Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 439450 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Uma jornada de duzentos quilômetros começa com um simples passo.

Idade é um número, maturidade é uma escolha.

Não sou certinha, não sou um estereotipo de mulher perfeita.
Não sou politicamente correta, não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso.
Erro, admito, aprendo, ensino.....
Todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade
Sei distinguir o certo do errado
Embora às vezes a tentação fale mais alto...
Enfim, sou única neste plano.....

Sou Eu!

É cedo pra dizer, ou tarde demais pra fugir. Talvez você seja um cachorro-cínico-egoísta apenas sendo gentil-romântico-atencioso só pra me enganar na sua cama. Mas se não for você, será outro qualquer. Melhor que seja você.

Podia esperar de qualquer um essa fuga, esse fechamento. mas não de você, se sempre foram de ternura nossos encontros e mesmo nossos desencontros não pesavam, e se lúcidos nos reconhecíamos precários, carentes, incompletos. Meras tentativas, nós. Mas doces. Por que então assim tão de repente e duro, por quê?

Motivação não é sinônimo de transformação, mas um passo em sua direção.

Cada relacionamento é um espelho; ele revela sua identidade a você.

A igreja tem o mesmo objetivo que um vilão de cinema: conquistar o mundo.

Tem um aviso na porta do meu coração: Quem não dança conforme o ritmo da casa, não perca tempo tocando a campainha.

Acredito que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna um pouco vulnerável. Eles têm o poder de te machucar de um jeito que ninguém pode.

A morte nunca é um pedido de desculpas.

Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo.

Ser odiado por multidões de ignorantes é o preço de não ser um deles.

A depressão nada mais é que um grito da alma, alertando que seu progresso natural está atrasado.

Adoro flores, apesar de saber que elas têm um ciclo: agradam, alegram, embelezam, murcham, morrem, são jogadas fora. Mantêm o ambiente bonito por pouco tempo. E nós, perecíveis? Apesar do esforço botoxal, sei não. Somos perecíveis, apodrecemos com o tempo. Tenho pena - muita pena, friso bem - de gente que já nasceu podre. Sigo adorando flores do mesmo jeito que sigo adorando pessoas. Preciso aprender que certas pessoas não merecem destaque na nossa vida, em contrapartida as flores sempre merecerão o melhor lugar na nossa varanda.

A mesma rocha que bloqueia o caminho poderá funcionar como um degrau.

Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar, um ombro, uma mão. Desculpe tanta sede, tanta insatisfação. Amanhã, amanhã recomeço.

Não questionei seus poderes de observação, apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um mascarado quem ele é.

Nenhuma quantia de dinheiro jamais comprou um segundo de tempo.
(Homem de Ferro)

Quem tem um porquê de viver, quase sempre encontrará o como.