Um dia Serei Amada
"Seu olhar brilha mais que as estrelas, seu sorriso é encantador, seu cheirinho de fulô, ai meu Deus que tanta beleza"
As vezes fico pensando...como algo pode ser tão assim, interessante, alegre, maravilhoso, atraente, e ao mesmo tempo desvalorizado, abrangente, ridículo, horrível. Algo vazio sem explicação, como uma caixa esquecida, uma carta não lida, uma frase não falada. Algo que te desperta uma solidão imensurável, um pensamento razoável da vida em si. Como um banho no escuro, com uma música de fundo, onde nada pode afetar. Vivemos em um mundo adorável, mas ao mesmo tempo não notável, onde tudo de distorce, num pensamento positivo, onde todo o ser vivo, gostaria que se encontra-se.
O amor é a força que transcende fronteiras, que ilumina os corações e que nos conecta em uma teia infinita de emoções e compreensão mútua."
Fico admirado com a perfeição, beleza, inteligência e sucesso.
Das pessoas dos histories, fanpages, blogs e afins.
Vou parar com esse negocio, tô ficando deprimido.
Por ser o único imperfeito, feio, pobre do mundo.
Cruzes.
Pode durar um segundo, uma semana, um mês, um ano ou uma vida, mas tem que valer a pena!
Helda Almeida (18.02.2023)
Eu preciso dizer que te amo
Não sei como te dizer isso sem gaguejar ou perder a fala, então decidi escrever. Esse é um desabafo do meu coração loucamente apaixonado por você. Quero que você esteja ao meu lado nos dias mais bonitos e felizes, e mesmo quando forem tristes… Porque só a sua presença me alegrará. Quero ser sua companhia nos momentos mais difíceis, divide seu peso comigo e tudo vai se acalmar. Eu sei que o amor assusta, eu sei que as promessas podem não vingar, por isso não quero te prometer nada, só provar. Eu te amo e meu coração insiste em gritar pro mundo. Eu te amo e esse sentimento mudou a minha vida. Eu te amo e espero que você me ame também, mas, se você não me amar, tudo bem. Tem amor em dobro dentro do meu peito para esperar você por uma vida ou mais.
Vivendo nas nuvens
É muito fácil sabermos se estamos apaixonados, é só repararmos quantas vezes pensamos e falamos nessa pessoa por dia. Já fez esse cálculo? Então, outra observação muito importante é que ficamos completamente desligados do mundo, como se estivéssemos pisando em nuvens. Sentir-se apaixonado é isso, viver no mundo da lua.
Eu pensei direito
Fiz uma pesquisa
Eu li a respeito
E a gente é um só
Eu nos vi no espelho
E contei nossos dedos
Não fica vermelho
A gente é um só
Sem você, eu sumo
Eu morro de fome
Eu perco meu rumo
Eu fico menor
Eu tenho o seu gosto
Eu sou do seu jeito
A cor do seu rosto
Eu já sei de cor
Mas se você planeja
Nos partir ao meio
Então nem pestaneja
E faça sem dó
O meu desespero
É que quando acaba
Você fica inteiro
E eu fico o pó.
Fui maquinista de trens que nunca foram meus, acelerando sem controle até o estrago acontecer; tentei mudar de caminho, mas quase me perdi de vez, até entender que nunca devia ter conduzido trens que não me pertencia
Tanto
O tanto que fui,
Não deu
O tanto que sou,
Não é capaz
O tanto que serei,
Não sei
O tanto que sinto,
É muito mais
Esse tanto me trouxe
Todos os motivos
Esse tanto me faz
Tão vivaz
E se desse tanto
Ainda canto,
É pro amor que tanto faz
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
