Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 429561 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Tem gente que não passa de um fantoche,
nas mãos de seus sonhos medíocres

Impressionante como a música,o toque de um violão toca a gente tão profundamente...

Se plantamos um pé de limão, vamos colher dele limões e não laranjas.. A gente colher o que a gente planta, então não plante uma coisa e fica esperando outra!

Perder um amor por gente que você nem conheça, faz parte de viciados em redes sociais.

Tem tantos sofrimentos pela vida... Entendo que se a gente pode doar um tanto de amor, seja com um sorriso ou uma palavra, a quem encontrarmos pelo caminho, alguma coisa pode melhorar, seja na vida desta pessoa ou, pelo menos, dentro de nós.

Me pego pensando no que de fato deu errado com a gente, tínhamos planos, tínhamos afeto, tínhamos um ao outro.
Em uma parte do caminho nos perdemos? Não consigo imaginar quando, se foi naquela viagem onde não conseguimos nos conectar. Lembro, você queria ir a todos os lugares turísticos e eu só queria permanecer no quarto do hotel, queria amor, queria conexão uma pausa onde só nós dois existíssemos.
Não sei se foi ali, mas era notório que já estávamos vibrando diferente. Você não estava presente.
Eu queria você comigo, sempre quis, e isso que me dói, querer você é algo que me quebra sempre, , porque ainda não consigo dizer não, toda vez que insiste em me procurar.
A decisão de partir foi tua, e eu sempre deixo a porta aberta para você. Me iludo na falsa esperança de um dia sermos um casal.
A mania de ter você é tanta que ainda compro o seu vinho favorito e parece estranho o que vou dizer, mas o mantenho gelado, como se fossemos bebê-lo todas as noites...
Não consigo explicar essa mania de te querer e de permitir ainda, que seu toque me alcance.
Estou sentada, isolada, pensando em você, mas agradecendo, porque apesar dessa abstinência da sua pele, estou obrigando a minha mente a te esquecer, pior que quebrar a quarentena, é deixar você me quebrar todas as vezes que resolve aparecer... Bendito esse vírus que me afasta de você.
Mereço muito mais que um amor raso e ficar longe de você, me fez perceber que a tanto tempo não me sentia inteira.

⁠Às vezes, a gente só precisa de um cantinho para repousar, para o coração sentir e a mente criar.


Amor é um grande sentimento
Amor também
desperta lamento e paixão
para gente só faz sentido
quando amamos alguém com coração.
O amor é mudo, supera tudo
mesmo existindo a dor e a solidão.
Quando pensa em desistir
para não fazer ninguém se ferir
de paixão
Pra muitos existem amor a primeira vista,
pra outros os olhos conquista,
amor é a base de tudo supera o tempo
e a distância acaba com a ignorância
que se espalha pelo mundo
fazendo o mundo sorrir,
sem amor eu não poderia existir,
a vida seria fácil de mais,
ninguém seria capaz de viver e sem sentir.
Bate no peito uma emoção
de fortalecer o coração,
amor uma grande raridade
pra quem ama de verdade
e prateje com vontade
pra ninguém se ferir.
Ferir das grandes maldições
que o amor sofre e com as tentações
que sempre existem na vida
e sempre vão existir ...
Pro mundo não tem escolha
se o amor sentir o que realmente te faz sorrir...

É que, às vezes, a gente precisa tanto de um cuidado... Um carinho meigo e suave, um afago no coração carente. Nada demais.⁠

Chega um tempo na vida da gente, que nos cansamos da vida noturna, das baladas, das aventuras e a única coisa que a gente quer é focar nos nossos sonhos e ter alguém para amar.⁠

⁠As vezes a gente silencia porque sabe que dentro tem um barulho enorme. Silencia pra escutar o que diz o coração. Silecia pra se ouvir, pra colocar em ordem os sentimentos...e as vezes nesse silêncio descobrimos o que tem de mais bonito em nós, encontramos a ternura , o afeto e o amor dizendo:Estou pronto!

O Facebook mudou a vida de muita gente. Antes falavam sozinhos, agora falam sozinhos com um monte de gente.

A gente só valoriza algo, um amor, uma amizade, um amigo, quando ele silência, quando perdemos.

A gente cria laços com várias pessoas de perto e de longe e cada uma tem um significado especial em nossas vidas e muito amor nessa linha vermelha das nossas vidas.

Dias nublados, a gente faz brilhar com um sorriso

Gente! O amor é um dos únicos recursos para a abolição de segregacões e guerras!

É que dentro de um abraço a gente se encaixa tão bem!💭

Cada surra que a gente leva da vida mexe com a nossa estrutura,e vai mudando um pouco de nós,e com o tempo a gente não é mais a mesma pessoa.
Ivânia D.Farias

Por um instante minha vida
Se fez mais bonita
Quando você chegou
Lá onde as estrelas dormem
A gente tem sorte
De encontrar amor

Eu só vim pra dizer
Que a vida é boa com você

As pessoas já estão bastante divididas no mundo. É um milagre oferecer algo de que tanta gente gosta.