Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Um farol... todos deveríamos ter um farol
pra iluminar e nos guiar
não nos deixar o caminho errar
nas pedras o barco em mil pedaços quebrar...
e afundar... afundar... afundar
já precisei de um abraço,já neguei um abraço. Já precisei de um beijo,Já neguei um beijo.Já chorei demais,ja engoli o choro.Já sorri demais,agora não sorrio pra todos.Já chorei por quem não merecia,já esqueci de quem chorou por mim.Já fiz muita besteira,hoje em dia eu tento ser feliz.só isso.
Te amar foi como andar por cima de um arco iris ,
era tudo encantado , era tudo bonito ,
tudo era colorido , tudo era desenhado ,
mas um dia a chuva parou e tudo aquilo se acabou ,
aquele arco iris no céu aos poucos foi , aconteceu e se desmanchou .
Um grande amor nos faz mudar tanto que quando perdemos um grande amor, parece que nosso chão já não está mais abaixo dos nosso pés.
E o amanhã?
Sobre o Código Florestal penso que deveria ser um marco para a preservação da saúde do nosso ambiente, com uma visão estratégica para os próximos 50 ou 100 anos, algo que se harmonizasse com a produção agropecuária de uma forma limpa e sustentável... Mas o que vejo é totalmente diferente disso!
A fantástica biodiversidade e os ricos biomas brasileiros, já tão maltratados, continuarão vulneráveis...
Você acha que é assim simplesmente te perdoar por um erro seu que me machucou, dói muito em mim , talvez a solução seje eu aceitar seu perdão mas talvez isso não há mais solução
Nem em uma nova vida vou esquecer que você existiu, e soube me fazer feliz nem que foi por um instante mais fez.
“Onde estava, que paisagem era aquela? Criação de um Deus impotente para arrastar suas criaturas até a luz plena, ali jaziam os destroços de sua visão, consciências vivas e visionárias cerceadas de todos os lados pela doença, pela fome, pel
o tédio, pelo vício e pela morte. Não, nenhum Deus ousaria ter levantado semelhante caos. O homem nasce do chão, vem da poeira e da terra escura como as plantas, é uma força desenraizada e cega, uma pobre árvore solta na imensidão. Não há destino, nem missão a cumprir. Duramos, como os objetos mortos duram. Apoiei-me a um alto muro de pedras, e com mãos sequiosas, ardentes, apalpei as fendas e as protuberâncias, como se temesse que até mesmo aquela última realidade me fugisse. Que era o mundo, que significavam aqueles sinais? Estrela solta, erosão sem significado, esboços de um grande sonho fracassado? Aquela monstruosa paisagem, cheia de formas sem sentido, não atestava a favor de outra experiência, perdida entre os dedos sem forças do homem?”
Quando se sofre, cada sinal exterior não é senão um apelo às fontes interiores que sangram; essa intimidade é um conhecimento de carne ferida, de profundas concordâncias em trágicas experiências.
UMA LUZ
A luz que no fundo vejo
A vejo no fundo do túnel
Tão branca quanto um grande nevoeiro
Muito diferente da cor do rímel.
Mas que forte a que vejo
Tão branca quanto o mar invencível
Manuseia todo aquele - o meu pelejo.
À vejo crescendo, sinto-me indestrutível
Me sinto pouco mais que imbatível
Ser humano é ser menos discutível
Essa luz me abala; deixa-me tonto!
De onde virá este poder irresistível?
Perto de mim ele fica irreversível!
Resistirei? Não! Logo me aproximei!
O amor é um sentimento abstrato. Não podemos tocá-lo, não podemos vê-lo. Mas podemos dá-lo através de várias maneiras. Quem ama não tem medo, orgulho ou dúvida. A pessoa que está amando quer somente ter a certeza de que será feliz. O lugar não importa; com quem, não interessa. Mas que, quando esse amor chegar, seja bem vindo... Aceitar quem nos ama. muitas vezes. pode não nos ser conveniente, pois, infelizmente, só conseguimos ver as aparências físicas. Mas, se realmente queremos um verdadeiro amor, basta olharmos para nosso próximo com os olhos de Deus. Aí, sim, passaremos a enxergar a verdadeira beleza escondida por trás da aparência física. Difícil é compreender que as rosas, no meio de tanta beleza, escondem espinhos que podem machucar o coração do homem. E que, em alguns espinhos, encontramos a cura para nossas doenças. Encontre o seu amor e viva com sabedoria. Só não pise nas pessoas menos favorecidas, porque elas também tiveram seus espinhos - talvez causados por rosas, como você...
Todo pedido de perdão é um grande começo. Felizes aqueles que encontrarem a paz no bem comum que fazem ao seu próximo. Se plantarmos espinhos, colheremos espinhos. Se plantarmos amor, colheremos amizade. Quando magoamos alguém, seja por qual motivo for, recebemos uma paga muito maior. Talvez não estejamos preparados para pagar tal preço. Devemos nos lembrar de uma coisa chamada lei do retorno. Viva bem e em comunidade. Seja feliz, faça feliz a quem está ao seu lado. Ame o próximo, mesmo que ele esteja longe de você. Reze para que os que na distância estiverem encontrem-se em harmonia total. Pense, também, que por um orgulho ele deve estar tão mal quanto você está agora. Reze para os seus inimigos, se é que eles existem! Muitas vezes você criou esse inimigo e, na maioria das vezes, ele nem sequer sabe que você existe. Para que vingar-se? Para que procurar uma ferida que você poderia já ter sanado? Siga em frente, ame ao seu próximo como a si mesmo. Pense nisso. Muita paz e muita luz
Oi! Vamos falar de eleição? Tudo bem? Já está mais do que na hora de abrirmos os olhos para um momento muito importante da democracia brasileira, onde o voto de pretos, brancos, amarelos, pobres, ricos e medianos, baixos, magros, gordos, altos, são iguais. O peso do meu voto é o peso do seu e assim nos sentimos iguais.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
