Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
a gente se senti um lixo quando vc é a 1° opção durante uns 3 anos ai chega uma pessoas nova e em menos de 1 mes vc se torna a ultima opção.
Por fora a gente pode estar sempre bem! Mais quase 50% das vezes por dentro a gente ta um lixo se sentindo sempre a ultima opção!
Vc irá cair enfraquecer dúvida de tudo não acredita em mais ninguém mais acontecerá que terá um alguém que não te abandonará em momentos nenhum Deus entregue os seus problemas a ele e o resto ele cuidará. 🙏
"A vida é assim..Uma hora um tombo aqui outro ali e quando vc menos espera aparece alguém,que vai te mostrar que tudo é diferente,alguém com mesmo gostos,mesmas vontades,mesmo desejos,mesmo objetivos e vai fazer percebermos o quanto ainda podemos ser felizes e nos fazer sentir assim.."
Você sabe porque que Deus age de um jeito que a gente não entende?
porque se vc entendesse, vc iria acabar querendo dar opnião na ação de Deus. ( e isso não rola! )
Se vc pegar um carro e sair na Contra mao de Uma Avenida, Pode demorar um pouco mas irá bater de frente, e pode ter certeza que sera muito grave. Do mesmo modo é Uma pessoa que anda contrario a palavra do Senhor, Pode ate demorar mas Uma hora baterá de frente com o Senhor, e sera tarde Demais para começar a Andar a favor.
Wagner Lopes
A parte de ruim de ser todo tempo certo é que quando vc quer cometer um erro as pessoas se assustam.
Por nunca terem visto algo negativo vir de vc,
não entendem que por mais que tente, vc não é
oque se da pra chamar de Perfeito!
Meu coração me leva a vc como uma bússola .. Meus olhos te procuram como um imã e meus lábios desejam seu beijo como um fogo precisa de brasa
assumi meu erro quando estava errado e perder vc foi um áprendizado.
nunca insista nos seus erros amor vai com deus.
vai doer mais é melhor.
se não vale apena é melhor para.
se outro consegui te fazer feliz e te completar como eu nunca fiz vai com deus.
ps
Quando ela te pedir algo que vc tire dela um"ta bom",faça outra vez! porque não está.Faça pra arrancar um sorriso.
Quando ela pedir pra escolher a cor do esmalte,ou a roupa,escolha!! mesmo sabendo que ela vai usar o oposto,porque pelo menos ela vai saber o que vc gosta nela.
Quando ela perder horas se maquiando,fazendo o penteado,se perfumando ou preparando aquela lingerie,não reclame a demora,elogie!!Diga o quanto ela esta linda porque quando vc não perceber que ela cortou 1 milímetro de cabelo ou mudou para aquele tom imperceptível(para os homens)ela vai se lembrar o quanto vc repara no que ela faz por vc.
Quando for o dia de vc's se verem e ela disser"não vem hoje",vá porque se não for ela vai ficar magoada contigo.
Quando ela estiver"naqueles dias",vai te pedir pra sumir,depois pra voltar,te mandar calar a boca e depois questionar seu silêncio.Tenha paciência,porque quando isso passar vai valer a pena.
Quando for assistir o jogo,convide-a,ela não vai prestar a atenção mas aí vc deita ela em seu peito e enrola ela com carinho que ela nem vai perceber que o jogo é tão longo e nem vai reclamar.
Enfim,quando descobrir que ama uma mulher faça isso e muito mais porque se ela te amar nada no mundo paga o valor de ser amado e mesmo elas sendo tão complicadas não vivemos sem elas.
olha princesa vc é como um sonho bom não vc é um sonho bom que não da vontade de acordar nunca mais sempre tem o fim deste sonho olha princesa eu não quero chegar ao fim deste sonho minha princesa não não eu não quero vc é a parte boa que eu nunca vivi vc é o sonho que eu nunca realizei vc é a vontade que eu tive e nunca provei vc é especial vc é a mulher que eu desejei ter em toda minha vida eu te amo princesa olha sei que pode ser impossível continuar neste sonho mais não quero acordar pois vc me deu o sentido da vida vc me fez ver em mim aquilo que eu nunca tinha visto pois eu não existia vc me deu vida devo a você minha vida olha pode ate ser inconveniente de minha parte eu pedir isto mais por favor me deixe sonhar não me peça para acordar sair deste sonho por favor eu te amo muito com todo amor do mundo olha queria muito cuidar de vc sim fazer só coisa boas te dar muitas alegrias porque te amo não quero que nada que uma simples conversa ou simples palavras acabe com nosso amor te amo princesa vc é minha vida e a minha felicidade.....
A cada tombo que sofri fui aprendendo e cheguei a conclusão: não confie nem em vc mesmo pq em um momento de fraqueza a sua mente te engana e entra em oposição ao seu coração...
Te amei com todas minhas forças, me esforcei pra ter você ao meu lado, deixei tudo por vc, e por um erro meu perdi você é hoje sou uma pessoa triste que vive con uma esperança de ter você de volta
pode acreditar estas palavras esta vindo do meu coraçao vc tem um carisma que inpira alegria nas palavras dequeles que tenta descrever vc, nao tem como pensarmos em momentos tristes nao tem como escorrer lagrimas pois vc sempre chega com este seu sorriso doce de menina, mas sempre com uma forte demostraçao de garra de uma mulher escondida por tras de um sorriso de menina, cativante, doce ,meiga carinhosa, uma pessoa que demostra tantas qualidades que a vontade que da e de engarrafar para jamais perder este seu encanto, menina mulher, que mesmo com um rostinho de menina tem sabedoria de mulher. inpiradora menina distante, que tem seu lugar em meu coraçao por merito menina menina querida menina Guerreira. que pude aconpanhar sua tragetoria de lutas e glorias.
Nas favelas, no senado,oque vc encontrar em um lugar pode acreditar encontrara no outro,A falta de carater respeito onestidade com seus iguais.
Ja vimos de tudo nestes dois mundos separados apenas pelo dinheiro, mas unidos por uma semelhença. nas vontade de ter sempre mas que eles precisa. nem que para isto eles tenha que jogar suas irmaus em uma lama sem fica,com nem uma magoa dos de mais tem sim. uma semelhança e uma ganhar sem trabalhar.
Assim como uma inevitavel, diferença nas favelas ter trabalhadotrs
Sujeira pra todo lado Ninguém, pagamos para edte cadasr respeita a constituição Mas todos acreditam no futuro da nação, futuro acreditar. como se ate mesmo Com as leis da constituiçao eles estao destruindo para poder sair de alguma forma de tudo de errado que eles fazem. contra a populaçao. burlando as leis,
Como pode o mundo vendo tudo que esta acontecendo. so os brasileiros que faz de conta que nao esta vendo nada.
Esta mais que na hora de nos dar um grito e dizer basta. porque ficar spanhando todos os dias na cara. ainda sermos obrigados a engolir risadas de nossas caras. para mim deu e para vc.
Esta cidade nao tem um dono decladado entao edever de cada um de nos cuidarmos dela.
Aquele momento que vc para em um determinado lugar e diz eu. rodei o mundo.
Encontrei todo tipo de pessoas umas sinto saudade, outras nao.
Andei por. inumeras cidade aprendi muito em algumas em outras desabrendi uma parte de que avia aprendido.
Dei muitas risadas. mas nunca chorei. vi muitas pessoas chorar e sorrir tambem.
Fui rico um dia o no outro estava pobre novamente. sem dinheiro para tomar um cafe.
Pude andar nos melhores carros hoje eu to andando de ape.
Amanha quero viver uma nova historia. tenho que fazer um roteiro. pois nao gosto de viver todos os dias as mesmas coisas a vida e lunga de mais.
Podemos e temos que viver uma aventura diferente a cada dia, somente assim vc ira olhar para tras e dizer eu sei viver a vida.
Mas e fato que uma coisa sera sempre repitida em todas as suas historias. os mesmos amigos sempre estarao ao seu lado.
bom mesmo e ser uma pessoa cheia dearmonia carisma, simplicidade, verdadeira. carismatica. vc sempre tera clmpania em suas. viagens.
Mesmo sabendo que no final de cada linha em suaz. historia vc sempre estara no mesmo lugar. esperando a hora de partir para uma nova aventura particular da sua mente. Estrovertido.alegre. eu sou assim.
Seja la qual for a historia. o elenco deve ser sempre o mesmo assim vc. sempre olhara para sua historia e dira meus amigos minha aventura minha historia. By Max Daniel MV
Pode alguém te desprezar.....pode alguém nem te amar.......mas saiba que vc tem um brilho lindo do Espirito Santo.... E tem alguém que fez a declaração de amor mais linda que existe:Ele morreu pra que vc tivesse vida e fosse feliz!
Sempre tentei ti esquecer, mas vc insiste em voltar. E quando volta causa um turbilhão dentro de mim.
"Pensando no seu jeito"
Resolvi falar um pouco de vc...rsrs"
Ela é muito irônica e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Ela amostra seu lado apaixonada
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
