Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 432932 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Vida
Aproveita cada segundo desta dádiva da vida neste planeta
Aprenda a dar valor as coisas mais simples
Que leva o seu espírito a evolução
Percorra caminhos que lhe levarão a sentir
O quanto é esplendoroso viver
O tempo desta travessia
De uma para outra Era
Respira fundo o ar que lhe conecta com a natureza
Abrindo os braços para receber energias benéficas advindas do Sol
Procure sempre interagir com esta força invisível
Encontrada na natureza
Na forma dos fenômenos luminosos dos raios cósmicos
Com sentimentos de alegria, esperança e de virtude
Para que ondas desta energia astral
Possa se espalhar pelos pequenos universos
Existentes dentro de cada ser humano.

⁠aquele que não ensina
O seu filho a sobreviver, está criando para não dar
Valor a vida.


Adaias Alves preparando uma legião de vencedores.

⁠A Vida Não Espera, Não Seja Invisível

Dar valor a quem nos ama e confia em nós é fundamental em qualquer relacionamento. É o alicerce da confiança. Quando alguém confia em você, estão permitindo que você leia cada página do livro aberto de seus sentimentos. É uma dádiva preciosa que deve ser cuidada com carinho.

Após um longo percurso, percebi que a vida é efêmera, que só valorizamos algo quando o perdemos de verdade. Não há destino predeterminado; uma única escolha no presente pode remodelar todo o nosso futuro. Não adianta lamentar o que não fizemos ou nos arrependermos do que fizemos. Essa autopunição só nos faz sofrer e não constrói nada positivo em nossa jornada.

A vida é uma escada infinita. Às vezes subimos, outras descemos, e em alguns momentos, ficamos estagnados, bloqueando o caminho para quem deseja passar. É crucial não olhar para trás com medo da altura em que estamos, mas sim com gratidão pela jornada até aqui. Tropeçamos em degraus, sim, mas estamos de pé, e isso é o que importa.

Ser transparente vai além da sinceridade; é a coragem de se mostrar vulnerável, de compartilhar nossos sentimentos mais profundos. Muitos de nós escondem lágrimas e sorrisos, temendo a exposição, mas é a expressão sincera de nossas emoções que enriquece nossa jornada.

Esperar algo de nós mesmos é fundamental, pois a verdadeira mudança começa em nosso interior. Não devemos esperar dos outros, pois todos somos únicos, com erros e acertos, agindo impulsivamente ou demorando para perceber as coisas. Perdemos oportunidades por medo e hesitação, muitas vezes por causa de pequenos obstáculos que nos fazem perder todo o caminho percorrido.

O medo do novo mantém muitos de nós presos à rotina, mas a vida é dinâmica. Devemos viver o presente, que se torna o futuro a cada segundo. Se não nos libertarmos do passado, não experimentaremos o novo. Precisamos mudar nossa perspectiva e não complicar tanto as coisas. A vida é simples se não a tornarmos complexa.

Evite conflitos desnecessários, pois discordar constantemente não traz benefícios. Seja humilde para reconhecer suas falhas e pedir perdão quando necessário, mas não se humilhe. Não use o passado como exemplo para o presente; o passado deve ficar para trás. Perdoe os outros, da mesma forma que você aprecia quando o perdoam.

Não julgue nem fofoque, pois a verdade sempre prevalece. Intrometer-se nos segredos alheios só mina a confiança. Envelhecer não garante sabedoria; aprender com a vida é mais importante do que acumular experiência.

A vida é rápida, e cada momento é único. Algumas coisas permanecerão para sempre em nossa memória, enquanto outras desaparecerão. Portanto, ouse ser transparente, permita-se ser humano. Lembre-se de que ser transparente é um ato de coragem, muito mais gratificante do que permanecer invisível.

Sonhe, estabeleça metas, seja sincero e enfrente seus medos. Agarre cada oportunidade, aguente as consequências de suas escolhas e não tema nada nem ninguém. Afinal, a vida é para ser vivida, não apenas existida.

A paz de espírito é o luxo de quem aprendeu a não dar mais valor ao que é efêmero.

“Pessoas prestativas são aquelas que param para dar valor as outras, indiferentes da sua raça, posição ou cultura.”

É hora de dar aos seus pés o valor que eles merecem:
evangelize.

Essa é uma pausa importante para unir o que estava separado, para acordar e dar valor nos verdadeiros valores da vida, para que o renascimento do novo floresça. DEUS mais uma vez na sua infinita bondade e misericórdia nos mostrando a sua face, que DEUS é DEUS.

Sabedoria é dar na medida da entrega e menos para se ter valor.

Nunca dês o que não tens aos outros, eles simplesmente não vao dar valor ao facto de "não o teres"...

Inserida por joelsousa

" Dar valor a quem lhe dar!"

Inserida por BinhooZac

Se na vida tiver que aprender algo que eu aprenda a dar valor a tudo o que não tenho.

Inserida por Viniciusvighini

Temos que dar valor as coisa é melhor nós termos uma migalha do que não ter nada.

Inserida por mariaeduardaaraujo

A vida vai te colocar pra baixo algumas vezes. Isso é para lhe ensinar a dar valor quando estiver lá em cima

Inserida por brendafontes92

As vezes é preciso ver a morte de perto para dar valor a vida.

Inserida por henrynascimento

O maior erro do homem é querer dar valor a vida depois que ele passa

Inserida por GUSTAVOPROMIS

É chato quando temos a consciência de que tivemos que perder para então dar o valor que se merecia.

Inserida por WeltonOliveira

”Tem gente me fazendo bem, vou começar a me desprender do q me faz mal e dar valor para qm realmente tem a capacidade de me dar o que mereço!”

Inserida por felipessalles

Como nós homens vamos dar valor em uma mulher, se nem elas mesmo estão se valorizando?

Inserida por cleeytinho

Quero alguém pra me abraçar e andar comigo por aí, alguém pra me fazer sorrir, que possa dar valor ao meu sorriso..
Quero alguém pra acabar com esse vazio que me consome, pra dar o meu amor, meu sobrenome, quero alguém pra se casar comigo.

Inserida por DaviSMiranda

Mania essa a minha de dar valor demais, confiar demais e no fim me decepcionar demais..

Inserida por TaReis