Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433624 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Dizem que a vida existe apenas um caminho,foda-se eu prefiro pegar o atalho.

Inserida por davidshizo

A vida é um filme,gostaria de voltar ao menu inicial e ir para a seleção de cena.

Inserida por davidshizo

Uma janela,uma vila, um tempo,chuva e vento amores perdidos amores encontrado relógio largado esperando te ver,são lamentos chorados retratos cortados pensando em você.Neve na catedral,folhas de jornal noticias de você..mentiras lembranças a luz da esperança querendo acender

Inserida por davidshizo

Quando estiver só e sentir-se abandonado, saiba que há um ser supremo que está ao seu lado e zela pela sua vida, Jesus Cristo.

Inserida por jrbomsucesso

Quando você vai a um jardim florido você sente cheiro de flores, aquele perfume te embriaga, te leva a um estase, procure andar entre as rosas, mas cuidado com os espinhos, eles machucam.

Inserida por jrbomsucesso

Os homens são inconformados com um montão de coisas, mas eles não sabem que são mortais, suscetíveis as ações do mundo, a sociedade por sua vez faz mudanças no comportamento humano.

Inserida por jrbomsucesso

RIO DAS FLÔRES, RIO DE SABORES, de cores, de odores suaves, de amores...
É um lugar de tranquilidade, de amizade, cheio de vida, de esperanças, de alegrias que contagiam a todos: moradores, visitantes e transeuntes.
Local de minha infância descalça na rua, suada de brincadeiras de roda, de corda, de saltos, de gritos de alegria, de abraços e sorrisos.
Lugar privilegiado de clima ameno, de natureza farta, verde e colorida, de casas simples de famílias simples, com alegrias simples, com esperanças e sonhos grandiosos, que inundam os rostos, que acalentam os corações. Onde ainda se pode ver flores nas janelas, cumprimentos de "Bom Dia!" nas ruas, crianças e mães nas calçadas.
Rio das Flôres minha amada, meu refúgio, meu porto seguro, meu chão, minha origem e minha identidades. Que seu futuro seja seu passado e seu presente ampliados em oportunidades e progressos; mas resguardado em sua tranquilidade.
Em Rio das Flôres ainda é possível viver uma vida seguindo a vontade do coração, ouvindo a canção do sabiá ao amanhecer anunciando o dia e contando as brilhantes estrelas do céu, embalados por uma leve brisa que refresca as noites cálidas, calmas, sonolentas e repletas de sonhos, tão coloridos e saborosos, e suaves de amores, como meu RIO DAS FLÕRES.
Abril/2011

Inserida por betinha360

A simplicidade de um olhar é exalado em um simples sorriso , então SORRIA !

Inserida por AnninhaLima

Era um caderninho cujas folhas amareladas continham palavras traçadas com tinta, lágrimas, sonhos e esperanças. Um caderninho que servira de abrigo para as palavras em tempos felizes e nos mais difíceis e que nunca deveria ser lido. Era um caderninho secreto que ficava guardado junto ao seu dono cedendo-lhe mais páginas e absorvendo sonhos em formato de pequenas palavras. Palavras tão frágeis e tão doces que guardavam algo muito maior que seu significado e que nunca foram descobertas. Eram todas palavras de amor e tristeza escritas a uma admirável caligrafia e borradas por pesadas lágrimas. Eram palavras machadas por erros e reescritas com sabedoria. Mas, acima de tudo, eram todas apenas palavras escritas em um caderninho manchado pelo o passado e reescrito pelo presente.

Inserida por MarcelaMenezes

É um engano achar que Deus nos testa quando passamos por momentos difíceis na vida, Ele apenas nos ensina a ser mais fortes e seletivos em nossas escolhas.

Inserida por trombinibauru

Antes de qualquer ação,um olhar diz tudo...

Inserida por LUCASLIMA26

E no fim...O que restar...Utilize e faça um novo começo...

Inserida por LUCASLIMA26

Não desista...Ainda há um caminho óbvio que você ainda não percebeu.

Inserida por LUCASLIMA26

O Amor é um dos principais motivos da existência humana.

Inserida por LUCASLIMA26

Mesmo depois das decepções a vida continua; Acompanhada com as lembranças de um passado sofrido...

Inserida por LUCASLIMA26

Algumas pessoas consolam as outras com um ar de sarcasmo...

Inserida por LUCASLIMA26

O otimismo e a coragem são a base para a construção de um grande sonho.

Inserida por LUCASLIMA26

Não há com esconder o pior de si para os outros; É um erro humano.

Inserida por LUCASLIMA26

O forte só se mostra forte quando esquece que tem um coração!

Inserida por flaviiof

A melhor coisa
é ter um amor
no coração
para motivar
a vida.

Inserida por Heredion