Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433027 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

As vezes a vida pode ser difícil,
mas com tudo isso quer no fundo nos deixar mais fortes, porque como uma árvore, á cada cicatriz seu tronco se Fortalece,
e assim tolerar nossa dor.

⁠"Ei moça, eu não quero te fazer sofrer, só quero te fazer sorrir e permitir que você chegue aonde deseja. Agora se me permitir, deixe-me pegar na sua mão e te chamar pra sair, garanto te proteger e jamais te iludir."

⁠A vida é curta demais pra viver reclamando, então invés de murmurar, tente achar a solução e motivar as pessoas a viver, porque problemas e pessoas pra te colocar pra baixo o mundo tá cheio...

É triste saber que você foi traumatizado ao ponto de ter medo de gostar de alguém, com uma insegurança que você não confia em ninguém. Logo aceitando o fardo de que viver uma vida sozinha é a única saída.

Se soubesses que um amigo teu, não acreditava em ti!
Que farias para mudar isso?

R: Sei lá! Dáva-lhe um beijinho!

Ensina somente Amor, pois é só isto que tu és.

Só usa a razão quem nela incorpora suas paixões.

Você é um kiwí ein!! Peludo por fora... Mas é uma fruta por dentro

O Desconhecido
Você não sabe quem eu sou,
Ms eu sabe que eu existo.
Eu vivo em você,
Dentro do seu coração,
Faço parte de cada partícula sua,
em cada átomo eu estou presente.

Sou como o fogo queimando as tuas veias,
Mas de um jeito masoquista;
Cada sorriso teu sou eu que provoco,
Cada lágrima derramada eu estou presente.

Eu sou um afago quando necessário,
Sou um tapa cortando a tua alma;
Sou a alegria, mas também a depressão
Sou o calor, sou a invasão,
Sou a coragem mais medrosa.
Não... Eu sou o medo mais corajoso.

Eu sou o limite sem fronteiras eu sou puro,
mas também a obseção.Desconfias que eu sou o Criador?
Não eu sou a criação, ou melhor o motivo da criação.
Já adivinhou?É eu sou o amor.

Levantar-me-ei, pois, e rodearei a cidade; pelas ruas e pelas praças buscarei aquele a quem ama a minha alma. Busquei-o, porém não o achei

Apenas me tinha apartado deles, quando achei aquele a quem ama a minha alma; detive-o, e não o deixei ir embora, até que o introduzi na casa de minha mãe, na câmara daquela que me concebeu

Aos apaixonados que sofrem por amor, saibam que o mundo não é só isso. E aos que nunca sofreram, Experimentem!

" - Eles foram muito ingênuos em acreditar que passariam a vida toda juntos.
- E o que aconteceu?
- A vida aconteceu. Coisas acontecem. O tempo acontece. É quase sempre a mesma coisa mais ou menos.
- Talvez um deles tenha fugido com outra pessoa.
- Talvez o sentimento tenha acabado."

e esse se cuida, se traduziu nos meus olhos poéticos como um eu te amo

Eu e você
É até simples de se dizer
Mas tão complicado se se viver.

Lute pelo seu ideal, seja você mesmo e esqueça os outros.

Somos os nossos próprios motoristas, por isso, se você não estiver gostando do caminho, vire na próxima esquina. O futuro muda.

Fé é a força do desejo mais profundo da alma.

Posso ser bom, posso ser ruim, posso ser amável ou até mesmo inconveniente. Mas jamais serei uma farsa. Sou para você o que você merecer de mim.

Quando tentarem cortar as suas asas, voe.