Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
No dia em que eu vi vc, n podia imaginar q eu seria assim e q vc já estava em mim, um novo encontro aconteceu foi mais forte do q eu,o beijo aconteceu e o nosso amor ali nasceu, se vc disser q sim minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
Contigo sempre vou estar, ao seu lado é meu lugar, e assim vou renascer igual ao sol no amanhecer, ninguém te ama como eu, é tão grande como DEUS ñ da pra separar, nos somos como areia e mar, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
No dia em que eu vi vc, n podia imaginar q eu seria assim e q vc já estava em mim, ninguém te ama como eu, é tão grande como DEUS ñ da pra separar, nos somos como areia e mar.
Não deu tempo de dizer ñ, invadiu meu coração, eu preciso de vc e do seu amor....
se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei, se vc disser q sim a minha vida te darei, e a solidão q há em mim com vc eu esquecerei.
Quero amar vc pra sempre,» Se alguém me dissesse, como fazer pra
esquecer um dia de sol, um beijo na chuva, pra onde
vou eu penso que você vem, e meu corpo também, eu
já não sei viver, sozinho sem você, falta alguma coisa
aqui, é você perto de mim, eu vou além por você
Se vc tem um grande sonho e acredita nele realmente, de verdade!!! Um dia ele se tornará realidade!!!
Um dia alguém me disse a seguinte frase:
"Vc só vai saber o q tem dentro da caixa se abrir."
Mas, as vezes, essa função eh da outra pessoa e o q vc precisa fazr é encher essa caixa. Só então a pessoa q abri-lá poderá sabr o q vc tem a oferecer.
Um dia sonhei em encontrar alguém pra deixar eu viver o maior amor desse mundo! Ai apareceu VC, e o universo ficou pequeno!!!
Esperanca de um amor!!!
Amo fazer vc sorrir, me faz bem ser sua a primeira voz do meu dia.
O seu sorriso me encantou, e sua simplicidade transformou a tristeza em alegria.
Seu misterio me atrai, me faz querer estar com voce.
eu nao sei o que esta reservado para nos, mais tenho a certeza que desejo voce, mais do que desejei alguem.
Desejo que em todos os dias que nao estiver comigo, se lembre de todos os dias que te fiz sorrir, e que de risada sozinho por sentir falta de mim. E que essa falta se trasforme em algo insuportavel e que voce venha ate mim.
O que mais desejo hoje e ter a certeza que um dia viveremos juntos.
Por isso estou me afastando de voce, por que nao e justo eu me apaixonar cada vez que tenho um sinal seu.
E nao poder te-lo ao meu lado, e me maguar cada vez que me desapontar, quero ter a perfeita imaguem de voce.
Eu estarei esperando voce! Quando estiver preparado pra viver esse amor.
Quantas pessoas que um dia vc chamou de amigo e hoje não são mais que simples pessoas,quantas amizades foram embora pelos simples fato de não saber como cultivá-las,quantos corações foram partidos por simplesmente não saber como tratá-lo,quantas magoas,feridas e sofrimentos vc gerou ao próximo só porque vc tinha que se dar bem,quantas mentiras ditas só pra vc se passar por alguém que não é,quantas pessoas se foram e vc não soube como amá-las,quantas pessoas estão ao seu redor querendo te ajudar e vc não enxerga,quantas coisas vc passou,quantas oportunidades perdeu,quantos erros,quantas feridas vc traz em seu ser ...mais assim consiste a vida em tentar sempre esquecer o que se passou e começar novamente!Assim como o sol .. ele nasce todas as manhas mais é necessário que ele se vá pra que a noite chegar porém no outro dia ele estará lá novamente não se importando com a idéia de que ele terá de ir assim que o dia tiver fim !
Meu pensamento esta lá em vc...Mas um dia irei acorda e vc ira ser apenas uma vaga lembrança do q um dia achei q fosse AMOR...
Muito bom dia face's de Deus a vida é como um papel em branco, e vc lápis e borracha, apague da mente o que deu de errado, e escreva algo bom e novo...Jesus na veia!
Um dia vc acorda e descobre que cada coisa que tem como opiniões formadas a respeito de certas coisas não fazem mais sentido algum, que apesar da determinação que vc impôs sobre si, de não aceitar certos acontecimentos na sua vida é uma bobagem.
Que o controle que achava que tinha sobre seus sentimentos, era falho, que a vida cheia de altos e baixos mais que vc tava sempre por cima e era uma constante, hj não passa de momentos de felicidade e vc se pega adorando isso.
Nesse mesmo momento vc vê que hj o momento o instante mais especial não é o maior o mais intenso, o mais perfeito, na imperfeição do pequeno momento vivido com intensidade possível, é perfeito, único.
Quando aquela bobagem é falada constantemente e sempre causa riso, e não é a melhor tirada, seu senso critico explode dentro de vc em um momento e no outro vc se pega, rindo sozinho de toda aquela coisa boba, as lembranças são soltas na sua cabeça e lhe acordam a noite, às vezes tão claras que vc se chega querendo tocá-la.
Tudo isso é muito bom, a quem diga que melhora a pele, o humor e ainda emagrece..., Pois é coisa boa isso! Vc sabe que ta todo mundo ali esperando por vc, falando com vc, mesmo assim a solidão e uma companheira constante, pois no meio de tantas pessoas vc só queria estar com uma, não se sente mal por isso e a sua forma de sentir-se perto de alguém que o mundo inteiro a seu alcance não iria substituir.
Há quem diga que não há ninguém insubstituível, que todos nos temos um step em cada esquina, acho que não, Alguém ta equivocado, há pessoas que Deus de alguma forma, quis manter a originalidade, quebrou a forma, e vc olha nos olhos e reconhece isso pela pupila incomum, pelo tremor que te da quando fixa os olhos nos dela, pelo gaguejar das palavras ao ouvi-la, pelo disparar do coração a mão gelada, o frio na barriga, a vontade de gritar pro mundo que sente tudo isso, a criança que vc esconde de todo mundo fica livre e logo se apresenta ao menor sinal da presença da pessoa.
Quando todo mundo grita, briga, fala, o trabalho esta tirando o fôlego, mais vc sente uma energia que lhe faz sentir com menos peso tudo aquilo, os amigos, conhecidos, aliás, o mundo inteiro lhe diz que vc nunca esteve melhor, o brilho nos olhos e uma constante, a vontade de viver domina de tal forma, que simplifica a vida e vc acredita que o mundo e pequeno não cabe dentro de vc.
Isso é simplesmente a melhor coisa do mundo, porque vc finalmente descobriu que há uma coisa que nunca se têm domínio na vida, essa coisa lhe vira a cabeça, mais será sua maior felicidade já vivida... O verdadeiro amor!
Finalmente esta tudo às claras vc descobriu... Vc esta no melhor momento da sua vida porque a sua vida não é mais sua já pertence ao seu amor.
Descobri!
A vida é mesmo estranha,um dia vc tá feliz,alegre,animado e derrepente se ver tomado pela tristesa que acaba com seu astral.Mais é ai que vc tem que ser forte,tenta superar o que ti causa a tristesa,e seguir com sorriso no rosto ea felisidade na alma e que seja um dia após o outro,de muita alegria e muita paz,viva lá vida e vibe boa no cotidiano.
E vc um dia vai parar e pensar : “ está difícil, vou desistir.”
Deus falará com vc : Não desista estou contigo ou vai usar alguém para te falar “ Deus é contigo.”
Por maior que seje sua luta, não desista meu irmão, dobre a sua fé, confie mais em Deus. As vezes pensamos em parar no meio do deserto por esta difícil e se olharmos para Jesus . Ele foi até ao fim e venceu é exaltado até os dias de hoje.
Somente creia em Deus, multiplique a sua fé, se Deus não desistiu de vc, pq vc vai desistir? Veja o milagre acontecer em sua vida. Eu peço em Nome de Jesus que Deus restaure a sua fé nesse momento. Assim como águia vc voara mais alto.
Um dia vc vai se perguntar....
Caraca lembra daquele amor ,
o amor em q me machuquei ,
então ele me ajudou muito
pois aprendi que nem tudo é de verdade !!!
Apareceu para mudar
Vc é alguém que, na minha vida, apareceu para mudar.
E se um dia eu ir além, posso até flutuar...
Saiba, ao meu lado, vc e mais ninguém presente vai estar.
Chega um dia que vc ainda se arrepende de alguns fatos do passado,
sua mente forte, você transforma estes exatos fatos fatos em experiencia.
E apartir dai, não busca mais lembrar do lembrado, para prosseguir com sua convivência!
um dia vc vai perceber..
que é feliz.
que tudo que prescisa...vc ja tem...
entao olhe pra dentro de vc.
a felicidade esta lá
se um dia penso em vc e porque quero o seu bem seu um dia te quero bem e porque teamo e porque te quero perto n esiste vc sem mim e nem eu sem vc em momentos de paixao
Não peça somente que seus dias sejam bons, e mesmo que vc não tenha um dia lá muito bom, não desanime e não transfira seus momentos de angustia pras pessoas que nada tem a ver com isso, pois algumas delas estão perto de ti para somente te apoiar, aceite a mão que vem pra te fazer um carinho, o sorriso que vem pra iluminar a sua alma, o abraço que vem pra amenizar as suas angustias.... E vc que diz viver de completa felicidade, não seja egoísta, transfira a positividade de sua energia para quem necessita, isso não irá lhe fazer falta, um bom dia, uma boa noite, uma boa tarde, um olá, uma gentileza na verdade,isso lhe trará sensação de paz absoluta
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria