os maus
DELEGANDO A LÍNGUA
Delegar a língua é um ato de amor a si próprio,
Evitando assim o delato muitas vezes errôneo
dos arautos das discórdias
E quer saber? Vale a pena mesmo seguir de cabeça erguida, com esperança, com um baita sorriso no rosto e muita energia para fazer o melhor de si, por si e pelos outros. Não há tempo para perder tempo com coisas pequenas ou inatingíveis. Deve-se fazer o que está ao alcance primeiro, para que os sonhos mais altos tenham como fundamento o aprendizado com as experiências e assim possam ser realizados!
Eu não quero ser apenas mais um na sua vida,quero ser o seu presente o seu futuro e a razão pela qual voce esqueça todos os seus problemas do passado.
Em cada esquina da VIDA, fica um pouco de tudo, a saudade do tempo que passou, a incerteza do tempo que vira, e a certeza de que valeu apena conhecer VOCÊ. Aoiu, >.'<
E sempre difícil entender as pessoas que você não gosta, mais as vezes me pego presa em um sentimento que é de pura amargura em relação aquele individuo.
E algum momento aparece algo maior que me deparo que aquela pessoa sente o mesmo que eu, alegrias, tristezas, raiva, emoções,e o vazio interno, e vejo que somos iguais.
Você pertence a mim, como um raio de sol ao toca minha pele. Minha energia no amanhecer e minha coragem no anoitecer.
A verdadeira proteção
se encontra nos braços de um amigo.
Um fiel amigo que temos
e que levamos por toda uma vida...
Um mundo melhor
Troca-se um mundo de violência
Por um mundo tranquilo e feliz.
Onde eu encontre árvores nas ruas
E canteiros com flores de Liz.
Um mundo repleto de cores
Sem racismo
E onde eu poça viver milhares de amores.
Um mundo sem preconceito
Onde todos aceitem qualidades e defeitos.
Um lugar onde eu poça amar
Vagar sozinha nas ruas,
E ao olhar ao meu redor
Me emocionar.
Que tenha um cantinho
Para que eu possa chamar de meu
E no final da tarde
Andando por novos caminhos
Olhar pro céu e lembrar-me dos olhos teus.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
