Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Quando você estiver cansado em meio às lutas da vida, Vá para um mar lene, sereno, grande, mas seguro, onde você possa sentir que, apesar de pequeno, quão importante você pode ser neste universo. Homem nenhum é uma ilha, mas pode tornar-se um grande mar.
Escritor
Autor: LCF
1
Podes ser um génio, um assustador dotado de conhecimento;
Que de nada valerá, que nunca te considerarão alguém.
2
Escreves, és culto, deixas que as palavras fluam em ti;
Mas a mente do mundo é curta, não entenderão a tua opinião.
3
Tornas-te melhor, mais culto ainda, elevas os teus pensamentos;
Mesmo assim, cultura não é dinheiro...
4
(Um escritor desenvolve tanto as suas capacidades;
Para ser tão ofendido, ficar caído no esquecimento.)
Pobres almas... A beleza exterior é vã, passageira. O sorriso falso é um vício. A ausência de espírito é gritante.
Coloca emoção na sua vida.
Se voce quer ser um presidente, vá a luta e voce será.
Se voce quer ser um operário, vá em frente e voce será.
Se voce quer ser um escritor, coloca escrita nas páginas e voce será.
Se voce quer ser um ator, suba num palco e voce será.
Mas, se voce quer ser Gente...
Bem...Se voce quizer ser gente, seja um aliado do amor, seja um fruto de semente plantada que quando voce regar, nascerá um fruto não maduro...mas pronto pra voce morder.
Agente veio ao mundo sem pedir, é temos um intervalo de tempo até que agente se vá desse mundo, então curta o máximo que puder, pois você terá um curto tempo para fazer oque pretende fazer...
Viver... Certamente é um ato de coragem;
Viver... Certamente é a chance de provar a si mesmo que vale a pena;
Viver... Certamente é amar a Deus sobre todas as coisas...
Um príncipe exótico num cavalo negro. Esteticamente é muito bonito, é bom sonhar, mas desejar não vai adiantar. Meu cartão-postal é a poesia. Tenho pressentimentos e dos mais terríveis. Eu chego a corar de vergonha. É apenas uma feliz coincidência. Estarei sempre tentando fazer algo acontecer. Eu sonharia em seduzi-la. Tenho que admitir minha fraqueza, sou fisicamente repulsivo. A mulher é um orifício, toda a futilidade do mundo entra nela.
O tempo é meu inimigo.
Não é demais tentar o caminho da perfeição, estou sentindo frio com um casaco de pele, estou construindo um castelo de cartas. Agradeço sua gentil colaboração, der realce as coisas mais relevantes, é um serviço pouco adequado para mãos delicadas. Quando o presente mostra o rosto, o futuro ganha nova face. A beleza é a expressão divina na forma passageira do corpo da mulher. Já colocou os gatos no telhado, agora fala. De dia ela cuspiu na minha mão quando pedi esmola e de noite eu a conquistei na alta sociedade, não fui um grande ator no palco... talvez na vida. Vou entrar na escola de artes cênicas.
Sei que tenho um problema não posso disfarçar
Não importa onde eu esteja ou para onde eu vá
Não suporto essas coisas de trabalhar ou estudar
Minha vontade é cair no mundo e me aventurar
As pessoas me acham estranho e meio maluco
Só não quero terminar a vida como um velho caduco
De obrigações e chateações quero distância
Se você apenas existe ao invés de viver
Não sabe as belezas que a vida tem em abundância
Então pegue minha mão e juntos vamos enlouquecer.
Quer ir ? Vá. Existem horas que não devemos insistir. É melhor. A minha parte eu fiz. Deixei um sorriso guardado na sua memória, e um suspiro guardado na minha. Saiba que o coração estará aqui sempre que precisar. E se caso não voltar, as lembranças amenizarão a saudade. Ah, e não esquece de deixar um endereço, um telefone ou uma foto.
Devemos nos concentrar em nós e não nos outros. Se cada um pensar em mudar a si mesmo, na soma de várias mudanças, no conjunto, isto fará o mundo mudar.
"Quando você sentir que deve ir, vá... se a gente pondera demais um mundo de receios e medos, não sente tanta coisa quanto acha que sente."
O preço da traição é a perda de um amor,ausência e consequentes saudades,vida sem cor:um cardápio variado porém preto e branco.
Nunca estou sozinho porque onde quer que eu vá você está comigo. A gente sente a presença um do outro mesmo quando não estamos juntos; e quanto mais tempo estamos juntos, mais eu te amo.
Há silêncio necessário
Parece as contas de um rosário
Passa uma por uma devagar
Para não ferir e vacilar
Há silêncio doloroso
Que provoca inquietação
Tira a alma do seu prumo
Provocando solidão
Há silêncio de amargura
Por falta de ternura
Que deixa a alma despida
Desprovida, insegura
Há silêncio gritando
Entre vales e colinas
Que seu eco trás na alma
Lembrança mais querida
O silêncio vale ouro
Nos momentos de aflição
A palavra vale tudo
No diálogo é construção
“Um misto de enxugar-se e espalhar-se atomizado perante hesitações e excitações aonde quer que vá, sem porquês nem senões, afigura-se sua imagem a me rodear, insistentemente, a me torturar.”
A Vida é um sopro, de repente a vela se apaga se nem ao menos ter a chance de acender outra vez, valorize a vida, isso tudo é uma passagem, aprenda com os erros a se tornar uma pessoa melhor, deixe de lado as mágoas e aprenda a perdoar quem te feriu e te magoou, tem coisas na vida que não dependem do outro e sim de si próprio, mesmo que não saibamos dar valor aquilo que realmente é importante para nós.
Um abridor de olhos
Vá e aprenda o que isso significa: "Desejo misericórdia e não sacrifício. - Mateus 9:13
Um homem saiu de casa para a igreja num domingo, no momento em que seu vizinho carregava seus tacos de golfe em seu carro. "Henry", o vizinho chamou, "venha jogar golfe comigo hoje". Henry respondeu com firmeza: "Eu sempre vou à igreja no dia do Senhor".
Após uma pausa, o jogador de golfe disse: “Sabe, Henry, eu sempre me perguntei sobre sua igreja e realmente admiro sua fidelidade. Mas eu convidei você para jogar golfe comigo sete ou oito vezes, e você nunca me convidou para ir à igreja com você.
Que revelador! Para todos os "Henrys" na igreja de hoje, Jesus dá o mesmo desafio que deu aos fariseus: "Desejo misericórdia e não sacrifício" (Mt 9:13). Em outras palavras, Ele quer que demonstremos misericórdia e amor àqueles que precisam de salvação, e não apenas siga os movimentos de nossas próprias crenças religiosas. Jesus explicou ainda mais Sua misericórdia, dizendo: "Não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento" (v.13).
Considere o destino de pessoas sem Cristo. Deixe que isso o leve a uma compaixão maior que sua rotina confortável ou seu medo de rejeição. Ore por várias pessoas ou famílias perto de você e peça a Deus que os ame através de você. E, sem incomodar, convide-os para a igreja.
Precisamos ver através dos olhos de Jesus
nossos vizinhos que estão perdidos;
Pois então entraremos em contato com eles,
independentemente do custo. —Sper
Devemos ser canais da verdade de Deus, não reservatórios. Joanie Yoder
Não vá sozinho
Vamos considerar um ao outro para estimular o amor e as boas obras. - Hebreus 10:24
Nos tempos do Novo Testamento, os crentes se uniam em grupos de oração e igrejas domésticas. Isso lhes permitiu ir além e elevar-se mais no crescimento cristão do que se tivessem tentado ir sozinhos.
Eu também experimentei o incentivo e o apoio resultantes do envolvimento ativo em um grupo. Eu estava gradualmente saindo de forma fisicamente. Eu sabia que precisava de exercícios regulares para manter minha mente clara e meu corpo saudável, mas cada vez que tentava um novo programa de exercícios, logo desistia. Minhas resoluções desmoronaram até que um colega de trabalho sugeriu que vários de nós, homens, começassem a correr durante o intervalo do almoço. Concordamos em experimentar, e funcionou! Se eu tivesse corrido sozinho, teria desistido cem vezes por uma centena de razões diferentes. Em vez disso, consegui percorrer centenas de quilômetros porque nos encorajávamos a correr juntos.
Em um nível mais importante, é isso que deveria estar acontecendo na igreja. O escritor de Hebreus disse: "Vamos considerar um ao outro para despertar amor e boas obras" (10:24). Unir-se pode fornecer o estímulo que ajudará os crentes a crescer na graça e no conhecimento de Cristo.
Não vá sozinho! Há um grande incentivo em um compromisso compartilhado!
Pensando bem
Você frequenta fielmente uma boa igreja que acredita na Bíblia? Qual é o seu motivo para ir ou não ir?
Como você encoraja seus irmãos em Cristo?
Os cristãos são como brasas de fogo - juntos, eles brilham; separados, eles esfriam. Mart DeHaan
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria