Um dia Serei Amada

Cerca de 390683 frases e pensamentos: Um dia Serei Amada

Passar o dia pensando em você é um bom exercicio pra minha mente!

A inveja é como uma ave voa-voa mais um dia cai...

Eu amo a liberdade que eu me proponho todos os dias. estar livre. olhar o dia com um sorriso no rosto e dizer: hoje é dia viver.
Eu amo a liberdade que eu me propuz. de me dar bem com as pessoas, de me relacionar, de tratar muito bem e respeitar o proximo, de amar a minha familia e os meus amigos.
Eu amo a liberdade que o mundo me deu, de ir e vir quando e onde quiser, de sorrir pra todo mundo, de dizer o quanto gosto, de abraçar e conversar com diferentes pessoas.
Eu amo a minha liberdade e a minha vontade de seguir em frente, de nao me importar com mentes poluentes.,de sorrir mesmo que triste, de fazer sorrir.
eu amo amar a vida que o destino me trouxe, as pessoas que a vida me trouxe, até mesmo aquelas se importam mais do que deveria.até mesmo aquelas que só falam mal, normal, isso nao me impede de viver a vida com alegria.
Eu nao tenho que ser mais séria. Eu nao tenho que ouvir falar miseria. Eu nao tenho que assistir e ficar quieta. Eu nao tenho uma bola mágica. Eu nao posso impedir pensamentos e sentimentos. Eu só sei que sou humana e amo a liberdade que deus me deu. A alma livre, o coração livre, os sentimentos e pensamentos livres pra ouvir oque vier pra sentir oque vier, pra me iludir, pra me ferir.
Eu amo a liberdade que eu me propuz de estar sempre com sorriso no rosto e de braços abertos pro que der e vier.

Se ao acordar pela manhã, dermos um sorriso em frente ao espelho, com certeza o dia fluirá com mais alegria

A Deus envio um pedido:
Que por toda vida,
sejas Dele a estrela mais linda,
que um dia em mim Ele acendeu.

Almas Gêmeas


Era uma vez um peixe
Á procura de uma água!

Um dia já cansado,
Sentou-se,
Numa pedra mágica.

Fechou os olhos
E ouviu o som do mar...
Era uma melodia íntima
Calma e envolvente.

Ele queria abrir os olhos,
Mas primeiro disse:
- Quero ser feliz!
- Quero aprender a sorrir!

Logo sentiu a frescura das gotas dela,
E a cada uma, um beijo de paz.

Deram as mãos no minuto
e uniram o coração!

Ela procurava-o
E ele era saboroso e colorido.

Agora não podem viver um sem o outro!

Foram premiados pela sorte da vida!
Vão fazer amor para sempre!

Publicada por Luísa Ribas em 12:59 AM

Aqui estou eu mais um dia sofrendo por vooc maiis nao
te culpo por esta triste sofrendo por vooc...
Pois quem confundiu tudo foi eu mesma...
As vezes sonhando acordada penso
que vooc esta ao meu lado mais quando me dou por mim...
Vejoo que e tudo ilusao imaginação da minha cabeça...
Num momento de lucidez descobri que e preciso primeiro
eu gostar de miim!!
Quem sabe se eu nao me valoriizar maiis vooc nao me de valoor...
Maiis enquanto isso nao acontecer...
Vou continuar completamente apaixonadaa
por vooc!!

Sou a que um dia você amou,
Sou a que um dia você odiou,
Sou a que um dia você deixou,
Sou aquela que por você chorou.
Sou aquela que você se esqueceu.
Sou aquela que você pisou.
Sou aquela que hoje te faz lembrar,
Sou aquela que hoje te esqueceu,
Sou aquela que hoje te faz chorar,
Sou aquela que hoje não chora mais,
Sou aquela que de você se esqueceu,
Apesar quer saber quem sou?
Sou aquela que nunca se fez ausente,
Que sempre esteve presente,
Aquela que um dia você deixou,
Aquela que hoje te deixa na saudade...

Por que o presente se vive e o passado...
SE ESQUECE!!

Eu não posso te amar... um dia vc vai voltar pra sua Terra Natal e eu não sei...São tantas querendo disputar esse lugar no seu coração... É advogada.. médica... filha de deputado... E olha pra mim, o que eu tenho?!? Eu não tenho nada, o que posso ofereçer a você é a minha honestidade e conduta, E se vc ficar por lá e nunca mais voltar.... Como é que fica o meu coração nessa história toda?!?

Mais vale morrer em um dia por te ver do que passar uma vida inteira sem te conhecer.

Neste mundo competitivo todos querem um lugar ao sol, mas se esquecem que o dia é de eclipse.

Um dia de preocupaçoes é mais exaustivo do que um dia de trabalho.

"quero poder dizer bom dia para vc e te dar um beijo e dizer que te amo, quero te ligar dizer que sinto saudades e dizer que te amo, quero te dizer boa noite, e soar no seu ouvido dizendo suavemente q estarei sempre com você e te amo eternamente minha Flor especial.

Deus não seria tão severo à ponto de nos mostrar as estrelas, e nos privar de sonhar em um dia chegar até elas.

No dia que eu não como um cú eu fumo um cigarro de bosta.

Devemos fazer de nossa vida como filme marcante, um dia deixaremos o espetaculo para traz, mas continuaremos com a história gravada.

Um dia descobrimos que o destino realmente existe, e que as coisas acontecem como tem que ser, e não como queremos que seja.
Descobrimos que o tempo não para, nem volta atrás, e que recomeçar não é continuar de onde paramos, mas sim jogar tudo para o alto e começar do nada.
Descobrimos que Deus sempre nos dá a chance de acertar, e aprendemos que a vida nos traz obstáculos, mas também nos traz alegrias, e que realmente podemos superar os obstáculos e multiplicar as alegrias.
Começamos a ver que a vida não é perfeita, mas devemos sempre acreditar em nossos sonhos, e buscar realizá-los.
Começamos a enxergar que o mundo não está (nem nunca esteve) contra nós, e que a realidade é muito melhor do que pensavamos que fosse.
Aprendemos a ser quem somos, e não o que querem que sejamos, e começamos a levar tudo "na boa", sem se importar com o que os outros dizem (ou pensam).
Passamos a enxergar as dificuldades como desafios e as alegrias como grandes vitórias.
Um dia descobrimos que transformar lágrimas em sorrisos é a única maneira de vencer, e não importa o que aconteça, o mais importante é ser feliz, sempre!!!

Quem me dera ...

Quem me dera
Fosse um anjo
Para em tua vida ficar,
noite e dia
Teus passos guiar...

Quem dera ter nascido
Flor do mais puro olor
Para tua vida perfumar...

Quem dera ser
Dos sentimentos o mais
Sincero e puro...

E se assim fosse,meu amor juro,
eu seria um mar de sentimentos
a te banhar nessa imensidão de mim...

13/11/09

Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite.

é estranho dizer que a cada dia que passa é menos um dia de nossas vidas
que a cada segundo estamos morrendo, e que a cada respiração estamos mais velhos
mas essa é a verdade , nascemos pra morrer, independente do que você é ou será
que siga um caminho bom ou mau, nos nascemos iguais pra morrermos iguais
entao qual seira o proposito da vida ??
viver para morte ?
e pensar que um dia tudo aquilo que voce sonhou nao passa de um simples momento que logo tera um fim, tudo que voce lutou nao serviu de nada e que tudo um dia sera esquecido e apagado pelo tempo !!!
nao importa o quanto dificil for tudo tem um fim...
para aqueles que nisso acreditam nisso sem duvidas será
por que a cada dia que passa e mais um dia em nossas vidas e a cada segundo estamos crescendo e aprendendo, a cada respiraçao há um inspiração, nao importa se isso é verdade, nem que caminho segue ou muito menos como caminhe sobre ele, mas sim que continue caminando, nascemos diferentes para vivermos diferente,
o proposito da vida esta nela mesmo, !!!
vivermos para entendermos...
e pensar que um dia tudo aquilo que voce sonhou se tornou realidade e que cada simples momento uma vida de lembranças, que sera lembrado para toda a eternidade !!!
Nao importa quanto dificil foi, é simplismente dizer que valeu !!!