Um dia a Gente Aprende Mario Quintana
Sempre fui verdadeira com as pessoas, apenas dei um "eu" de mim a cada um, de acordo com o que mereciam.
Existem três coisas que jamais podemos deixar reger nossa vida: Um passado cheio de tormentas, pessoas mau resolvidas e dinheiro.
Há momentos que olho para os problemas e digo, só tenho a Deus mas não se trata de um lamento, é minha fé gritando, creia, Deus tem a solução.
Se a vida te bater, dê um soco na cara dela, pegue sua razão e com a mão esquerda pegue a cara do seu inimigo, arraste-o na parede até ele pedir por misericórdia.
As vezes só precisamos passar pela derrota para aprendermos a buscar ser um vencedor. Aliás, a vida não é apenas para os fortes, mas para todos aqueles que têm o prazer de competir e acreditar naquilo que é capaz!
Um sábio homem disse: "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."✌
Em um mundo onde infelizmente ainda existem pessoas medíocres que se consideram superiores pela cor de sua pele, os grandes já aprenderam que a superioridade está na humildade, no coração, no amor ao próximo que podemos dar.
Ás vezes, me culpo por não ter nascido um Fernando Pessoa, um Pablo Picasso, uma Frida Kahlo, uma arte, uma luz; mas não. Eu nasci uma poeira, um corte, uma sombra, um ato, um barro. E percebo que não tenho molde, sou original. Talvez, essa seja a melhor parte de mim.
Para mim e pra você que nos amamos do jeito de Deus e sem sacanear ninguém vai um grande ensinamento bíblico:
A Gente Não Deve Nada a Ninguém; OK?
Good!
Do jeito de Deus, até pode demorar mais um pouquinho, mas sempre será o melhor pra mim.
Então, Deus, por favor, dá pra fazer do seu jeito, só que um pouco mais rapidinho?
Tô com uma pressa danada de ser feliz de uma vez. E eu nunca Te pedi nada!
Pai tenho tanto medo se ser feliz que quando penso nisso chega a me dá um gelinho aqui na barriga! Me ajuda a acreditar de novo vai!
A Glória do homem é pequena demais perante o Poder de um Deus que faz milagres e Ele T.E A.M.A demais para permitir a tua dor além do que você suportaria e ainda que você suportasse Ele não que te ver sofrendo mais; Então seja muito feliz meu filho:
Vocês já sofreram demais!
Separo para Mim aqueles a quem desejo intervir em suas histórias para vivenciar um chamado diferente e que edificarão a muitos que sofreram e sofrem o que eles tiveram, precisaram, foi necessário vivenciarem até certo ponto mas tão somente o necessário para gerar autoridade de altar "Chamado "#casaldealtar
Palavrartes
A palavra tem poder!
É um tiro concreto de
Invenções ao tempo:
artes, ecos, códigos,
comunicações, risos,
rimas, poesia, povo, pão...
Vida, elementar!
Terra, fogo, águas,
ar, conquistas,
alegrias,tristezas, perdas,
lágrimas... fome e morte!
Mulher é igual a posto de gasolina: Você demora de achar um com o combustível bom, mas rapidinho adúltera.
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
