Um dia Serei Amada

Cerca de 386233 frases e pensamentos: Um dia Serei Amada

Eis que serei apedrejado por amar, por simplesmente amar sem nada em troca.

Inserida por NiloCracker

Não sou hoje, o que fui ontem. Não serei amanhã, o que sou hoje. Da perfeição, não passo nem perto, mas tento ser melhor a cada amanhecer. Continuo a lutar a minha vida inteira, posso jogar o tempo todo, e de repente um game over, fim do jogo. Hoje me vejo diante de grandes desafios, encontro grandes muralhas em meu caminho. Hoje tenho consciência de que não construí nada na vida. Sei que amanhã poderá existir um traço no meu caminho capaz dividir minha vida em duas partes não saberei de qual vou gostar mais ou qual vou escolher. Pensando assim digo eu a meu coração ; A vida e construída de pequenos momentos, mas com grandes valores que os tornam eternos as ilusões fazem parte da vida, não se desespere nem grite ao mundo sua dor. Só depende de você aceitar viver em uma ou recomeçar para viver uma realidade .boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Eu vou resistir (Serei Resistência)

É, eu vou resistir, quando tudo parecer não ter mais jeito e quando apontando defeitos, os dedos dos que se acham justos estiverem voltados pra mim. É, eu vou resistir, se a esperança parecer ter ido morar na terra do nunca, e então desde agora eu prometo: nunca mais vou ficar calada diante da injustiça! É, eu vou resistir, não vou sucumbir diante do grito e não vou permitir que olhem os meus espinhos e que esqueçam que sou flor. É, eu vou resistir, carrego sim marcas de dor, mas não sou só pedra, sou também amor.

Inserida por nildinha_freitas

Serei sempre reflexo daquilo que você for comigo. Mas não dou as mãos para o mal... eu simplesmente me afasto.

Inserida por leilanecastro

Eis amor o seu engano
Não serei eu mais que a tormenta, mas se as ondas do cais serenas arrebentam, então me retiro reverente para ceder lugar a mulher ausente, que certamente o aquecerá em.suas noites frias, em meu corpo há o calor que incendiariam aldeias, mas se incomodo a ponto de me colocar no hall das abandonadas, sinto dizer poeta querido, que assim como ao meu redor não falta palavras escritas ou faladas, não faltará mão gentil em minha estrada para enxugar minhas lágrimas . E assim seguirei confiante que em meu peito há um valoroso coração de mulher que é pedra mui preciosa e que infelizmente não há ainda nesse mundo um cavalheiro digno dela. Rosália Dara

Inserida por RosaDaraflor

Não sou perfeito, nunca fui e nunca serei. Mas posso afirmar, não precisa ser perfeito para ser feliz!

Inserida por jefferson_brito

Posso ter todas as riquezas
deste mundo,
mas se me faltar o teu amor
eu serei a pessoa mais pobre.

Inserida por SueliMatochi

Repito para todos vós, já não sou e jamais serei o mesmo, e quando esta toda dor passar, aguardem por mim por favor!

Inserida por _xula_

⁠Só posso contar comigo mesmo, sem o rótulo da unanimidade.
Porque serei sempre eu a perceber a minha ausencia e possívelmente obter auxílio.

Inserida por dalainilton

⁠Do amor a mim, serei sempre ligado
Com todo o meu cuidado e devoção
E mesmo que se tenha a ilusão
Será meu pensamento mais encantado

Em cada dia e a cada momento
Quero vivê-lo com toda paixão
Entoando todo meu louvor e canção
E tudo que sentir, derramo ao vento

E quando a vida também passe a ser infértil E se aproximar seu fim tão certo
E pensar na morte, em solidão tão vaga

Eu possa lembrar o amor que foi aberto
Que não durará para sempre como eterno
Mas será infinito se durar neste mundo.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Quanto mais na mentira eu preciso estar para poder ser, menos serei.

Inserida por pensador

⁠Seja meu, e em troca serei sua. Eu te amo mais que tudo, pode ver isso nos meus olhos, e nas batidas do meu coração. Viver sem você não é viver, é apenas existir.

Inserida por bruxadodestino

⁠Aforismos do eu

QUEM ONTEM fui Já não sou.
QUEM HOJE sou: é constante...
QUEM SEREI? não posso dizer.

Inserida por Wanessa_Of

Ser é uma discussão constante no silêncio do inconsciente entre quemeu era, sou e serei.

Inserida por Wanessa_Of

⁠⁠Ei, moça!

Sempre serei,
seu menino para fazer você rir

Seu senhor para fazer você suspirar

Seu homem para te levar ao infinito e além.

Inserida por abraatiko

⁠⁠Me especializo em algo que nunca serei especialista:
Cérebro Neurodiverso.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

QUANDO NILO DEYSON MORRER

⁠Quando eu morrer, serei odiado por uns e aplaudido por outros, no entanto, ambos não sei se terão o cuidado de pesquisar meus trabalhos filosóficos e poéticos, que falam sobre parte de um pouco do Nilo Deyson em espírito. Quero que leiam meus livros e meus artigos.

⁠Quem sou, quem fui, quem serei, de onde venho, onde estou e para onde vou?
Qual caminho a seguir, qual conduta a tomar? Quantas respostas certas existem para estas perguntas?
Quantas perguntas erradas têm respostas certas?
Quantos buracos-negros abrem-se no paradoxo entre perguntas certas e respostas erradas e vice-versa.

Inserida por Mahuku

⁠Pensamento alvinegro do Barão de General Severiano

Sou Botafogo antes de existir e serei Botafogo depois que não mais existir!

Inserida por zatonio

⁠Cansei; cansei de tanta dor.
Dor do descaso, dor do acaso que serei.
Cansei! Cansei de disfarçar que tudo está bem.
Fiz até cantar... Agora! Confesso, nem isso me convém.
Sei que o certo é se calar.
Tampouco se queixar.
Mas, agora!
Me dói: a dor do acaso, que serei.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp