Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
COM A FALTA DE ÁGUA EM SÃO PAULO, ESTOU NEGOCIANDO COM O MEU GATO UM CURSO INTENSIVO COMO TOMAR UM BANHO ME LAMBENDO.
Talvez o amor entre um príncipe e uma princesa não devesse ser tão almejado assim. Talvez, acreditar nos Contos de Fadas é exatamente o que nos impede de um dia ter um "Felizes para sempre". A realidade machuca, corroi, maltrata...
Sinto em dizer, mas, talvez, tudo o que anda idealizando seja inútil.
Talvez, apenas talvez, o amor seja mesmo algo inventado pelo ser humano numa tentativa desesperadora de se preencher, no entanto, ao contrário disso, ele nos deixa mais vazios,sozinhos,abandonados...
Um tempo para o tempo
O que rege nossa louca existência é o tempo, o tempo é tudo o que desejamos e o que menos temos. Cada um usa o tempo como pode; alguns não tão bem quando queriam, outros até que sabem aproveitar, mas no geral o tempo é que move nossas vidas.
Às vezes, pode agir de forma atlética, corre tão rápido que poderia ganhar uma Maratona, já em outras é como táxi em dia chuvoso, não passa de jeito nenhum. Como todos nós dependemos cada vez mais dele, o jeito é se acostumar as suas excentricidades e tentar adaptá-las ao nosso dia-a-dia.
Nunca espere ganhá-lo de presente, de um tempo para você mesmo, mas, não crie muitas expectativas, o tempo é curto e muito precioso.
Jamais desperdice o tempo das pessoas, mesmo que elas o tenham de sobra, pois é difícil ganhá-lo e tempo é dinheiro.
Mantenha sempre o controle do seu tempo, ele voa , deixa marcas e é impossível pará-lo.
Quando achar que perdeu seu tempo, não se desespere, ainda é tempo de recomeçar.
Se for pedido pela pessoa amada é melhor esquecer e procurar outro amor, o tempo não volta.
No trabalho, cuidado com aquele seu colega que está sempre arrumando uma desculpa para não fazer nada, ele pode parecer pacífico, mas com certeza está bolando um plano mirabolante para matar o tempo dele e ainda roubar o seu.
Use seu tempo com confiança e muita fé, ele pode curar tudo e é até capaz de fazer milagres.
Seja ecológico e preserve seu tempo, ele está cada vez mais escasso e pode se extinguir completamente.
Aprenda a investi-lo melhor, administrando e poupando tempo você acabará tendo um tempinho a mais.
Pensar nisso já me tomou muito tempo, agora é tempo de agir, de plantar e colher ; de parar de sofrer e começar a sorrir, a amar, a deixar de odiar e de guerrear sem propósito.
É tempo de dar uma chance para a paz, a minha, a sua, a de todos...Duvida que é possível ?Só o tempo vai dizer.
O pensamento escreve certo por linhas tortas. Esse é o verdadeiro sentido que faz do poeta um predestinado. Todo poeta já nasce com a flor da inspiração em forma de alma. Parabéns grande amigo e poeta Eduardo Bechi
A vida é um espetáculo. Não basta sentar na primeira fila. Tem que se entreter, participar, para que ela valha o ingresso que se pagou ao nascer! Simples assim.
Jandira Ferreira/Jandamel
Life is a show. Don't just sit in the front row. You have to entertain, engage, so that it's worth the ticket I paid for itself at birth! Simple as that.
Comunidade: Séculos de luz, amor e vida.
Apenas um momento bom
Todo momento bom realizado penso que outro alguém poderia ter feito, ou palavras bonitas serem ditas também, mas depois que a gente desacredita moço é tão complicado, "buga" "coisa" "esse negócio de coração" a gente esquece até as palavras, perde a razão, mas difícil recuperar a fé, acreditar no amor.
Eu acredito, mas é difícil saber se ele existe, até onde, talvez posso considerar que só eu amo e o resto é encenação.
Viva a vida, mas não viva de ilusão!
Bom proveito, aproveite mais ainda as consequências!
Só me resta dizer a um aproveitador de momentos: que tome cuidado, pois no fim de um momento de prazer, o tempo pode se esgotar ao ponto de não restar nada a aproveitar, além de suas consequências.
UM VEZ
Um vez jóquei uma garrafa ao mar, com coisas escritas para você.
Hoje vejo como o amor pode transforma uma pessoa.
Aquela garrafa pode esta até hoje a deriva no mar, ou pode alguém tela encontrado e também ter mudado o jeito de pensar no amor.
Aquela garrafa esta cercada de agua por todos os lados mais dentro ela esta seca, ao contrario de mim você não tá entorno de mim mais com toda certeza esta dentro de mim.
Talvez um sonho louco, talvez um futuro esperado, talvez isso, mas com certeza real, verdadeiro.
Ninguém nunca disse que seria fácil, rápido, ou simples, mas sim que tem que valer apena como for.
Talvez o segredo é saber lidar com as próprias emoções quando se espera que outro alguém lide melhor com as suas. Afinal saber expressar amor não diz que seus sentimentos são simples, claros, apenas te faz parecer transparente sendo um mistério.
Sou apenas um corpo, uma alma e um coração, como pode me ter, se não, tocar meu corpo como quem segura uma rosa na mão sentindo seu perfume, como pode sentir minha alma, se não, como quem sente uma fragrância desvendando suas notas aromáticas, como pode ter meu coração, se não, como quem guarda um tesouro com medo de ser roubado.
A vida é um caminho rústico de lindas paisagens, mas às vezes é preciso construir pontes e túneis, antes até escalar montanhas, tirar o barro dos caminhos. E então depois caminhar pela estrada aberta... O início é difícil, mas será sempre difícil se você nunca dedicar-se antes para que depois siga livre e alcance seu destino.
Quando se escala para cavar e construir o túnel é difícil, mas é muito mais difícil sem o túnel sempre escalar a montanha e sem a ponte não conseguir atravessar o rio, e então se esforçar mais que o necessário para chegar ao horizonte e simplesmente ter se mantido como seu próprio obstáculo e não ter chegado lá!
Siga, se dedique hoje e amanhã caminhará livre pelos seus próprios caminhos.
Apenas um sonho
Quero ter apenas um sonho realizado, um sonho chamado vida, desde que se realize por completo.
Quero ter apenas um sorriso a dar, desde que seja verdadeiro e dado a aquele que mais precisar de luz nos caminhos por onde eu passar.
Quero ter apenas uma alegria, desde que essa se faça em festa e coloque-me em meio a vida em festejos carnavalescos como se eu estivesse em um trio elétrico.
Quero ter uma verdade nobre, desde que essa cubra a minha vida como um véu que transluz a pureza, pois nada cobre.
Quero ter uma única vida, desde que essa se faça em sonho, alegria, em um sorriso verdadeiro e uma verdade puramente nobre.
Verbo amar
Se amar é um verbo,
Todo o verbo dura o tempo em que é exercido,
Por que não se pode parar de "amar" assim como se para de "cair" e "levantar"?!
Assim como se para de "chorar" e "sorrir"?!
Assim como se para de "abraçar" e "beijar” e "partir"?!
Como será que se põe fim ao verbo "amar" se já foi dito antes que o verbo "amar" é tão pequeno que cabe no espaço de beijar, mas cabe o mar também, como se põe fim nisso sem tamanho, grande e pequeno.
Simplesmente "amar"!
O coração é um grande mentiroso, ele diz que a melhor pessoa do mundo é aquela que ele quer. Mas o coração só quer bater suas metas, ele é o grande vendedor do amor, das paixões e das ilusões.
A gente planeja...aí vem Deus e troca tudo de lugar! Surge um auto questionamento por não entender... O tempo responde, ERA LIVRAMENTO!
Responder Retweetar Curtiu
Mais
Quando desejamos bem ou mal à uma pessoa, tudo aquilo dá um jeito de voltar a fazer parte da nossa vida...
Um certo amor, falso
Aquilo que chama de amor, que faz sofrer, não enxuga lágrimas e apaga sorrisos, não é amor!
Não merece ser chamado de amor nem ser sentido com sensibilidade, diante de um amor assim o merecido é a frieza e outras felicidades desse tal amor.
Pessoas DEPRIMIDAS e MAL-HUMORADAS tem o poder de contagiar negativamente qualquer um. Fortaleça-se na fé e ore por elas!!
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
