Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433538 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Eu me amo, posso não ter um grande amor mas si, uma grande paixão!!

Inserida por Bialira

"É doloroso e triste, mesmo que imperceptível, viver sem ter conhecido um grande amor, pior que isso, é ter alguém pra amar e a distância não deixar abraçar!"

Inserida por liz2009

Eu queria desenhar para ti um poema
Um poema q fosse um estuario oriental onde pudessemos estar sozinhos como a ideia vegetal de uma vela
Um POEMA q fosse como o tronco de uma arvore onde pousassem as avez azuis da tua voz
Um Poema q me dissese em quantos rios se escoa a hipotese do nosso encontro

Inserida por dafe12

Mãe toda as marquinhas,
de dedo que tem na na parede
de nossa casa
é um sentimento que sinto
por você e o tempo nunca
levara pois o amor que sinto
por você nunca se apagara
Consigo ficar 3 dias,3 noites,3 meses,3anos
Mãe não consigo ficar se falar ne
se quer um dia 3 letra essenciais
para o meu dia Mâe

Inserida por larissariberty

A vida é como uma magia que por vezes corre bem e dá um show que todos aplaudem, mas outras corre mal e ninguém a aplaude.
Na vida há sonhos, mas só os que se podem tornar realidade valem a pena.
A vida é mágica e nela aparecem pessoas que como por magia a modificam, depois de o fazerem desaparecem e pensamos se não terá sido um sonho...
Na minha vida a magia já existiu e o meu sonho ainda existe. Tu foste a magia, tu és o meu sonho, por ti eu luto, pois tu realmente vales a
pena...

Inserida por MSofz

Se sabemos que o dinheiro não nos tráz felicidade, porque valorizamos tanto ele vivendo um presente infeliz, se sabemos que ele não nos dara um futuro feliz, e nem ao menos sabemos o nosso amanha. Qual será a vantagem de trocarmos um presente certo por um futuro incerto?

Inserida por irio

A escola ,um mundo rodeado de bruxas,feiticeiros,patricinhas e amigas de verdade! Essa é a história de Kay uma menina com os poderes de mandar qualquer um para o infinito só com uma palavra Zaps,um poder que eu queria ter para fazer certas coisinhas!Uma menina normal com problemas normais 2 amigas que são as melhores com certeza Lanne e Iza, e a malvada e odiavel Camim e sua sudita Kar.Certo dia ,num dia de tortura na educação fisia a malvada Camim começa a aprontar e infernizar A vida de Kay.Que tal um dia só maltratando as suas melhores amigas? Como uma coitada e medrosa tentar tirar a popular Kay uma menina que adora ter suas amigas ao mesmo tempo que é a mada é odiada e adoa isso,como o seu dilema na escola que eu mais gosto de fazer é estudar,fazer amigas e pricinpalmente inimigas!,que tal fazer uma simpatia da mão da Kay com a cara da Camim,não seria uma má ideia,não é?Pois é os dias de tortura começaram ficar olhando para aquela cara horripilante!uargh mas num passe de magica e com zaps mandou ela para o infinito salvando o mundo!Será que um dia isso acontece comigo? quem sabe?

Inserida por Samykay

A maternidade é um fato! A paternidade é uma incógnita.

Inserida por Tcheco

Olharíamos um pra cara do outro recusando-nos a manter uma relação um tanto quimérica. Emudeceríamos. Pensaríamos novamente - uma, duas, três, quatro vezes se precisasse - para juntos chegarmos a uma questionável conclusão:
- O que temos a perder com isso?
- Tudo.
Entregar-nos-íamos mais uma vez nessa literatura mal esboçada em rascunhos com pontilhados desalinhados, e depois negaríamos tudo de novo. Rasgaríamos a folha de rascunhos e sonharíamos juntos até que acabássemos com a tinta da caneta.

Inserida por carolinapires

Compassos.

A cada segundo que se estendia mais eles atrelavam-se um ao outro e novamente tinham certeza de que ali ficariam; ele dela, ela dele; ininterruptamente.
Aqueles dois amantes desciam as escadas despindo-se, peça por peça. Experimentaram todos os vértices da casa e se manteram unicamente nas pré-liminares. Cobiça escorrendo poro a poro, pretensões irreprimíveis na ponta de cada garra e mais uma vez minutaram suas iniciais em ambos os dorsos.

Inserida por carolinapires

Um Vida de Pena

Queria ser apenas uma pena.
Que tocasse o chão,
Mas não pertencesse a ele
Que voasse pra onde o vento me levasse
Sem me apegar a canto algum
Queria dançar no vento
Pertencer ao tempo
Deixar que alguém me soprasse
E quando já não conseguisse
Voar , levitar, e nada mais me inspirasse
Eu findaria em cima de uma pedra
Uma pedra bem alta
Onde o sol batesse ao nascer e ao se por
Onde a lua me alagasse com sua luz todas as noites
Onde os pássaros desejariam me ter de volta como pena
Onde eu pena, respirasse um ar bem limpo
E a natureza me fizesse integrante dela
E quando chovesse,
Eu me cobriria com gotas de água bem pesadas
Eu seria uma pena no tempo eternizada.
Sem tempo de nada.
Mas que grande pena, eu não sou uma pena.

(Ágda Moura)

Inserida por agdaMoura

A felicidade não é um destino. É um método de vida.

Inserida por vicarvalho

Sorria...
Sorria para não chorar, pois a vida continua
Sorria para alegrar alguém, pois um sorriso contagia
Sorria para o inimigo, pois assim mostra-rá que não tens medo
Sorria para os brutos, pois os brutos tb amam
Sorria para os indefesos, pois isso lhes dará confiança
Sorria para as crianças, pois elas te farão sorrir mais ainda
Sorria para os apaixonados, pois o amor é lindo
Sorria se estiver doente, pois o riso é o melhor remédio
Sorria mesmo que esteja triste, e se não conseguir, pode acreditar, alguém fará vc sorrir, mesmo que por um instante...

Inserida por KLattarulo

“Ver um amigo sorrir é esquecer de todas as lágrimas que outras pessoas fizeram cair.”

Inserida por rogerioneto

“Carne, músculos, gordura, ossos, nervos, tendões… Eu sou composto disso, não de um monte de chips, parafusos, e metais. Eu sou humano, e não um robô. Conforme-se, eu não consigo agradar a todos o tempo todo.”

Inserida por rogerioneto

A África é "o pulmão espiritual do mundo", pois há um humanismo fresco e o continente mostra uma reserva de vida e de vitalidade para o futuro no qual podemos confiar.
(Visita Pastoral a África (2011)

Inserida por JAMIGO

Amor..Amar não é um sentimento de momento e sim Eterno...(21/07/2011)

Inserida por binhoglasi

As coisas nunca saem exatamente como queremos quando deixamos nem que seja por um breve momento as nossas responsabilidades a outras pessoas.

Inserida por ssnunesoliveira

Quando falta opção é bom ter alguém disposto pra passar um tempinho né? Espero que esse alguém que esteve disponivel, quando vc estiver sozinho, tenha opções melhores.

Inserida por juuliaverna

Queria ser um vagalume para iluminar seu caminho e estar sempre ao seu lado.

Inserida por Ferreirinha64