Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Te sinto onde não existe lugar,
como um céu quebrado respirando dentro da minha dor. Nada faz sentido nem o tempo, nem eu só essa vontade estranha de continuar caindo como se o fundo fosse, de algum jeito, você.
DeBrunoParaCarla
Porque te amar não me acalma, me destrói aos poucos,me puxa pra um fundo onde nem eu consigo mais me alcançar.
E no meio disso tudo, o mais assustador é saberque mesmo me afogando… eu ainda não quero sair de você.
DeBrunoParaCarla
Sempre dei um jeito de estar…fosse em São Paulo ou em qualquer lugar. Fui até onde nunca tinha ido antes,só pranão deixar você sozinho. E mesmo sem conhecer, dizem que eu estive lá…já não sei mais onde termina você e começo eu.
DeBrunoParaCarla
Às vezes parece medo…um amor sem explicação, tão vasto quanto o universo, infinito no que faz sentir. São desejos profundos, silêncios que dizem mais que palavras, e olhares que param no tempo…
como a lua perdida na imensidão do seu olhar. E mesmo sem entender, sem conseguir dar nome ao que é, eu só sei que existe e isso já é tudo.
DeBrunoParaCarla
A vida é um ensaio de um voo que só se completa no ar. Somos o encontro do que o tempo apaga com o que a alma insiste em escrever.
Onde o desatento enxerga apenas uma poça d'água, o sábio vislumbra um oceano, mas reconhece que o passo deve ser dado na poça.
Às vezes me perco de mim mesmo, e toda vez que me reencontro, passo a me conhecer um pouco mais. Na verdade, percebo que esses desvios não são falhas, mas sim o terreno fértil onde minhas novas identidades nascem. O eu que retorna é sempre mais resistente e autêntico do que aquele que partiu.
A verdade é terra sem caminhos, a conspiração é um mapa detalhado de um território que nunca existiu.
O ódio é um vínculo, e eu escolhi ser livre. Se a sombra da sua maldade não conseguiu apagar a minha luz, é porque a minha essência é governada pelo que carrego no peito, e não pelo que recebo de suas mãos.
Há um silêncio sagrado no ato de repartir o pão, um mistério que só se completa quando duas mãos se tocam sem o ruído do mundo, no entanto quando a lente se atravessa entre o doador e o faminto, a caridade corre o risco de virar teatro.
A vida virou um rastro de dados, e o corpo , um endereço onde não mora mais ninguem : fomos despejados de nós mesmos pelo ruído do mundo que acabe na palma da mão.
O universo não pune, ele apenas devolve. A injustiça é um empréstimo com juros altos: o tempo pode até ser paciente, mas a conta do equilíbrio é inevitável.
Eu construí meu castelo com as pedras que atiraram em mim,
fiz do silêncio meu elo,
para um novo e forte motim.
Não serei mais o mesmo que antes
eu juro que não serei,
sou agora as minhas variantes
Em tudo que me tornei.
Me reinventei, sim, me refiz
Com a luz que em mim encontrei,
Enfim, me achei, fui feliz,
E para sempre serei.
A vida é semelhante um rio de águas correntes; em alguns trechos, a pouca profundidade da água impossibilita a passagem com certas bagagens.
O fundo do poço é apenas um lugar momentâneo: um pit stop que a vida nos impõe para sairmos abastecidos e de pneus novos.
A decepção é o desmanche de um castelo que só existia em nós. Ela dói porque é o ego perdendo uma aposta para a realidade.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
