Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433038 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cada um é cada um. Eu sou assim. E aprendi a gostar de mim. Gostando de mim, aprendi a respeitar mais o jeito dos outros de ser.

Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo, para agir e para curar. Só é preciso confiar... não desista do amor, não desista de amar, não entrega a dor porque ela um dia vai passar.

Ninguém é igual a ninguém, eu sei. Não posso querer que você seja de um jeito que não é o seu. E se eu gosto, tenho que gostar por inteiro. Mesmo com defeitos, mesmo com passado, mesmo com tudo. Eu também tenho a minha história, com partes bonitas e feias. E quando duas vidas se cruzam, com tudo de errado e certo, é a gente que escolhe ficar. E foi essa a escolha que nós fizemos. A gente tinha tudo pra dar errado. Mas demos certo.

Ainda que tenha uma família numerosa, decrete um território pessoal, onde ninguém possa entrar sem sua permissão

A vida é um sopro.

Oscar Niemeyer

Nota: Em entrevista à BBC Brasil, 20 de abril 2001.

Esta vida é um punhal de dois gumes fatais: não amar é sofrer; amar é sofrer mais.

A vida é a coisa mais bipolar do mundo.Em um minuto pode ir da euforia a tristeza extrema.

Aprendi que em um relacionamento as coisas não precisam ser fofinhas, românticas e clichês. Aprendi que em um relacionamento o casal não precisa se ver todo dia, (mesmo que se deseje isso) não precisa se tocar ou trocar carinho toda hora. Aprendi que não é sempre que vai haver assunto ou coisas pra fazerem juntos. Aprendi que todo relacionamento tem suas falhas, mas nem por isso deixa de ser perfeito. E o mais importante: Aprendi que quando duas pessoas se amam, elas se contentam só por estarem juntas.

Fotografia vai além de congelar imagens, ela precisa ter história, ela precisa fazer parte de um momento, ela tem que retratar um sentimento.

Entre o que acontece comigo e minha reação ao que acontece comigo, há um espaço. Neste espaço está minha capacidade em escolher minhas respostas e definir meu destino

Meninas: Tem um jeito fofo de ser, uma risada engraçada e boba. São lindas, sinceras e vêem o amor em tudo. Não seria convardia destruir o coração de uma pessoa assim?

Existem inúmeros mistérios no universo. Mas quem somos não é um deles. Essa resposta está dentro de nós.

Optimus Prime

Nota: Transformers: Era da Extinção (2014)

"Não há rosas sem espinhos", é um provérbio melancólico. Digamos em vez disso: "Não há espinhos sem rosas".

Quando descobrires todos os mistérios da vida, ansiareis pela morte, pois ela não é senão um outro mistério da vida.

Tudo que é novo é um desafio que representa medo, receio. Afinal, é o desconhecido. Mas sabemos que o medo não vem de Deus. Portanto, Ele não te daria essa oportunidade se não tivesse certeza que você é capaz!

Um dos primeiros presidentes do Brasil foi o Prudente de Morais, dai pra frente tivemos um monte de presidentes imprudentes e imorais

Nunca é o fim, sempre é o início de um novo capítulo.

Deus não coloca um peso nos ombros de um homem se souber que ele não pode carregá-lo.

Um pouco triste;
Meio abatido;
Um tanto contente;
Quase desanimado;

Mas sempre sorridente;
Meigo;
Sincero e perseverante...

Esquecer um pouco do passado...
viver um pouco do presente...
Replanejar o futuro e bola pra frente que a vida continua...

Às vezes o mundo não precisa de um outro herói.
Às vezes o que ele precisa é de um monstro.