Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
A humanidade vagueia perdida no deserto da existência, em busca de um caminho. Vive um impasse: afinal, quem procura um caminho não está realmente perdido, ou estará, quando todos os caminhos parecem iguais dentro de uma mente conturbada.
Por que o ser faz o que faz e, mesmo assim, continua fazendo o que faz? Será que há um propósito nesse impasse, instalado no repetido fazer e refazer, onde não existe ainda uma explicação de explosão favorável no faz o que fazem.
Não é não. Não é importante um tratamento que faça a pessoa se sentir vaidosa ou orgulhosa a ponto de sair da linha. O que realmente importa é agir como alguém comum, buscando ser melhor a cada novo dia.
O sucesso, quando nasce de um sonho bom, é maravilhoso e agradável. Porém, quando se transforma em fracasso, pode ser pior que um pesadelo.
A mente é um divisor de atitudes no estado natural a bonaça e paz, fora do controle uma bomba explosiva sem clareza sem razão.
O medo olhando de frente não é medo, sim um estrategista observandor cauteloso desviando do precipício, desespero não é medo.
O fardo pesado é um incômodo, o fardo leve deixa o corpo manhoso, nem sempre a medida é compatível.
Ao assumir um compromisso você tem a oportunidade de adequar a fusão, a responsabilidade a te en confiado.
O que resta a fazer quando tudo parece perdido a tempestade assola, começa um novo começo forte em confiança.
No meio do bom e mal ambos são iguais a mesma forma, no entanto a interferência escolheu um lado do mesmo lado.
A liberdade é um bem maior doado do criador de tudo, ninguém pode reivindicar a liberdade é teu presente cuide bem..
Dedique um tempo a você, só para ti. Continue trabalhando! Tudo será possível. O céu está contigo todos os dias.
Vai chegar um tempo que você vai entender que a distância não está longe, é o necessário para estar em paz.
Amargurado cansado dorme um sonho triste pra dieta com a dor sofrida, as estações amargas amarras o sofrimento fugitivo das masmorras escuras fugiu para liberdade.
A porta aberta você com medo de seguir, a mudança é feita de necessidade pode assustar um pouco no final será gratificante.
O que de bom está acontecendo no mundo não é o amor graça ou fé, cada pessoa é um credo por sobrevivência.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
