Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Não nascemos pra abaixarmos nossa cabeça pra ninguém, cada um tem seus princípios, ser humilde é uma coisa e ser submisso é totalmente diferente.
Eu posso até tropeçar, mas não vou cair. Porque eu tenho um Deus que me sustenta.
Se por acaso eu cair vai ser pra cima.
Infinito
O quê é o infinito? o amor de um homem para uma mulher?, de um pai para um filho?, O amor acaba quando morremos. O quê é o infinito? o quê é o infinito para você? o quê é o infinito senão o amor de Deus para com a humanidade por enviar seu próprio filho para nos dar esperança de que um dia todo o sofrimento acabará inclusive a morte?!. Nada que pertence aos humanos é infinito. O máximo que nos pertence é por toda a vida, depois nada mais. O amor de um homem para uma mulher pode ser por toda a vida. A amizade pode ser por toda a vida. O amor de um pai para um filho é por toda a vida mas o infinito pertence a Deus.
Creio que Deus criou o dom da música com um respeito e uma elasticidade infinita, que até hoje o ser humano não se esgota de criá-las,
Amoreco, beija aqui. Bora viajar no beijo pra poder esquecer um pouco a correria dos dias.
Amoreco, tasca um chamego daqueles antiguinhos que você nunca perde o tom.
Ah, se o povo soubesse!!!!
E o coração bate descompassado!
O meu, o seu e aquele que já te tornou um só. Que bate juntinho no descompasso da alegria.
E agora que tomamos a decisão de oficializar o nosso encontro, isso fez com que os corações dos amigos também batessem juntos com os nossos.
É divino, é alegre, é esperançoso!
Existe um momento em que tudo pode acontecer. Um momento que a história pode ser mudada. Ele será responsável pelo seu sucesso e pelo seu fracasso, por suas tristezas e por suas felicidades. Seu nome é Agora.
Simplesmente devemos ser o que somos na mais pura essência do "eu" de cada um. Seja feliz e não sinta-se culpado ou incomodado por se permitir viver assim. Espalhe sua alegria mesmo que você perceba que ela mais incomoda do que faz brilhar.
Viajar na imensidão do seu olhar e ser presenteado com um belo sorriso, só me faz lembrar o que SIDARTA GAUTAMA escreveu: “Feliz aquele que superou seu ego”.
Lá vem ela.
Toda feliz! Toda inteira. Ao encontro de um outro ser inteiro.
Pra que a felicidade seja somada.
Lá vem...
A aliança significa um amor contínuo. É um círculo sem começo e sem fim.
A aliança é como eu, ama você desde sempre. Um amor sem fim...
Por muitas vezes tive chances de construir um castelo,
Não fiz, por que era de areia.
Por muitas vezes tive chances de ter o que sonhava,
Acordei, por que era pesadelo.
Por muitas vezes tive chances de manipular resultados,
Não fiz, por que era ilusão.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
